Ir para conteúdo

A GUERRA DAS CORES - A DERROTA DA DOR ROSA NO SÉCULO XXI


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

  Depois de intensas batalhas a cor rosa conseguiu conquistar o território sagrado da polícia nomeada como Departamento de Polícia de Los Santos, um dos três santuários de San Andreas. A cor rosa colonizou a região e deixou tudo com caos, desordem e tudo que há de maligno, pessoas sofreram e ficaram enjoadas de tanta cor imunda - este período ficou conhecido como a Praga Rosa. -:

 Mas é claro que  o bem sempre vence, em 27/11/2020 às 11:20 AM, o exército lufano liderados pelo general lufano ZoodGam09AhoGsJI.png

a serviço do Império Hufflepuff governado pela imperatriz Helga Hufflepuff IV começa a atacar a colônia rosada que estava sob os comandos de Percone_Hype e Be_CnC, a batalha durou de 2 - 3 horas e as forças rosadas foram completamente eliminadas, restando apenas alguns sobreviventes rosa. A paz voltou a reinar no santuário da polícia e os mafiosos foram condenados a morte por heresia e profanação, a cor amarela e preta passou a ser a cor padrão do local e os visitantes que não quiserem tomar multa no santuário deverão usar as cores lufanas Preto e/ou amarelo.

Cores rosas se tornaram proibidas no século XXI exceto se for uma garota, a seguir vejam fotos tiradas do momento da guerra e a vitória lufana sobre os rosentos: https://imgur.com/a/W4dHDlD

 

A fonte dos rosentos ainda está sendo procurada pelo império lufano, e os cidadãos foram avisados para se prepararem para ataques futuros dos Praga Rosentas para tentar retomar o território sagrado da polícia da mão dos exércitos lufanos.

@[M]arcelo.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...