Ir para conteúdo

Minha despedida do C.V.R


JoaoVyttor

Posts Recomendados

Em 16/12/2020 em 21:57, G_Lufa_Lufa_S disse:

Pra mim essa coisa melosa toda por causa de jogo é bobagem, se vocês são assim eu nem quero imaginar a depressão o choro e a tristeza até mesmo por parte da staff quando eu partir. Eu compreendo....todos vão chorar durante a noite quando eu declarar aqui a minha partida, afinal sou eu a mais amada e respeitada do servidor, porém a vida é assim, tudo tem um início e fim e vocês já devem se conformar com isso para não sofrer. 

quem é vc

TxXHHQO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda men, também compreendo. Conheci o servidor lá pelos meus 13 anos, já foram 7 anos no melhor servidor samp que já joguei.

Responsabilidade chega junto com a idade, mas é isso aí brother, sempre arranjamos um tempo pra reviver os melhores momento da adolescência jogando o bom CVR (por mais que os players atuais sejam um pior que o outro).

 

Abç!

jyG3j9N.jpeg

2013 - 2024 ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2020 em 09:04, .LuisHenrique disse:

quem é vc

Eu sou o caos e ordem, eu sou a purificação, as trevas e a luz, eu sou a espada da lei que cai sobre todos os malfeitores do universo, eu sou a guardiã do santuário da polícia, que garante a segurança dos outros santuários, eu sou as algemas das trevas e as multas da escuridão, eu sou a mãe da lista negra, eu sou virtude e todos que são contra mim são malignos e devem ser consumidos pelo fogo infernal. Alguma dúvida  mais?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2020 em 09:04, .LuisHenrique disse:

quem é vc

Uma aleatória que se acha superior aos outros membros do CVR e vive em um mundo de fantasias...

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...