Ir para conteúdo

@@@@@@@@@@@@ | | UP Level 3 Mil | | @@@@@@@@@@@@


RitGas

Posts Recomendados

Valeu galera que conseguiu comparecer na minha print level 3k, um salve especial a galera a baixo:

@FelipeCvr @RaidenN. @Turiba @Vangaart3 @yFIW @Sr.Camilo @Patrol @Arno k3 BaianO Cloudy @Big0179 @Branquinho. FilhodaDiabinha. @IClown

Botei o ademiro @CastiieeL_ por quê ele já pode pedir música por farrapa em 3 print de up meu 🔫

também gostaria de agradecer aos vários jogadores que me desejaram parabéns pelo sms, tmj :D

Rf1wMpJ.png

zijCaDA.png

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim chegou né, me fez logar aqui pra eu dar rp. Então já fiz minha boa ação do ano, espero que o papai noel me de um bom presente

Parabéns maninho você é foda, mas eu tava esperando a revisão de ban, não nego. TMJ BEIJO NA BUNDA 

                                                      puRXUoi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 “Você não vai acreditar. Mas você cabia aqui. Eu segurava você e dizia “Esse menino vai ser o melhor menino do mundo. Esse menino vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos.”. E você cresceu bom, maravilhoso. Aí chegou a hora de você ser adulto e conquistar o mundo. E conquistou. Mas em algum ponto desse percurso, você mudou. Você deixou de ser você. Agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizer que você não é bom. Eu vou te dizer uma coisa que você já sabe: O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece. Mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele, dela ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde. Você é melhor do que isso!” http://prnt.sc/vs20or

utSCoJj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...