Ir para conteúdo

Pack de armas, Sons, Mapa, Hud


PaixtelL

Posts Recomendados

Olá,

Durante muito tempo eu joguei favela no servidor 3, e agora com a volta do servidor Vintage eu vou estar voltando a jogar de novo, porém, não consigo encontrar os mods que eu utilizava, muito menos sei instalar kkk, estou criando esse post na intenção de alguém me ajudar a instalar e se tiver os mods deste vídeo, me passar também o site de onde eu encontro!

Muito obrigado, segue o link do vídeo que o cara utiliza as armas, sons e etc que eu busco!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, PaixtelL disse:

Olá,

Durante muito tempo eu joguei favela no servidor 3, e agora com a volta do servidor Vintage eu vou estar voltando a jogar de novo, porém, não consigo encontrar os mods que eu utilizava, muito menos sei instalar kkk, estou criando esse post na intenção de alguém me ajudar a instalar e se tiver os mods deste vídeo, me passar também o site de onde eu encontro!

Muito obrigado, segue o link do vídeo que o cara utiliza as armas, sons e etc que eu busco!

 

 

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, PaixtelL disse:

Olá,

Durante muito tempo eu joguei favela no servidor 3, e agora com a volta do servidor Vintage eu vou estar voltando a jogar de novo, porém, não consigo encontrar os mods que eu utilizava, muito menos sei instalar kkk, estou criando esse post na intenção de alguém me ajudar a instalar e se tiver os mods deste vídeo, me passar também o site de onde eu encontro!

Muito obrigado, segue o link do vídeo que o cara utiliza as armas, sons e etc que eu busco!

 

A hud é massa 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...