Ir para conteúdo

Lembram de mim? NÃO


[SVX]PABLO_.

Posts Recomendados

Lembram de mim, NÃO

Psé fui banido faz um tempo, nem me lembro direito deve ter feito 1 ano, mentira faz 2 meses, lembro como se fosse ontem, fui ensinar meu querido priminho a jogar CVR e xablau ele foi banido porém em uma conta diferente, depois levei a culpa, eu fiquei meio assim bolado... dei uma pequena surra nele e tals e fiquei triste porque mesmo sendo inocente sabia que "Ja era" sem desban sem nada, não pude fazer nada até que descobri jogos novos e completamente abusei de CVR e qualquer servidor de Samp, junto comigo muitos amigos meus principalmente so clã [SVX] e outros abusaram, e assim foi minha vida, so passei aqui pra olhar como ta as coisas.

 

EU SOU A UNIVERSAL

 

Fiquei com muita raiva desse servidor mais percebi que regras com regras, mesmo minha história sendo verdade ou mentira pra eles não me desbaniria.

E mesmo que desbanisse provavelmente não voltaria a jogar, o maximo que faria é dar uma zuada e me despedir de todos com uma bela cerimonia de Banimento e no final pulava do monte chillad e no meio da queda falasse "Server lixo" e fim...

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...