Ir para conteúdo

Sugestão: Sistema de casamento e noivado no servidor.


Maluc0_.

Posts Recomendados

Meu Nick: Maluc0_.

Sugestão: Minha sugestão seria de que um player tivesse a oportunidade de casar no servidor no civil. Poderia haver um cartório onde seria possível mudar o nome (Substituindo assim o /mudarnick), casar, mudar o sexo (Substituindo o hospital), noivar e divorciar. A partir do momento em que a pessoa casasse, poderia aparecer a mensagem no chat-global e todos seriam notificados. 

Já vi um servidor que tinha sistema de casamento e acho que ficaria legal no Cvr e, além disso, criaria mais uma coisa à cidade: o cartório. Acho que com o cartório ficaria mais indicado até mesmo para mudar o nick. 

@LKWilliam

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Tinha isso no servidor 1 mas ninguém utilizava tinha até a profissão de Padre para fazer casamentos mas era pouco utilizada e só ocupava espaço e tipo man um dos pontos do CVR não é copiar outros servers tanto que tem coisas q só no CVR tem e em outros servers não se vê mas é interessante ja imaginou ficar bigamo e levar multa (pq aki no Brasil é proibido isso) ja do negócio de troca de sexo fiquei tipo imaginando a cara da atendente de um cartório na vida real, seria tipo assim:

Latest Medo GIFs | Gfycat

🤣

V06AOIm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, OssoSeco disse:

Tinha isso no servidor 1 mas ninguém utilizava tinha até a profissão de Padre para fazer casamentos mas era pouco utilizada e só ocupava espaço e tipo man um dos pontos do CVR não é copiar outros servers tanto que tem coisas q só no CVR tem e em outros servers não se vê mas é interessante ja imaginou ficar bigamo e levar multa (pq aki no Brasil é proibido isso) ja do negócio de troca de sexo fiquei tipo imaginando a cara da atendente de um cartório na vida real, seria tipo assim:

Latest Medo GIFs | Gfycat

🤣

Eu digo mudar o sexo apenas na certidão de nascimento (Identidade no Cvr)

 

Em 27/11/2020 em 21:20, Thiago' disse:

mas você vai tirar o pênis no cartório ou no hospital?

O pênis remove no hospital, mas como fica em relação à certidão de nascimento? kkk

A mesma coisa: casamento não se faz em cartório, mas lá é que registra o casamento

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 27/11/2020 em 21:09, Maluc0_. disse:

Meu Nick: Maluc0_.

Sugestão: Minha sugestão seria de que um player tivesse a oportunidade de casar no servidor no civil. Poderia haver um cartório onde seria possível mudar o nome (Substituindo assim o /mudarnick), casar, mudar o sexo (Substituindo o hospital), noivar e divorciar. A partir do momento em que a pessoa casasse, poderia aparecer a mensagem no chat-global e todos seriam notificados. 

Já vi um servidor que tinha sistema de casamento e acho que ficaria legal no Cvr e, além disso, criaria mais uma coisa à cidade: o cartório. Acho que com o cartório ficaria mais indicado até mesmo para mudar o nick. 

@LKWilliam

 

Terá comunhão de bens? pq se tiver vou casar com o Topgrana 😄

ZYQNlnX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...