Ir para conteúdo

Pronunciamento da player perseguida e assediada no CVR Samyre


MeloAlpha

Posts Recomendados

Samyre: Vim me pronunciar para deixar claro que recebi total apoio de um membro da administração, desde a primeira conta do acusado, me auxiliando em tudo que podia, tanto que a maioria das contas dele foram banidas. E agradeço muito mesmo por todo esse apoio que ele me deu, sempre procurando me ouvir e ajudar, fazendo o que estava ao seu alcance, super atencioso com a situação.
O tópico foi feito para mostrar a situação mais adentro, pois mesmo com todas as punições o jogador continua nisso direto em outras contas, diariamente e durante meses. A maioria das pessoas ali já presenciou alguma cena, ou recebeu sms dele me difamando. Ele simplesmente só loga com o intuito de ir atrás de mim, e agora do MeloAlpha também. O mesmo já disse que virou rotina pra ele, sua diversão. Agora me diz se isso não é doentio?
Já chegou em um nível que ele descobriu a minha casa no servidor e ficava lá a noite toda me esperando logar para matar assim que entrasse, ou começar a ofender. Comprou também a casa da frente e colocou uma mensagem ofensiva para mim. Mais uma vez fui ouvida e ele punido por isso, mas nada para ele.
Não há um dia que eu logue e não chegue sms dele, então bloqueio, começa a ligar. Vendo o o celular, e ele começa a mandar sms me difamando para todos os jogadores online no momento (Geralmente mentindo que vendo nudes), ou seja, não é só ignorar que ele para, eu ignoro e ele faz isso, também pega taxista direto só pra me localizar. Isso é muito chato, é sufocante, dá nojo. Além de mudar também algumas vezes para a profissão que eu estiver, para poder falar no /cp, já que bloqueio ou vendo o celular.
Todas as vezes que ele vê alguém do meu clã, se passa por amigo, pedindo o meu dc pra eles, pedindo insta, tudo. Ninguém passa nada, então ele começa a ameaçar eles, falando que vão ser os próximos perseguidos.
Fala que me deixa em paz e que ele é o perseguido, mas esquece que tenho provas. É o perseguido, mas eu tive que mudar de nick pra tentar ficar em paz né? É o perseguido, mas quando descobriu que mudei de nick foi logo criar uma conta AmanteDaRavenna., é o perseguido, mas falou que não adianta eu trocar de nick, que ele nunca vai me deixar em paz.
Não sou a primeira menina que ele faz isso, a namorada dele mesmo falou que ele já conseguiu fazer duas meninas pararem de jogar, e admitiu que ele já loga na sede de vir atrás.
Sabemos que apenas banir as contas não adianta, ele já não liga de perdê-las, pois é fácil ir lá e fazer outra, já que só joga pra perturbar mesmo.
O tópico é um desabafo, um pedido para que ele seja punido de uma vez por todas, sem volta. Ele não joga pra outra coisa. Quantos players que realmente agregaram no servidor vamos perder? Porque eu realmente já pensei várias vezes em parar, assim como as outras duas meninas.
Banimento no ip fácil ele resolve e volta, no serial daria sim um resultado positivo.

Hoje o MeloAlpha foi banido após se estressar em uma tarde toda sendo seguido por esse doente. Na resposta da revisão foi citado que era “briguinha” entre eles. Briguinha, é sério mesmo? Com todo o respeito, de verdade, se você sentisse tudo isso na pele, queria ver se iria se referir a tudo isso com esse termo.
Só queremos jogar em paz. Está insustentável, é revoltante.

https://imgur.com/a/f6PeKxs

https://imgur.com/a/To7VXl8

https://imgur.com/a/9dJqyRW

https://imgur.com/a/fVhilUS

https://imgur.com/a/s7qXjMQ

a própria Janine admite https://imgur.com/a/ROWZwyM

Enfim, essas são apenas algumas da inúmeras prints, de várias contas que ele usava.

