Ir para conteúdo

Quais vantagens as drogas no servidor poderiam ter?


Cinder

Posts Recomendados

Em 11/12/2020 em 23:07, Cinder disse:

Tava pensando em ela aumentar um pouco a vida... mas também não faria sentido e não seria vantagem porque tem kit medico então.. se algum gênio puder da uma sugestão a beneficio das drogas so falar.

Cocaina > aceleração in game tipo correr cm fôlego foda Maconha > real n tem mt oq botar pois só deixa vc lerdo > crack deixa vc violento a tela toda laranja cm fumaça forte e tu agindo por impulso ( você pararia de controlar seu ps por um tempo ) n sei só mandei oq veio na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 12/12/2020 em 22:47, UYScuty disse:

👁️/cheirarcocaina - O personagem pode correr/pular mais rápido sem se cansar durante 1 minuto, o seu sono aumenta completamente. Logo após o efeito passar sua vida diminui de 20 a 50% podendo morrer de ´´parada cardíaca`` se usar com sua vida muito baixa, essa vantagem apenas seria possível de 30 em 30 minutos. (aumenta o vicio)

😴/fumarmaconha - O personagem enche instantaneamente sua fome e sede e um pouco de sua vida durante 3 minutos sem deixar cair o seu status. Logo após o efeito passar, sua fome, sede e sono caem rapidamente até ficarem em 15% de seu status, essa vantagem apenas seria possível de 30 em 30 minutos. (aumenta o vicio) 

😵Caso tenha crack (eu esqueci) - O personagem fica um pouco mais forte tendo o dano de socos contra o mesmo reduzidos por 2 minutos, poderia reduzir em 20% o dano reduzido para ele. Logo após o efeito passar o personagem perderia sua vida instantaneamente para 20%, essa vantagem apenas seria possível de 30 em 30 minutos. (aumenta o vicio) 

🚬/fumarcigarro - O jogador diminui o apetite tendo a velocidade seu status de fome diminuído a velocidade de caimento. Logo após o efeito passar sua fome cairia pela metade, ou seja caso esteja em 100% cairá para 50%, caso esteja em 20% cairá para 10%, caso esteja em 5% cairá para 2.5% (caso  não seja possível, á partir de 5% cairá para 0%). (aumenta o vicio)

🥤Refrigerantes - O personagem aumenta 1 ou 0.5% do seu status de sono, em cada vez que tomar seja qualquer refrigerante. O refrigerante não possui efeito colateral. (não aumenta o vicio)

Energético - Ele já existe, mais é pouco utilizado, poderia ter em todas as lanchonetes por um preço mais caro que as outras bebidas, atualmente ele enche um pouco do sono, poderia aumentar bem mais o sono, logo após o efeito do energético passar, o sono iria cair mais rápido durante 2 minutos. (não aumenta o vicio)

🍺 Cervejas - Deixa seu personagem resistente a quedas e atropelamentos durante 2 minutos. Após passar o efeito o jogador perde 15% da sua vida atual e aumenta sua fome e sede rapidamente até ficar com a metade do que já tinha, essa vantagem apenas seria possível de 15 em 15 minutos (aumenta o vicio também)

OBS: A cocaína, maconha, crack e cerveja, teria um efeito ou filtro na tela em quanto o personagem ficar sob efeito dos mesmos! 

Todas essas ideias, talvez não tenha como ser feito, apenas escrevi ela pensando na hora, creio que esqueci de alguma droga ou algo do tipo... 

No meu ponto de vista iria ficar legal esse sistema de ter mini vantagens durante um curto período em troca de ter desvantagens logo em seguida quando passar o efeito, o Que acharam?        

 

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...