Ir para conteúdo

Por que excluiram meu off-Topico ?!


SilentGamer_Detonado

Posts Recomendados

Meu Nick : SilentGamer_Detonado

Queria saber o motivo de terem excluido meu off-topico ;

apenas estava divulgando minha serie e não tinha nada de divulgação de nada , nem de servidor nenhum e muito menos de alguma coisa que me daria  lucro .

Sou um pequeno criador de conteúdo , querendo apenas melhorar os conteúdos aqui no off-topico .

@LucasFirmino

@LKWilliam

algum administrador poderia me responder .

tinha acabado de posta uma serie que fiz de um jogo chamado cod : black ops 1 .

Exemplo de conteúdo que ta divulgando alguma coisa , e ta no off-topico ainda ;

 

no video mosta divulgação de um nome de um jogo , e por que ele pode e eu não posso? divulgar uma serie/video diversos .

                                                                 Silent Hill: Homecoming | PC Steam jogos | Fanatical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, act5 disse:

A.2.4 - Proibido qualquer tipo de divulgação relacionada a outros jogos e ganhos na internet.

Fonte:

 

 

Tranquilo então !!!

quando eu ver um jogador colocando alguma coisa relacionada a outro jogo aqui nos off-topico , vou encaminhar a administração .

Obrigado pela ajuda @act5 ao meu off-topico .

                                                                 Silent Hill: Homecoming | PC Steam jogos | Fanatical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Deividi_H disse:

 😂😂

joelma.jpg

Tranquilo amigão , se não foi aceito meu off-topico tem que apagar mesmo , agora se você quiser me tira de otário te encaminho a administração !!!

não sei a intenção dessa imagem  , agora se e pra tira onda com a cara dos outros continua assim que te encaminho pros administradores .

Tenha uma BOA MADRUGADA , cidadão !!!

 

                                                                 Silent Hill: Homecoming | PC Steam jogos | Fanatical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilentGamer_Detonado disse:

te encaminho a administração !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

                                   ml2WhVJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SilentGamer_Detonado disse:

Tranquilo amigão , se não foi aceito meu off-topico tem que apagar mesmo , agora se você quiser me tira de otário te encaminho a administração !!!

não sei a intenção dessa imagem  , agora se e pra tira onda com a cara dos outros continua assim que te encaminho pros administradores .

Tenha uma BOA MADRUGADA , cidadão !!!

 

rt91hx6.jpg

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vai procurar o que fazer e para de flod em OFF-Topico de Pergunta !!!

Evolui tua mente em algo produtivo !!!

COMEDIA E VOCÊ , QUE PERDE SEU TEMPO PRA FICAR QUERENDO GANHAR REPUTAÇÃO COM MEMES ULTRAPASSADO !!!

Tenho Mais o que fazer , valeu ae Cidadão .

QUE APARECER , COLOCA UMA MELANCIA NA CABEÇA LOGO LOGO VOCÊ VAI TER  UMAS 50 REPUTAÇÕES NO DIA !!!

 

@Boris

@Gomez'

@Moraes.

@Cleyton.

@.Nego

Se algum de vocês poderem fechar o off-topico agradeceria  muito , pois uns jogadores estão usando ele para XIGAR E Aparecer/Causar no off-topico .

                                                                 Silent Hill: Homecoming | PC Steam jogos | Fanatical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...