Ir para conteúdo

Minha despedida do C.V.R


JoaoVyttor

Posts Recomendados

Oi  pessoal 👋 , muitos nem deve saber quem eu sou mas vamos lá, na metade de 2014 eu estava procurando servidor para jogar foi ai que então eu encontrei o servidor LK o mais querido e odiados de todos rs,comecei jogando pelo servidor 1. no começo eu nem sabia entrar em profissão dentro do server como todo novato kk, comecei pelo petróleo, no começo era meio leigo mas no desenvolver fui aprendendo as manha das rotas kkk. no carro forte nosso querido C.F kkk, não era brincadeira não hein Carga de 800 era sempre escolhida por todos,os assaltantes era o nossos verdadeiros inimigos kkk. fiz amigos que vão me deixar saudades, as vezes eu penso aonde que estão eles. Anos vão e não tem como voltar para atrás. passava dias e horas jogando sem me preocupar com as minhas responsabilidades, foi aí que fui me "perdendo" com os passar dos anos vem a "maldita" responsabilidade kk comecei no servidor com meus 13/14 anos e hoje com praticamente 20 anos de idade, venho encerrar "minha trajetória" nesse servidor que eu nunca esquecerei. MUITO OBRIGADO AOS ADM'S do servidor 1(server relikia kk) e aos ADM'S do servidor 4, e aqui eu veio me despedir. Vocês podem ficar meio que confusos lendo é que estou mt emocionado O BRIGADO CIDADE VIDA REAL. fique com as minha duas prints de 2015 que eu tirei infelizmente só tenho essas guardadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JoaoVyttor disse:

Oi  pessoal 👋 , muitos nem deve saber quem eu sou mas vamos lá, na metade de 2014 eu estava procurando servidor para jogar foi ai que então eu encontrei o servidor LK o mais querido e odiados de todos rs,comecei jogando pelo servidor 1. no começo eu nem sabia entrar em profissão dentro do server como todo novato kk, comecei pelo petróleo, no começo era meio leigo mas no desenvolver fui aprendendo as manha das rotas kkk. no carro forte nosso querido C.F kkk, não era brincadeira não hein Carga de 800 era sempre escolhida por todos,os assaltantes era o nossos verdadeiros inimigos kkk. fiz amigos que vão me deixar saudades, as vezes eu penso aonde que estão eles. Anos vão e não tem como voltar para atrás. passava dias e horas jogando sem me preocupar com as minhas responsabilidades, foi aí que fui me "perdendo" com os passar dos anos vem a "maldita" responsabilidade kk comecei no servidor com meus 13/14 anos e hoje com praticamente 20 anos de idade, venho encerrar "minha trajetória" nesse servidor que eu nunca esquecerei. MUITO OBRIGADO AOS ADM'S do servidor 1(server relikia kk) e aos ADM'S do servidor 4, e aqui eu veio me despedir. Vocês podem ficar meio que confusofique com as minha duas prints de 2015 que eu tirei infelizmente só tenho essas guardadas

F

                                   ml2WhVJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é essas responsabilidades mano, comecei praticamente quase no mesmo período que tu (um pouquinho antes) mesma idade, e agora com 21.
Quem é das antigas sabe o quanto esse servidor significa pra nós, altas amizades, tantas horas que foram destinadas rsrs..

Boa sorte na tua trajetória parceiro, é difícil mas com fé, tudo se da um jeito.

eJbGyeM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoVyttor disse:

Oi  pessoal 👋 , muitos nem deve saber quem eu sou mas vamos lá, na metade de 2014 eu estava procurando servidor para jogar foi ai que então eu encontrei o servidor LK o mais querido e odiados de todos rs,comecei jogando pelo servidor 1. no começo eu nem sabia entrar em profissão dentro do server como todo novato kk, comecei pelo petróleo, no começo era meio leigo mas no desenvolver fui aprendendo as manha das rotas kkk. no carro forte nosso querido C.F kkk, não era brincadeira não hein Carga de 800 era sempre escolhida por todos,os assaltantes era o nossos verdadeiros inimigos kkk. fiz amigos que vão me deixar saudades, as vezes eu penso aonde que estão eles. Anos vão e não tem como voltar para atrás. passava dias e horas jogando sem me preocupar com as minhas responsabilidades, foi aí que fui me "perdendo" com os passar dos anos vem a "maldita" responsabilidade kk comecei no servidor com meus 13/14 anos e hoje com praticamente 20 anos de idade, venho encerrar "minha trajetória" nesse servidor que eu nunca esquecerei. MUITO OBRIGADO AOS ADM'S do servidor 1(server relikia kk) e aos ADM'S do servidor 4, e aqui eu veio me despedir. Vocês podem ficar meio que confusos lendo é que estou mt emocionado O BRIGADO CIDADE VIDA REAL. fique com as minha duas prints de 2015 que eu tirei infelizmente só tenho essas guardadas

 

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JoaoVyttor disse:

Oi  pessoal 👋 , muitos nem deve saber quem eu sou mas vamos lá, na metade de 2014 eu estava procurando servidor para jogar foi ai que então eu encontrei o servidor LK o mais querido e odiados de todos rs,comecei jogando pelo servidor 1. no começo eu nem sabia entrar em profissão dentro do server como todo novato kk, comecei pelo petróleo, no começo era meio leigo mas no desenvolver fui aprendendo as manha das rotas kkk. no carro forte nosso querido C.F kkk, não era brincadeira não hein Carga de 800 era sempre escolhida por todos,os assaltantes era o nossos verdadeiros inimigos kkk. fiz amigos que vão me deixar saudades, as vezes eu penso aonde que estão eles. Anos vão e não tem como voltar para atrás. passava dias e horas jogando sem me preocupar com as minhas responsabilidades, foi aí que fui me "perdendo" com os passar dos anos vem a "maldita" responsabilidade kk comecei no servidor com meus 13/14 anos e hoje com praticamente 20 anos de idade, venho encerrar "minha trajetória" nesse servidor que eu nunca esquecerei. MUITO OBRIGADO AOS ADM'S do servidor 1(server relikia kk) e aos ADM'S do servidor 4, e aqui eu veio me despedir. Vocês podem ficar meio que confusos lendo é que estou mt emocionado O BRIGADO CIDADE VIDA REAL. fique com as minha duas prints de 2015 que eu tirei infelizmente só tenho essas guardadas

Me doa acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa coisa melosa toda por causa de jogo é bobagem, se vocês são assim eu nem quero imaginar a depressão o choro e a tristeza até mesmo por parte da staff quando eu partir. Eu compreendo....todos vão chorar durante a noite quando eu declarar aqui a minha partida, afinal sou eu a mais amada e respeitada do servidor, porém a vida é assim, tudo tem um início e fim e vocês já devem se conformar com isso para não sofrer. 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...