Ir para conteúdo

alguém me tira uma duvida?


suhisan

Posts Recomendados

22 horas atrás, suhisan disse:

Quando é banido injustamente de algum jogo pode abrir processo né?

Se você investiu dinheiro pode abrir processo, mas ai eu te pergunto. Compensa ?
se você ganhar na justiça vai receber mixaria, e a juricidade Brasileira como todos sabem é muito lenta..
quando sair o resultado capaz de o cvr nem existir mais kkkk

 

Melhor você parar de jogar, ou arrumar outra conta..

 

y45XcrK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, suhisan disse:

E sério mesmo que teve gente que levou isso a sério? Skskskkskskskskskskskskskskskskskkskskskskskskskskskskskskskskkskskskskskskskdkskskdkdkdkdkdkdkdkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkdkdkdkdkdkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkdkdkdkkskdkdksjajahsbevevgwywu2ifovolwb faustaodhdjsjsjjsjsjajajajsksjsjejevrhejdkodicicucudjdjdjsjsjsjsjlul

Os cara entende ironia mdskkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro mano pode abrir o processo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o juiz vai da com o martelo na sua cabeça e te mandar embora mlk lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara quer abrir processo porque foi banido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nao foi injusto eu estava na hora, voce tava de m4 contra 13 pessoas. as 13 pessoas atirando em voce e nao tirava 1% da sua vida, voce foi la e mato nós 13 com a m4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...