Ir para conteúdo

A realidade policial do CVR


LucasLim4

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Você se esqueceu de uma última e mais eficiente opção, chamar pela Lufa-Lufa, eu derrotaria, multaria e prenderia a todos, e mataria se necessário. Todos no servidor já me temem, até os corregedores, se está numa situação difícil nada acabou, clame pelo meu nome e Lufa-Lufa atenderá a seu chamado.

OBS: Policiais corruptos e outros jogadores malvados não serão ajudados pela Lufa-Lufa.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim quem sabe vc nao usa sua varinha de cordao kkk ou chama seus amigos do mundo da imaginacao kkkk é , ajudar em que otimo trampo seu na policia kkk , nem precisa chama vc so passa na frente da dp ta la aplicando multas que nem mongol kkkk

3 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você se esqueceu de uma última e mais eficiente opção, chamar pela Lufa-Lufa, eu derrotaria, multaria e prenderia a todos, e mataria se necessário. Todos no servidor já me temem, até os corregedores, se está numa situação difícil nada acabou, clame pelo meu nome e Lufa-Lufa atenderá a seu chamado.

OBS: Policiais corruptos e outros jogadores malvados não serão ajudados pela Lufa-Lufa.

 

dadad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fenomeno.DgN disse:

sim quem sabe vc nao usa sua varinha de cordao kkk ou chama seus amigos do mundo da imaginacao kkkk é , ajudar em que otimo trampo seu na policia kkk , nem precisa chama vc so passa na frente da dp ta la aplicando multas que nem mongol kkkk

 

É condão* Varinha de condão*

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você se esqueceu de uma última e mais eficiente opção, chamar pela Lufa-Lufa, eu derrotaria, multaria e prenderia a todos, e mataria se necessário. Todos no servidor já me temem, até os corregedores, se está numa situação difícil nada acabou, clame pelo meu nome e Lufa-Lufa atenderá a seu chamado.

 

20141215hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cap.Rogers disse:

@makeouthill Foi esse o cara q sofreu na tua mão ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKakkkkkk

Esse lek msm KKKKKKKKKKKKKKIKKKKKakkkkkkkKKKKKKKKKKK fui pro server 4 bota pânico nessa fraco que fica pulando de coxa / máfia 

Zzzz chamei x1 dps de ter batido nessa cadela , cd ? Sumiu 😔😔 

Vou chamar publicamente de novo @SrRaposo tu n é o pá vem deita o pai na arena zzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, makeouthill disse:

Esse lek msm KKKKKKKKKKKKKKIKKKKKakkkkkkkKKKKKKKKKKK fui pro server 4 bota pânico nessa fraco que fica pulando de coxa / máfia 

Zzzz chamei x1 dps de ter batido nessa cadela , cd ? Sumiu 😔😔 

Vou chamar publicamente de novo @SrRaposo tu n é o pá vem deita o pai na arena zzz

''Sofreu na sua mão''KKKKKKKKKKKKKKKjjjjjJJJJJJ

Creio que tenha sido ao contrário, depois de ter mofado 5 vezes seguidas e deitado em contrato. K K K K

Até sumiu do servidor depois disso. Como é que ''webcria'' diz mesmo? ''Seu comédia''. 😔😔😭😭

Cringe pra caralho. :v

 

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, makeouthill disse:

Esse lek msm KKKKKKKKKKKKKKIKKKKKakkkkkkkKKKKKKKKKKK fui pro server 4 bota pânico nessa fraco que fica pulando de coxa / máfia 

Zzzz chamei x1 dps de ter batido nessa cadela , cd ? Sumiu 😔😔 

Vou chamar publicamente de novo @SrRaposo tu n é o pá vem deita o pai na arena zzz

Eu queria ver você botar pânico em mim, ai fica bem diferente a situação né? Aqui é para nível celeste, apenas criminosos de nível deus consegue duelar comigo, no mínimo durar alguns segundos. Tem que ser covarde para querer colocar ''pânico" em alguém de nível tão baixo como uma mera raposa.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu queria ver você botar pânico em mim, ai fica bem diferente a situação né? Aqui é para nível celeste, apenas criminosos de nível deus consegue duelar comigo, no mínimo durar alguns segundos. Tem que ser covarde para querer colocar ''pânico" em alguém de nível tão baixo como uma mera raposa.

Pousa na minha que eu te capoto mlk tu e mais randoom q ele KkKKKKK fraco dms

12 horas atrás, SrRaposo disse:

''Sofreu na sua mão''KKKKKKKKKKKKKKKjjjjjJJJJJJ

Creio que tenha sido ao contrário, depois de ter mofado 5 vezes seguidas e deitado em contrato. K K K K

Até sumiu do servidor depois disso. Como é que ''webcria'' diz mesmo? ''Seu comédia''. 😔😔😭😭

Cringe pra caralho. :v

 

??? Se acha q 5 mofo e algo vergonhoso pra mim ???? Fica feio e pra tu frustrado Zé f8

12 horas atrás, SrRaposo disse:

''Sofreu na sua mão''KKKKKKKKKKKKKKKjjjjjJJJJJJ

Creio que tenha sido ao contrário, depois de ter mofado 5 vezes seguidas e deitado em contrato. K K K K

Até sumiu do servidor depois disso. Como é que ''webcria'' diz mesmo? ''Seu comédia''. 😔😔😭😭

Cringe pra caralho. :v

 

Aiiin é o make ovo printa KkKKKKK mlk retardado do crl

12 horas atrás, SrRaposo disse:

Até sumiu do servidor

Pelo contrário eu jogo todo dia fui no 4 pra te dar um pau e volta pro meu kkkkkk seu boroca torto de lança

Lhe chamo pela terceira vez @SrRaposo vamo arena pra ver se tu tem peito msm ? Zzz

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu queria ver você botar pânico em mim, ai fica bem diferente a situação né? Aqui é para nível celeste, apenas criminosos de nível deus consegue duelar comigo, no mínimo durar alguns segundos. Tem que ser covarde para querer colocar ''pânico" em alguém de nível tão baixo como uma mera raposa.

Quer compra q briga desse mlk frustrado ? Tem certeza ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...