Como perdeu a maioria das contas, está atualmente com as de nick XodoDaSamyre, MeloAlphaCorno, AmanteDaRavenna. E LarrisaAlmeida

https://imgur.com/a/18UYdFD

Após ter mudado de nick recentemente, estava otimista, queria paz, esquecer tudo, mas logo descobriu. Criou a conta AmanteDaRavenna. e ficou me esperando passar próximo a empresa do Melo, porque de tanto seguir, ele sabe que faço entrega lá. Bateu o carro no meu caminhão, fazendo com que eu parasse, logo entrou nele. Começando a falar que sabia que era eu, e neguei até o ultimo minuto, queria paz e que ele saísse dali. E como mostram as prints abaixo, o mesmo falou que já sabia e que eu não teria paz, que não me persegue de hoje.

https://imgur.com/a/OeoHvwX

https://imgur.com/a/wJZaVV8
 

https://imgur.com/a/Zh966GP


Print de hoje mesmo, após ele ter sido reportado e preso por D.M contra mim na conta LarrisaAlmeida, voltou nesta outra pra fazer a mesma coisa. E detalhe, ficou logado ao mesmo tempo nas duas.
https://imgur.com/a/GLk0uBb

Enfim, essas são apenas algumas da infinidade de prints que tenho, afinal, são meses aguentando isso, print é o que não falta.

Agora, falar que é briguinha a pessoa reagir a uma perseguição dessa já é demais.

Volto a falar que recebi muito apoio desde o começo, e agradeço muito por isso. Porém, pedimos agora que seja aplicada uma punição  permanente e no serial. Um player desse não acrescenta em nada, pelo contrário, só desestimula os demais jogadores que só querem jogar em paz. Ele joga apenas para isso, é o seu único propósito dentro do servidor.

Volto a citar também a punição do MeloAlfa, que foi posto como “exemplo”, para deixar de “briguinhas”, quando o único que merecia ser punido ali, por tudo que já fez e faz, era o Rhuan. E não adianta ele vir responder esse tópico com mais mentiras e mentiras, mesma ladainha de sempre, mas não prova nada. De onde saíram essas prints, temos muito mais, essas foram apenas as selecionadas.
 Samyre: Quanto mais eu leio
 Samyre: Mais eu acho que é insuficiente
Samyre: Precisar de mais print, vou atrás

CMeX3h5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaí @LucasFirmino@42@Boris qual vai ser a ideia? todo dia isso já mano, esses moderador num sei oq fazem da vida tem vez que em vez de ajudar a gente que quer jogar na moral ajuda o cara que cria conta fake pra ficar enchendo o saco dos outros, vocês são direção e adm véi faz algo ae.

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o cvr mais vale um player toxico cujo unico objetivo é perseguir e humilhar as pessoas do que players que jogam na deles sem atrapalhar ngm. E o que mais impressiona e que depois daquela treta toda no topico, ele ainda continua criando conta fake e fazendo as mesmas coisas sem qualquer tipo de punição. tão de parabens @Boris @LucasFirmino @42  aparentemente ser player toxico e mais rentavel do que ser player exemplar.

                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delegacia!  IP Rastreamento, Processos, por pedofilia se for de menor vc, e mais alguns por difamação outros por pertubação e corrupção de imagem de pessoa física, falsidade ideológica, entre outros que ele pode responde. Com tudo isso o Crv tem que com ordem do juiz ou delegado passa o ip pra localização do pc dele a ponto de chega até ele.  Melhor conselho delegacia da parte dele.   

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que um banimento por IP ou Serial de resultado, falamos de um psicopata, uma pessoa extremamente perigosa para o servidor e toda sociedade, sei que é errado a divulgação de informações pessoais mas acredito que a jogadora @samyreBprecisa obter o máximo de informações sobre esse jogador,ela precisa ir na delegacia de crimes cibernéticos e denuncias esses crimes para polícia, esse problema já saiu da jurisdição do cvr, isso é caso de polícia, não se engane por quê é num jogo online, se o jogador age assim é apenas reflexo de como ele é por trás das telas, podemos facilmente está tratando com um serial killer que persegue e mata qualquer mulher que não lhe dar atenção, por isso e N motivos que eu espero que o Boris responsável pela apuração dos fatos consiga tomar a melhor decisão possível, a meses eu estou presenciando o que vem acontecendo com essa garota e só de imaginar como é jogar todo dia assim, é simplesmente frustrante, é algo incapaz de comparar, o cvr existe para muitas pessoas se divertir, brincar e se desligar dos problemas da nossa vida real, eu não acho justo que a jogadora samyre tenha que parar de jogar por causa de um maníaco que ela conheceu, não basta ser gado ao ponto de querer contatos pessoais, tem que ser um doente para perseguir, difamar, ofender e humilhar a jogadora por quê ela não quis dar seu whatsapp, seu Instagram ou seu discord, eu espero muito que a administração do servidor consiga tomar as medidas na proporção que tem tomadas, eu jogo cvr tem quase 7 anos e samp a quase 10, em todos esses anos eu nunca me deparei com um negócio desse, eu já vi gente perseguir o outro, já vi membros da administração perseguir jogadores, já vi venda de conteúdos infantis e várias outras coisas bizarras no SAMP, para mim eu já tinha visto maluco de tudo que era jeito mas não, eu na verdade não tinha visto nada, pelo menos depois do que eu estou presenciando tudo aquilo que eu vi e considerava um absurdo, hoje é só uma besteira, pelo bem da sociedade e da saúde mental da jogadora samyre, esse jogador terá que ser preso e processado pelos seus vários crimes, motivos não faltam para isso, tem difamação, ofensa, injúria, machismo, danos materiais e psicológicos e tantos outros, enfim eu encerro aqui o meu desabafo, desabafo no qual vou confiar que o diretor @Boris consigo solucionar essa questão e que a jogadora samyre consiga jogar como eu, você e qualquer outra pessoa normal.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RitGas disse:

