Ir para conteúdo

SAMP-CVR || CUTAM.VAQUEIRO SENDO SOLADO E CHAMANDO REFORÇO


Lon.

Posts Recomendados

13 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Errado,  você já começou errado e olhe que você é um corregedor muito competente e está imune as mimhas multas por sábias decisões no jogo mas me deixou bem triste porque esse post está malfeito.

Primeiro ele deveria contar,  não importa se no início meio ou fim,  algo que me exaltasse,  falasse da minha grandeza,  não tem; 

Segundo,  você disse ali que Cinder é o que mais tem história de fuga,  isso não é verdade,  sou EU,  a diferença é que Cinder grava e o que ele faz pode ser visto,  já eu sou a melhor perseguidora,  tenho quase 1200 prisões só com trabalho duro,  muita ps,  o tempo todo estou em ps,  quase nunca,  raramente estou na dp prendendo só quem se rende,  então em feitos eu sou melhor mas infelizmente não gravo e vocês não veem meus atos de glória. 

 

?? Nem disse isso.

etx3gYN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
Em 09/01/2021 em 09:41, G_Lufa_Lufa_S disse:

Errado,  você já começou errado e olhe que você é um corregedor muito competente e está imune as mimhas multas por sábias decisões no jogo mas me deixou bem triste porque esse post está malfeito.

Primeiro ele deveria contar,  não importa se no início meio ou fim,  algo que me exaltasse,  falasse da minha grandeza,  não tem; 

Segundo,  você disse ali que Cinder é o que mais tem história de fuga,  isso não é verdade,  sou EU,  a diferença é que Cinder grava e o que ele faz pode ser visto,  já eu sou a melhor perseguidora,  tenho quase 1200 prisões só com trabalho duro,  muita ps,  o tempo todo estou em ps,  quase nunca,  raramente estou na dp prendendo só quem se rende,  então em feitos eu sou melhor mas infelizmente não gravo e vocês não veem meus atos de glória. 

 

Baixa um gravador e grava, ficaria muito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, alexsander20_ disse:

Gta feio, música de qualidade duvidosa, e ainda se acha bom de fuga por usar a moto mais rápida do jogo 🤣. Acho que esse é o famoso ''emocionado'' kkkkk

 Não pode falar que o GTA é feio se não eles ficam chorando no teu sms que nem ficaram no meu. :rindo::rindo: Não querem aceitar que o GTA deles está mal montado e que precisa ser refeito com MODS melhores.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...