Ir para conteúdo

| Novas Propriedades | 3 Mansões e 2 Empresas em 1 semana


Branquinho.

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, SaintxD disse:

Parabéns Branquinho dos salários! ( agr sim foi certo )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0fipULe.png

10 horas atrás, MarcosR. disse:

Parabéns mano, já deu sdds de jogar aí kkk mas só volto dia 9 kekeke Melissa me representa aí no sv vintage :3

Obrigado mano, logo logo tu ta aí dnv

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso!

utSCoJj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cleyton. disse:

Parabéns pelas aquisições! 

A proposta dos 100k ainda tá de pé. :carro:

Obrigado amigo

Quem sabe um dia eu te do ela :ph34r:

20 horas atrás, Mateus_Guedes disse:

Só coisa boa. Parabéns amigo!! :joia:

Obrigado amigo, você é um amigo

Faltou você no Vintage em 😔

20 horas atrás, Arno disse:

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso!

Além de ventilador você também é poeta :o

Vlw pela mensagem mano

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...