Ir para conteúdo

E OS MITO NÉ VIDAH?


shainckiller.

Posts Recomendados

Nooosa qm não sabe floodar anti aim, mlk acredita em anti em em pleno 2k20, novatos ... 🤔🙅

Em 27/11/2020 em 14:56, ErickSilva_ disse:

Que o trajado xita isso meio que obvio cara kkkkk, mais o resto ai não sei mais o @rs. com o lagcs/ redutor dele, é foda

ja que me citou vamos lá, Ericksilva um lek que ficava mendigando acc pra mim blá blá blá, paga de legit na arena mas todo mundo sabe que nem sua mira é legit, só não entendo pq recusa x1 fora 🤔, e para de ficar me citando, fã.

Esses jogadores marrentos que surgem em 2k20 sempre querem comprar treta comigo, mas quem é você mesmo? 

Em 27/11/2020 em 14:56, ErickSilva_ disse:

Que o trajado xita isso meio que obvio cara kkkkk, mais o resto ai não sei mais o @rs. com o lagcs/ redutor dele, é foda

 

Em 27/11/2020 em 00:44, shainckiller. disse:

Explanando uns novatinho de 2020 que se acham bom, pra vocês ai KKKKK FEIO 3cI52B9.jpg

e outra, sou de 2013 😇, e quem é você também? wtf é cada random que me conhece 🤔😳

1 0 5 ☠️☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, rs. disse:

Nooosa qm não sabe floodar anti aim, mlk acredita em anti em em pleno 2k20, novatos ... 🤔🙅

ja que me citou vamos lá, Ericksilva um lek que ficava mendigando acc pra mim blá blá blá, paga de legit na arena mas todo mundo sabe que nem sua mira é legit, só não entendo pq recusa x1 fora 🤔, e para de ficar me citando, fã.

Esses jogadores marrentos que surgem em 2k20 sempre querem comprar treta comigo, mas quem é você mesmo? 

 

e outra, sou de 2013 😇, e quem é você também? wtf é cada random que me conhece 🤔😳

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENDIGAR ACC PRA VOCÊ? QUANDO NAO ME RECORDO? KKKKKKK TA BOM ENTÃO A MIRA É LEGIT SE VOCÊ QUISER COMPARTILHO TELA PRA VOCÊ NO DC JOGANDO ACÉFALO KKKKKK QUERO VER VOCÊ FAZER ISSO COM ESSE SEU ANTI LAG LIXO VOCÊ E O OUTRO MLK LÁ QUE NÃO VEM A O CASO CITAR AQUI TODO MUNDO SABE QUE NÃO É LEGIT E USA REDUTOR OU LAG.CS, VC DE 2013? PAREÇE UM EMOCIONADO QUE COMEÇOU A JOGAR EM 2018 SE DIZENDO "FAMOSINHO" QUE TODO MUNDO TE CONHEÇE KKKKKKKKKKKK, MAIS É ISSO NÃO ACREDITO EM ANTI-AIM MAIS SIM VC XITA ISSO É OBVIO KKKKKKK

Z4vrQkO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...