Ir para conteúdo

|| Volta das atividades clã Legends 2K14 [L.2] no Servidor Vintage ||


FrnTorres.

Posts Recomendados

Primeiramente, boa noite a todos. Venho a criação desse tópico com o intuito de avisar a volta das atividades do meu clã [L.2]. Não sou muito de fazer post ou algo do tipo no fórum mas resolvi fazer esse para explicar umas coisas que estão acontecendo envolvendo os membros: 

O clã foi criado por mim [L.2]Fernando e [L.2]Fnzk com alguns amigos para se divertir e lembrar as épocas antigas do servidor. 

 

sa-mp-038.png?width=760&height=427

Outros integrantes não estão contidos na print por estarem trabalhando ou tendo outros afazeres mas a nossa lista é maior.

Mas Fernando o que houve? Dois player que não fazem parte do nosso grupo e não são contidos em nossa regras colocaram nossa tag e estão se passando por membros [L.2]Nutella e [L.2]Kalleq , se vocês forem xingados, enganados, ou tiverem usufruindo de algo que eles dois estão passando para vocês, não acreditem.

Temos nossa politica própria e quem utiliza de nossa regras sabe muito bem, o pé no chão que deve ter. 

Em breve, e se Deus permitir os amigos de sempre estarão reunidos novamente, e desejo toda forma de progresso a quem está tentando forjar algo ou tentando se passar por um dos nossos. Sempre dei minha cara a tapa por minhas atitudes, então parem de tentar algo contra, que o clã ta na ativa novamente sem atrapalhar o de ninguém. 

 

                                                      puRXUoi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...