Ir para conteúdo

Assinaturas/Foto de Perfil ILUSTRADAS (grátis)


Natal

Posts Recomendados

Meu nick: Natal.

Olá meus caros, venho aqui disponibilizar meu tempo e minha boa vontade para fazer uma assinatura ou foto de perfil totalmente desenhada e gratuita para vocês, irei desenhar SUA SKIN do jogo. Como é um processo trabalhoso, irei citar pequenas regras para que fique viável fazer todas as assinaturas em um curto prazo de tempo. As regras consistem em: Apenas uma skin por assinatura/foto de perfil; Apenas UM veículo incluso (opcional); Desenho consiste em apenas sua SKIN Ingame, fotos pessoais ou outras coisas que não seja a skin do jogo serão desconsideradas, irei deixar abaixo alguns exemplos de como tem que ser o print da sua skin caso seja para assinatura, e como será para perfil e também deixarei 2 exemplos de assinaturas recentes que fiz.

Tire um print no cenário desejado, caso contenha veículo, pode incluir. Upe no imgur ou qualquer outro e coloque da seguinte forma:
Meu nick(caso queira tag de clã ou tag vip, coloque junto.): [KnD]Felipe.Sagaz Assinatura Ou perfil: Assinatura
E a foto abaixo, ou o link da mesma.

image.png

Lembrando: Favor especificar se quer assinatura ou foto de perfil.
Segue 2 exemplos de assinaturas:

Minha assinatura:

MRAdtfG.png

Assinatura do jogador Felipe.Sagaz:

yOgRAA9.png

 

Aproveitem enquanto estou livre para fazer, quem estiver interessado e não tiver entendido muito bem, me procure no mp ou pelo proprio jogo que irei ensinar como tirar o print(/sms natal.).

OBS: Lembrando que é uma ilustração, pode haver alterações no print em relação ao original.

 

                                                   eRgCyyV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...