Ir para conteúdo

[Jornal Vida Real] Não é apenas o server que é "vintage", mas também o ódio...


Maluc0_.

Posts Recomendados

12/12/2020 - Sabádo

O Jornal Vida Real está de volta!!!

 

-------------XXX-------------------XXX--------

 

 

  Servidor vintage foi aberto há pouco tempo e muitos jogadores guardam boas lembranças e saudades. No entanto, guardam más lembranças juntas às boas. Juntaram coisas boas com ruins. Isso deve-se muito a clans (principal motivo). O jogador pode nunca ter conversado com o outro, mas pelo clã sente ódio como se ele tivesse feito a pior coisa.

 Há pouco tempo, mudei meu nick com a tag "HaY" e começou o preconceito. Botei para relembrar meu nick antigo do servidor 1, mas causou raiva entre os players [L.2]NetoUtd. e [L.2]Luis. 

  Agora vem a maioria dos comentários: "Tá, mas por que postou esse tópico? Ficou ofendido? É só denunciar. Ignora. Tá chorando?"

  O tópico foi criado para mostrar como existe preconceito até no servidor, entre os mais comuns: Players não podem pegar a profissão policial ou máfia, pois haverá brigas, xingamentos e disputa; meninas não podem jogar em paz, pois haverá "gados" para atrapalhar e até mesmo ofender/assediar; players não podem mais denunciar nada no fórum, pois é um "zé fórum" e, se faz justiça com as próprias mãos, é punido pela administração.

 

 

 

----------------------XXX------------------XXX--------

 

 

Veja abaixo a print do ocorrido: 

lIFybhD.png

 

Obs: Vou mudar meu nick apenas pela sugestão do amigo @MATHEUS_CFBR e também porque procuro ficar em paz. Não por causa dos players informados na notícia e nem pelos que têm essa visão.

 

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maluc0_. disse:

Players não podem pegar a profissão policial ou máfia, pois haverá brigas, xingamentos e disputa

 Isso aí é comum, são dois extremos completamente diferentes e um prejudica o outro durante o exercício de sua profissão.

1 hora atrás, Maluc0_. disse:

meninas não podem jogar em paz, pois haverá "gados" para atrapalhar e até mesmo ofender/assediar

 0XOMNUb.jpg

 E quem defende é defende as meninas do assédio é "gay".

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maluc0_. disse:

segundo o pensamento do jogador  @act5

 cpIjxXd.jpg

Não sei se eu dou risada pela interpretação totalmente errada do que eu comentei ou se faço um comentário sério... Vou rir.:rindo:

 :rindo: Não se esqueçam leitores: Na opinião do Andrey, que é bissexual, todos os que defenderem as meninas contra o assédio são homossexuais.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...