Ir para conteúdo

MeloAlpha/Samyre


Rhuan5454

Posts Recomendados

Quem nao sabe da situaçao ocorrida nao está apto a dá opiniao de nada!

@samyreBcomo sempre dando uma de vitima e @Meloalpha como sempre se vitimizando, quem te conhece sabe que é um gado do caralho nesse serdivor, nao conseguiu o que queria com minha namorada e partiu com as ofensas contra ela! se eu fosse voce nem topico fazia, voce é muito cara de pau vei!

 e te deixo claro que nao tenho medo de suas ameaças nao! voce é um merdinha, sustentado pelos pais, que passa 24 hr do dia jogando cvr, Você de Homem nao tem nada! nao passa de uma criança infantil! vale é nada! so aceite o fora que Janine te deu, e respeite ela! voce pode tentar fazer a cabeça dos besta nesse servidor, mas quem te conhece e sabe sua fama, sabe que voce nao passa de um mal carater, mentiroso, que teve a audacia de mentir na cara de pau pra @Dog que nao assediou Janine e nem xingou ela, mas pra todo mentiroso e cara de pau temos print! e a fama de asssediador e doente é toda tua meu caro! 

https://imgur.com/a/HOB3Gii

 e seja Homem e aprenda a resolver seus b.o só nao envolver metade do servidor querendo chamar atençao!

seu doente! vai se tratar psicopata de  web!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque essa coisas não acontecem comigo, queria muito ser perseguido pra  tentarem me matar e ser xingando, o cara além de morrer sem me acertar tiro,iria tomar milhares s de multas e umas pauladas de pinto de borracha  até morrer pra aprender.

Bandido tem que tomar pancada até morrer , no game assim como na vida real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 "Domador de dragões que saiu direto do inferno" foi osso, @Meloalpha kkk.

17 horas atrás, Rhuan5454 disse:

Quem nao sabe da situaçao ocorrida nao está apto a dá opiniao de nada!

@samyreBcomo sempre dando uma de vitima e @Meloalpha como sempre se vitimizando, quem te conhece sabe que é um gado do caralho nesse serdivor, nao conseguiu o que queria com minha namorada e partiu com as ofensas contra ela! se eu fosse voce nem topico fazia, voce é muito cara de pau vei!

 e te deixo claro que nao tenho medo de suas ameaças nao! voce é um merdinha, sustentado pelos pais, que passa 24 hr do dia jogando cvr, Você de Homem nao tem nada! nao passa de uma criança infantil! vale é nada! so aceite o fora que Janine te deu, e respeite ela! voce pode tentar fazer a cabeça dos besta nesse servidor, mas quem te conhece e sabe sua fama, sabe que voce nao passa de um mal carater, mentiroso, que teve a audacia de mentir na cara de pau pra @Dog que nao assediou Janine e nem xingou ela, mas pra todo mentiroso e cara de pau temos print! e a fama de asssediador e doente é toda tua meu caro! 

https://imgur.com/a/HOB3Gii

 e seja Homem e aprenda a resolver seus b.o só nao envolver metade do servidor querendo chamar atençao!

seu doente! vai se tratar psicopata de  web!

 KKKKKK. Isso é ofensa? Isso é envolver metade do servidor? Acho que falam coisas piores para mim quando eu dou uma multa. Se quiser eu pago uma consulta com um psicólogo para você, tu tá precisando mais do que eu, e olha que eu tô na merda.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...