Não acredito que um banimento por IP ou Serial de resultado, falamos de um psicopata, uma pessoa extremamente perigosa para o servidor e toda sociedade, sei que é errado a divulgação de informações pessoais mas acredito que a jogadora @samyreBprecisa obter o máximo de informações sobre esse jogador,ela precisa ir na delegacia de crimes cibernéticos e denuncias esses crimes para polícia, esse problema já saiu da jurisdição do cvr, isso é caso de polícia, não se engane por quê é num jogo online, se o jogador age assim é apenas reflexo de como ele é por trás das telas, podemos facilmente está tratando com um serial killer que persegue e mata qualquer mulher que não lhe dar atenção, por isso e N motivos que eu espero que o Boris responsável pela apuração dos fatos consiga tomar a melhor decisão possível, a meses eu estou presenciando o que vem acontecendo com essa garota e só de imaginar como é jogar todo dia assim, é simplesmente frustrante, é algo incapaz de comparar, o cvr existe para muitas pessoas se divertir, brincar e se desligar dos problemas da nossa vida real, eu não acho justo que a jogadora samyre tenha que parar de jogar por causa de um maníaco que ela conheceu, não basta ser gado ao ponto de querer contatos pessoais, tem que ser um doente para perseguir, difamar, ofender e humilhar a jogadora por quê ela não quis dar seu whatsapp, seu Instagram ou seu discord, eu espero muito que a administração do servidor consiga tomar as medidas na proporção que tem tomadas, eu jogo cvr tem quase 7 anos e samp a quase 10, em todos esses anos eu nunca me deparei com um negócio desse, eu já vi gente perseguir o outro, já vi membros da administração perseguir jogadores, já vi venda de conteúdos infantis e várias outras coisas bizarras no SAMP, para mim eu já tinha visto maluco de tudo que era jeito mas não, eu na verdade não tinha visto nada, pelo menos depois do que eu estou presenciando tudo aquilo que eu vi e considerava um absurdo, hoje é só uma besteira, pelo bem da sociedade e da saúde mental da jogadora samyre, esse jogador terá que ser preso e processado pelos seus vários crimes, motivos não faltam para isso, tem difamação, ofensa, injúria, machismo, danos materiais e psicológicos e tantos outros, enfim eu encerro aqui o meu desabafo, desabafo no qual vou confiar que o diretor @Boris consigo solucionar essa questão e que a jogadora samyre consiga jogar como eu, você e qualquer outra pessoa normal.

Concordo, Janine comentou comigo que é contra tais atos. 

Janine você é contra?! Prove. Ajudado a denuncia esse psicopata com uma mente doentia, uma pessoa que entra no jogo com intenção de persegui... , Sua ajuda é muito importante. Caso não queira ajudar.. ou você realmente gosta dele, ou você é mais uma VÍTIMA desse psicopata. 

 

Oh Rhuan, você não é mais criança, 21 anos

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que culpa a Administração, tem que entender, a CVR não tem sistema de PF PRF FBI ou CIA, o sistema da CVR é aceitar IP's de computadores que queiram se registram.  

Me falaram que o tal maníaco usar VPN, como a ADM vai se responsabiliza.

A CVR só se responsabiliza por IP's ativos ou banidos.

Quer resposta procurar ajuda, é mesma coisa que, você ser vítima de racismo em alguma rede social, você vai procurar ADMINISTRAÇÃO DE ALGUMA REDE SOCIAL ou vai na DELEGACIA? Obviamente DELEGACIA.

@AngelR propôs ajuda. Quer resposta procurar quem entende.

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...