Ir para conteúdo

COMO VOCÊ DESCOBRIU O QUE SERVER 1(VINTAGE) IRIA VOLTAR ?


iMatheusMaster

COMO VOCÊ DESCOBRIU O QUE SERVER 1(VINTAGE) IRIA VOLTAR ?   

31 votos

  1. 1. 1- COMO VOCÊ DESCOBRIU O QUE SERVER 1(VINTAGE) IRIA VOLTAR ?

    • REDES SOCIAIS DA LOS KATCHORROS
    • YOUTUBERS
    • ANTIGOS PLAYERS
    • OUTROS(QUAL ?)
  2. 2. 2- AINDA ESTÁ JOGANDO ? OU APENAS ENTROU PARA VER COMO ESTÁ ?

    • AINDA JOGANDO
    • ENTREI MAS NÃO JOGO MAIS NO SERVER 1(VINTAGE)
  3. 3. 3- ALGUMA SUGESTÃO PRA TRAZER MAIS PLAYERS ? QUAL ?

    • DIVULGAÇÃO
    • NOVIDADES NO SERVIDOR
    • OUTROS ( QUAL ? )


Posts Recomendados

 

Desenvolvedor tem que entender que o pessoal é ignorante e só reclamam mesmo, servidor vintage é a prova viva disso, pessoal ficava enchendo o saco do William pra ele colocar servidor 1 de novo e ai tá o resultado, tá vazio o servidor novamente.

Igual o server 4, tá vazio exatamente por isso, ele está tirando a diversão de Policia vs Mafia e deixando cada vez mais ambos lados sem liberdade realista de se divertir, pior de tudo é que ele fez isso pelos próprios players que reclamaram, e são os mesmos que depois pararam de jogar.

 

Só existem 5 tipos de  jogadores no CVR

1 - Vira mafia e assalta rouba mata pm e da fuga e tenta fazer o caos.

2 - Vira policial e persegue, prende e multa e  tenta por a ordem

3 - Fica trabalhando de alguma profissão até chegar level para ser mafia ou policia

4 - Fica trabalhando sempre pra farmar grana

5 - Fica de esc ou andando pelo mapa upando ou entregando mercadoria em empresa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado nos primeiros dias encheram o saco pro William colocar mais slots no servidor, vê lá se o cara que criou o tópico de reclamação tá jogando no servidor kkkk. Achei que o vintage ia fazer sucesso mas só lotou de curioso... Depois que compraram as melhores coisas do servidor os que não conseguiram alguma coisa boa se mandaram, quero ver reclamação pra criarem o sv2 vintage kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BobDylan disse:

O mais engraçado nos primeiros dias encheram o saco pro William colocar mais slots no servidor, vê lá se o cara que criou o tópico de reclamação tá jogando no servidor kkkk. Achei que o vintage ia fazer sucesso mas só lotou de curioso... Depois que compraram as melhores coisas do servidor os que não conseguiram alguma coisa boa se mandaram, quero ver reclamação pra criarem o sv2 vintage kkk

Um dos textos mais verdadeiros que eu já ví kkkkk. Até eu já sabia que daria nisso, só achava que por conta do voip ia demorar mais pra acontecer, mas que nada, nem isso adiantou kkkkkk.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BobDylan disse:

O mais engraçado nos primeiros dias encheram o saco pro William colocar mais slots no servidor, vê lá se o cara que criou o tópico de reclamação tá jogando no servidor kkkk. Achei que o vintage ia fazer sucesso mas só lotou de curioso... Depois que compraram as melhores coisas do servidor os que não conseguiram alguma coisa boa se mandaram, quero ver reclamação pra criarem o sv2 vintage kkk

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...