Ir para conteúdo

ADMINS


vulgobiel4

Posts Recomendados

meu nick: Gangster_Rap_12

acusado: os admins

motivo: ja e a segunda vez q sou preso sem motivo, sou terrorista e estava assaltando cf, estava eu e mais um jogador, eu estava atirando no pneu do cf para rouba-lo, e fui preso por P.D. se n pode atirar no pneu do cf para assalta-lo, entao pq serve a opçao "H" ??? lembrando q sou terrorista e que eu posso assaltar o cf. nao estavo atirando para destruir o cf apenas pra furar o pneu e isso n e proibido. entao  mais uma vez fui preso injustamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, vulgobiel4 disse:

meu nick: Gangster_Rap_12

acusado: os admins

motivo: ja e a segunda vez q sou preso sem motivo, sou terrorista e estava assaltando cf, estava eu e mais um jogador, eu estava atirando no pneu do cf para rouba-lo, e fui preso por P.D. se n pode atirar no pneu do cf para assalta-lo, entao pq serve a opçao "H" ??? lembrando q sou terrorista e que eu posso assaltar o cf. nao estavo atirando para destruir o cf apenas pra furar o pneu e isso n e proibido. entao  mais uma vez fui preso injustamente. 

 Todo mundo já tá careca de saber que só pode atirar no carro forte se houver um segurança de G. Os admins falam isso todo dia e está escrito nas regras. Mano, você não precisa nem ler as regras para saber disso, todo mundo fala no CP. '-'

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CORINGA_157 disse:

Mas ae na vida real ninguem vai transportar grana e falar a vo sem segurança msm 
deveria mudar isso ai aumentar salario dos seguranças pq assaltante n tem culpa do cara tar sem proteção

 Aí eles podem matar o motorista, sem atirar no veículo dele. Eu entendo a lógica dessa regra, sem segurança os mafiosos iriam ficar atirando nos carros fortes só para atrapalhar, sem roubar. Caso fossem presos por A.T, iriam alegar que estavam atirando porque queriam roubar.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CORINGA_157 disse:

Mas ae na vida real ninguem vai transportar grana e falar a vo sem segurança msm 
deveria mudar isso ai aumentar salario dos seguranças pq assaltante n tem culpa do cara tar sem proteção

Sério? Acho que você está esquecendo que o modo de jogo é RPG, e não RP. Sabe a diferença? Dá uma pesquisada, webbandido.

mERLIN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, act5 disse:

 Aí eles podem matar o motorista, sem atirar no veículo dele. Eu entendo a lógica dessa regra, sem segurança os mafiosos iriam ficar atirando nos carros fortes só para atrapalhar, sem roubar. Caso fossem presos por A.T, iriam alegar que estavam atirando porque queriam roubar.

isso acontecia, ficavam atirando e tombando do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...