G_Lufa_Lufa_S 274 Postado Janeiro 26 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26 Tema: Grand Chase, com a personagem Holy, quero o tema com uma aura brilhante e divina como a minha alma. Quero um grande, não passando do limite. Nick: G_Lufa_Lufa_G Servidor: Servidor 4 Cor: Nick amarelo cristalizado e brilhante como uma esmeralda ou rubi, AMARELO apenas hein. Se sair como eu quero exatamente como todos ficaram satisfeito eu vou te dar um monte de poções OBS: Não quero um sobre harry potter porque infelizmente o filme só tem grifinório e sonserino na tela. @Gui_Bandeira 7 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse: Tema: Grand Chase, com a personagem Holy, quero o tema com uma aura brilhante e divina como a minha alma. Quero um grande, não passando do limite. Nick: G_Lufa_Lufa_G Servidor: Servidor 4 Cor: Nick amarelo cristalizado e brilhante como uma esmeralda ou rubi, AMARELO apenas hein. Se sair como eu quero exatamente como todos ficaram satisfeito eu vou te dar um monte de poções OBS: Não quero um sobre harry potter porque infelizmente o filme só tem grifinório e sonserino na tela. @Gui_Bandeira Ah sim, e uma frase pequena escrita: Farei justiça na terra enquanto os céus não se manifestam! A frase pode está em branco mesmo. Aliás não, frase amarela também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
vinho 3 Postado Janeiro 26 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26 Tema: Velho Oeste Estilo Red Dead Redemption 2 Nick: vinho Servidor: 4 Cor: vermelho vinho vou ficar mto feliz se fizer pra mim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
AuA. 4 Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Tema: Doctor Who (Doutor da 7 temporada) Nick: SEGUNDA_PS Servidor: Servidor 4 Cor: Roxo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
alexsandredk 0 Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Em 12/12/2020 em 02:43, Gui_Bandeira disse: Pra contar o seu pedido, reaja o tópico! COMO PEDIR? Tema: Nick: Servidor:(Opcional) Cor:(Opcional) EXEMPLOS: @TioBlack_ @joaopedrinho12 @AlessandreAF @Stressed @BichoPiruleTa @Kyoto_ @GhK @FelipeCvr @Caputi. @LeonardoL @Pistoleiro_papaco @Pdo_rb @Vegeta @seu_barrigaa OBRIGADO A TODOS! Tema: panisher Nick:Alex32 Cor:preto Servidor: servidor 4 Pode botar uma frase dele por favor Frase: To sentado aqui e meu dedo ta coçando pra mata vagundo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Euvip 103 Postado Fevereiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5 @Gui_Bandeira Ainda tá fazendo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizTm_ 9 Postado Fevereiro 9 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9 Tema: GTA sa Nick: Tm. Servidor: 4 Cor: Black ou verde rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BichoPiruleTa 2 Postado Fevereiro 10 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10 Tema: The Truth Nick: BichoPiruleTa Servidor: 3/4 Cor: Laranja OBS: Não bota frase nem aquele zoom no final do gif. OBS²: Sei que já fez uma pra min, mas agora eu mudei de servidor, se der de fazer outra ae ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhenan 1 Postado Fevereiro 13 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13 Tema: Dobberman Nick: sr.killeR Servidor: 4 Cor: Marrom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas._ 50 Postado Fevereiro 14 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14 Tema: Terrorista Nick: Lucca. Servidor: 4 Cor: Vermelho T.R Frase: Famoso na roda por matar alemão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiu. 15 Postado Fevereiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16 Tema: Demônios ( Inferno ) Nick: .Astaroth Servidor: 4 Cor: Vermelho e Preto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SPAAYRE 0 Postado Fevereiro 18 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18 Tema: https://imgur.com/undefined Nick: iPhonee Servidor: Nenhum servidor Cor: iPhonee (Branco gelo) Obs: coloca aquelas tremidinhas que acho foda dms (uma fonte text que pareça letra de mão) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
bielzown 0 Postado Fevereiro 23 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23 Tema: Sherlock Holmes (se puder colocar a frase: A mediocridade não nada mais elevada que ela mesma, mas o talento reconhece o gênio instantaneamente) Nick: bielzown Cor: Azul escuro, vermelho sangue e preto Servidor 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
EverPlayer 4 Postado Fevereiro 25 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25 Tema: cidade Nick: EverPlayer Servidor: 4 Cor: Ciano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
_JNR 1 Postado Fevereiro 25 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25 Tema: Faz um top a seu gosto ai. Qualquer um vai ficar ótimo pra mim (Sem ser desenhos. kk) Nick: _JNR Servidor: N/A Cor: Um misto de Branco, Cinza e Preto. Citar [img]https://i.imgur.com/bOKqnMP.gif[/img] Link para o post Compartilhar em outros sites
jassen5 25 Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 Em 12/12/2020 em 02:43, Gui_Bandeira disse: Pra contar o seu pedido, reaja o tópico! COMO PEDIR? Tema: Nick: Servidor:(Opcional) Cor:(Opcional) EXEMPLOS: @TioBlack_ @joaopedrinho12 @AlessandreAF @Stressed @BichoPiruleTa @Kyoto_ @GhK @FelipeCvr @Caputi. @LeonardoL @Pistoleiro_papaco @Pdo_rb @Vegeta @seu_barrigaa OBRIGADO A TODOS! Tema: La casa de papel Nick:Jassen5 Servidor:Server 4 Cor:Vermelho escuro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.