Ir para conteúdo

Uma Companhia De Sofrência & O Flamenguista


RitGas

Posts Recomendados

Bom, como é de costume, eu sempre faço um tópico aqui no off quando um membro especial deixa a equipe de administração, só que dessa vez é diferente pois estarei me despedindo de duas pessoas especiais e maravilhosas no qual eu fiz amizade, a primeira pessoa é claramente a @Clary, a minha companheira de sofrência, a gente sempre compartilhava o quanto que estava difícil a nossa vida amorosa e acabamos dandos ótimas gargalhadas das desgraça que aconteceram kkkk, agora vamos falar sobre a segunda pessoa que é o @Gomez', mesmo sendo um flamenguista era um cara foda pra caramba, gentil, atencioso, divertido, engraçado e super de boa com todo mundo, com ele você podia brincar, zuar e não tinha chororó por quê ele te zuava também, infelizmente o cvr perdeu 2 membros exemplar da sua administração, 2 membros dedicados, esforçados, gentil, atencioso com os jogadores e sempre disposto a ajudar o máximo de jogadores possíveis quando estavam online, eu fiz esse tópico atrasado pois não ando nem jogando direito e só soube da saída de vocês agora, sucesso nós novos desafios manos❤️🥰

 

PS: Se aparecer nego aloprando aqui no tópico eu irei solicitar o fechamento do mesmo, tenha maturidade de reconhecer que todas as vezes que você foi punido ou banido por ambos, foi por quê você mereceu.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • RitGas mudou o título para Uma Companhia De Sofrência & O Flamenguista

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...