Ir para conteúdo

Uma reflexão sobre alguém que está deixando o CVR após anos...


CobrettiPoeta

Posts Recomendados

É o seguinte, eu jogo nesse servidor maravilhoso há uns 5/6 anos, e por incrível que pareça, não foi pelo Dudu Moura, haha, eu havia descoberto que existia como jogar GTA SA online, então logo pesquisei servidores de SAMP brasileiro, e vim parar aqui, naquela época eu tinha 11 anos, me lembro que era época de Copa do Mundo, me lembro de anunciar no /noticia o velório da seleção brasileira, eu novato, havia comprado uma moto e deixando na concessionária, mal sabia que não podia deixar ali, e que receberia VLP, na época, diferente de hoje, a prisão era 250 minutos, achei melhor parar de jogar. 

Depois em 2016, de novo com GTA SA, volto a lembrar daquele servidor, crio uma nova conta, e ali, volto a jogar pra valer.

 

Ali, eu conheci duas amizades, @FORLYN e @Thiago', que realmente, me valem mais do que qualquer amigo que eu conheça pessoalmente, e obrigado pelo servidor ter me proporcionado esse encontro, Forlyn eu conheci por ter ficado zoando ele pelo nome do clã dele, (Cucu), mas depois de falar com ele, vi que era uma boa pessoa, e Thiago, conheci ele depois de ter chamado o pessoal do Cp de carro forte para a hq caçador pra gente zoar de dildo roxo, huahuahua.

 

Quando lançou o servidor 4, eu me lembro de ter acordado 8 da manhã de um sábado, ou sexta, se não me engano o dia que foi lançado, e ir entregar jornal, e caçar veado na hq de caçador, lembro que chegando o level de comprar casa, quase todas as casas haviam sido compradas, sobrou um prédio de 800k no leste de Los Santos, onde o @Thiago' me emprestou 200k(que até hoje não paguei, acho que ele esqueceu kkkk) para comprar o prédio, nisso, conheci outra pessoa que também gosto muito, que havia me dito que estava interessado no prédio, e eu peguei o prédio antes, o @Branquinho., mas eu vendi o prédio por o imposto ser muito caro, e comprei uma casa modesta em Richman, nisso, o servidor 4 era impossível de logar por muita gente tentar, então anunciaram o servidor 5, foi eu e amigos para lá, nisso, entrei em um clã chamado R.P, lá, fiquei pouco tempo, sempre fui discreto, e gostava de jogar meu jogo sozinho, ou com meus amigos, mas me lembro já de 2018, com o player @Mr.McRico(DeputadoFederal), nossas discussões de política, enquanto a maioria das pessoas não gostavam por ser um assunto chato, e saudades de atormentar o @MrLink, apesar de ter sido momentos de implicância, sinto saudades hoje, era algo inocente.

 

Agradeço muito ao servidor, me proporcionou momentos de alegria, em 2017-2018 passei por alguns momentos bem triste, com a morte da minha avó, e também por eu usar um remédio para espinha que causava depressão como efeito colateral, esse servidor me ajudou muito, aqui, passei toda minha adolescência, tentei, tentei, mas não achei outros jogos que me atraíssem como aqui, obrigado @LKWilliam por ter feito esse servidor! Obrigado amigos, sinto que minha hora aqui já deu, preciso buscar novos caminhos, mas sempre lembrarei do servidor com carinho, realmente, obrigado!

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CobrettiPoeta disse:

não foi pelo Dudu Moura

Fw8a9wM.jpg

3 horas atrás, CobrettiPoeta disse:

Quando lançou o servidor 4, eu me lembro de ter acordado 8 da manhã de um sábado

 Eu lembro que entrei na fila de espera lá pelas 21:00 e só fui conseguir uma vaga no servidor lá pela 00:30.

 O pior de tudo é que esse é o último episódio em que o Kiko participou antes de sair do elenco do Chaves.

 

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...