Ir para conteúdo

vintage ta lotando quantos players on?


Sukhoi_

Posts Recomendados

1 hora atrás, alpha0289 disse:

opa. Eu n conhecia este server.

Seja bem-vindo.

1 hora atrás, alpha0289 disse:

Poderia me contar do que se trata

Se trata de um servidor com sistemas antigos (mínimas mudanças e diferente do servidor 3 e 4 da versão 3.6), no qual muitos iniciaram e que também fez o CVR ficar tão famoso. A versão dele é 3.5.

1 hora atrás, alpha0289 disse:

ou me passar o ip dele ?

IP padrão: vintage.loskatchorros.com.br:7777
IP numérico: 54.39.226.89:7777

1 hora atrás, alpha0289 disse:

Alias, por se tratar do CVR, meu level vale la?

Infelizmente não tem como fazer migração. Terá que começar do 0 e por se tratar de um servidor raiz, muitos que começaram a jogar no servidor 4 versão 3.6 irão estranhar / reclamar de muitas coisas que nunca viram ou não estão acostumados.

mERLIN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2020 em 02:20, Merlin disse:

Seja bem-vindo.

Se trata de um servidor com sistemas antigos (mínimas mudanças e diferente do servidor 3 e 4 da versão 3.6), no qual muitos iniciaram e que também fez o CVR ficar tão famoso. A versão dele é 3.5.

IP padrão: vintage.loskatchorros.com.br:7777
IP numérico: 54.39.226.89:7777

Infelizmente não tem como fazer migração. Terá que começar do 0 e por se tratar de um servidor raiz, muitos que começaram a jogar no servidor 4 versão 3.6 irão estranhar / reclamar de muitas coisas que nunca viram ou não estão acostumados.

Ah, muito obrigado amigo. Me parece uma ideia interessante testar o servidor lá, mas infelizmente o impedimento quanto a migração de níveis me desanima um pouco.

Estou quase no nível 600 e eu acharia muito triste recomeçar tudo. Ainda quero muito chegar na swat e tals, mas posso testar sim uma hora dessas. Obrigado :)

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2020 em 02:20, Merlin disse:

 por se tratar de um servidor raiz, muitos que começaram a jogar no servidor 4 versão 3.6 irão estranhar / reclamar de muitas coisas que nunca viram ou não estão acostumados.

 Traduzindo: O servidor é de antes da geração mimimi que quer tudo na mão ou quita.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...