Ir para conteúdo

Como colocar Mipmapping nas suas texturas e aumentar seu FPS!


act5

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...

Opa amigo, fiz o procedimento mais simples que alguns já disseram aí, que é baixar a pasta disponibilizada lá no mixmods e botar no modloader, e deu certo a aplicação das texturas, mas em relação a FPS ainda tá a mesma coisa. Minha vontade de baixar foi porque em alguns locais com muitas arvores/detalhes (principalmente aali na parte leste de LS) o FPS sempre cai pra 15 por aí, o que acha que posso fazer pra melhorar? Aliás, ótimo tutorial! 👏

?jogador=._FelizaO_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 04/12/2022 em 01:20, 1gpg disse:

Funciona se apenas transferir os arquivos do mixmods?

também funciona se fizer como o autor do tópico fez, mas pegando os arquivos do mixmods é bem mais rápido/simples.

Em 02/09/2022 em 14:22, FellipeEduardo disse:

Opa amigo, fiz o procedimento mais simples que alguns já disseram aí, que é baixar a pasta disponibilizada lá no mixmods e botar no modloader, e deu certo a aplicação das texturas, mas em relação a FPS ainda tá a mesma coisa. Minha vontade de baixar foi porque em alguns locais com muitas arvores/detalhes (principalmente aali na parte leste de LS) o FPS sempre cai pra 15 por aí, o que acha que posso fazer pra melhorar? Aliás, ótimo tutorial! 👏

atualizando minha situação, consegui fazer parar de cair FPS mas só mudando a qualidade gráfica nas configurações do GTA deixando em Baixa mesmo kkk

?jogador=._FelizaO_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 04/12/2022 em 01:20, 1gpg disse:

Funciona se apenas transferir os arquivos do mixmods?

 Funciona perfeitamente, na época em que o tutorial foi feito a Mixmods ainda não disponibilizava os arquivos para download.

Em 10/12/2022 em 15:12, FellipeEduardo disse:

atualizando minha situação, consegui fazer parar de cair FPS mas só mudando a qualidade gráfica nas configurações do GTA deixando em Baixa mesmo kkk

 Uma boa solução seria utilizar o MOD para remover as folhas das árvores, mas considere adicionar uma placa de vídeo simples (algo bem fraco mesmo) pois a maior diferença dos gráficos baixos para os altos no GTA San Andreas são a grama e as sombras, no SAMP a grama é desabilitada então só remove as sombras (o que uma placa de vídeo bem simples conseguiria segurar).

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, act5 disse:

 Funciona perfeitamente, na época em que o tutorial foi feito a Mixmods ainda não disponibilizava os arquivos para download.

 Uma boa solução seria utilizar o MOD para remover as folhas das árvores, mas considere adicionar uma placa de vídeo simples (algo bem fraco mesmo) pois a maior diferença dos gráficos baixos para os altos no GTA San Andreas são a grama e as sombras, no SAMP a grama é desabilitada então só remove as sombras (o que uma placa de vídeo bem simples conseguiria segurar).

Respondeu o cara em dia útil, humilde demais asdhuasdhasudasuhdasuhuadhas

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...