Ir para conteúdo

Olhem esta denúncia...


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

12 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não...não tenho mesmo. Não sou hedonista e defendo o estoicismo, erro seu achar que todo mundo é poluído só porque você é e seus amigos são. Infelizmente os virtuosos estão ficando cada vez mais em falta. Não, meu ego aumenta de acordo com quem me bate, quanto mais for contra mais eu vou inflar, quanto mais legal foi a pessoa comigo mais eu vou me submeter a serví-lo.

  Desculpe por pensar que você era um ser humano que produz libido e tem imaginação. Desculpa Umpa Lumpa, mas não dá para viver nesse mundo que você criou e o motivo disso é você. A personagem que você criou é muito arrogante, não dá para ficar dez minutos perto de você sem que você comece a sua ladainha de "deusa criadora do universo". 

 Espero que você consiga superar os acontecimentos que te levaram a criar um personagem que tem como único objetivo irritar as outras pessoas. Se um dia você quiser conversar, você pode mandar uma mensagem privada para a minha conta do fórum ou um SMS no jogo, o que você disser morrerá comigo.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
Em 31/12/2020 em 20:56, Cap.Rogers disse:

Lufa Lufa deve me amar mt pra fazer um tópico citando a Denúncia kkkkkkkk,

Eu não tenho dignidade e sou modinha?

Nunca te vi saindo de viatura pelo mapa atrás máfia pra matar/prender, nunca te vi trocando tiro com terrorista,nunca te vi fazendo patrulha por tr2 pra ajudar os cf kkk... Eu só te vejo igual uma estátua na dp multando por (contramão).

Vai pra guerra igual maioria dos bons pm do sv vai e dps conversamos 🤙, feliz ano novo ai

 

Capitão rogerio virou mafia D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EL_GRAVES disse:

Bom Hedonista? serio? n tenho preconceito n rlx mas olha, pelo oq vi aki hedonismo é uma pessoa que acredita em duas coisas: dor e prazer, cara nmrl da onde seis tira isso? até agr n te vi mostrar nhm prazer ao jogar o cvr, td bem n precisa amostra-lo mas n vi vc tendo nenhuma expressao de felicidade la e olha que eu ja parei pra te analizar mt, vc sente prazer em multar pessoas? sente prazer em tirar as armas de mafiosos? bom tenho ctz que n e n adianta vir falar que sente pq ngm sente é so uma coisa ent pq vc ainda jg isso? kd seus amgs la? e eu sim sinto prazer em jogar cvr, é onde eu aprendi a ser eu msm, sim do meu jeito de maloqueiro de favelado, mas é isso q eu curto, eu sinto prazer nisso em ter aprendido ser uma pessoa favelada msm sem ter nascido na fvl, sei que minhas girias vc provavel n vai entender mt ''filosofa'' = G_Multa_Multa_G kkk nunca vou me esquecer disso, mas vc falou falou né mas me fale pq ta aki? quer atrair o cvr pra ser igual a vc? acho q n vai rola vai acaba falindo-o é isso que quer? vou explicar pq vc faliria o cvr, bom geral te odeia ngm gosta de vc la ''maioria'' por exemplo 300 players 280 n gosta de vc, pq vc so atrasa o lado delas, vc ja me estragou um dia, eu estava dboa tinha upado lvl 700 eu todo feliz por mais um conquista pq eu sim valorizo minhas conquistas acho que diferente de vc q upa lvl e ta nem ai n sei n pq jg, eu pego a prof de narcoticos pra testa mas so fiquei com o nick azul e fiquei na frente da dp so dboa aproveitando meu salario e vc sab como a dp é né mexe mexe vuco vuco geral passando um monte de gente carro passando carro na rua e tals, e atinjo a contramao distraido e vc me multa eu meio triste acabei saindo dali e mas voltei e sai do sv pq literalmente vc me estragou o dia. nessa epoca eu ligava pra isso infelizmente n faz mt tempo n mas eu ligava sim pra isso, hj n ligo mais :) enfim falei falei resultou em nd so queria desabafa sab? mostra quem vc é pra mim, (uma pessoa que so me trousse dor e tristesa até este ezato momento) ah e respondendo a sua primeira palavra no topico, n aconteceria nd vc iria morre vc é fraca o suficiente pra morrer ali kk, tao fraca que até nem falou oq ia fz fala ai qro ver provavel nd kkk

 

Ah e se n entendeu nd dsclp o meu jeito de girias diferente das suas afeta um pouco a mente de filosofos :)

Não adianta distorcer o significado de hedonismo pra justificar a si mesmo seus vícios, uma pessoa hedonista não pode ser virtuosa, não sei se você sabe mas existe o oposto dos sete pecados capitais que são as sete virtudes, cada pecado tem uma virtude oposta, nenhuma virtude pode ser vício, mas todo pecado sim, vício está diretamente ligado a prazer, que se opõe totalmente a razão, então sinto muito mas eu não tenho porque aceitar que um ignorante que não ler nada e não sabe nada, apenas de senso comum está certo, sinto muito.

8 horas atrás, act5 disse:

  Desculpe por pensar que você era um ser humano que produz libido e tem imaginação. Desculpa Umpa Lumpa, mas não dá para viver nesse mundo que você criou e o motivo disso é você. A personagem que você criou é muito arrogante, não dá para ficar dez minutos perto de você sem que você comece a sua ladainha de "deusa criadora do universo". 

 Espero que você consiga superar os acontecimentos que te levaram a criar um personagem que tem como único objetivo irritar as outras pessoas. Se um dia você quiser conversar, você pode mandar uma mensagem privada para a minha conta do fórum ou um SMS no jogo, o que você disser morrerá comigo.

Alooo, isso é só um jogo, é tudo ilusão, jamais saberá quem sou e melhor que não tente saber, tudo que eu demonstro é o que eu quero que você veja, a propósito não posso nem brincar em um joguinho que as pessoas se incomodam com o que eu digo, quando vocês falam cada bobagem, imoralidades e coisas absurdas, palavrões e etc que vocês jamais me viram dizer, e eu tenho que tolerar, tenho que respeitar o nível baixo no sentido moral de vocês em coisas que vocês gostam de falar no jogo, entre vocês ai ´´amigos´´ mas eu falar de Hogwarts, divindade, coisas que qualquer pessoa matura saberá que é brincadeira, fantasia e vocês se incomodam com isso, levam isso a sério mais do que eu mesma e ainda me odeiam a nível real, não apenas in game, só por isso, então assim, a única coisa que penso em relação a isso é que vocês. independente da idade são bastante infantis e eu apenas brinco com seus sentimentos e emoções. 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Alooo, isso é só um jogo, é tudo ilusão, jamais saberá quem sou e melhor que não tente saber, tudo que eu demonstro é o que eu quero que você veja, a propósito não posso nem brincar em um joguinho que as pessoas se incomodam com o que eu digo, quando vocês falam cada bobagem, imoralidades e coisas absurdas, palavrões e etc que vocês jamais me viram dizer, e eu tenho que tolerar, tenho que respeitar o nível baixo no sentido moral de vocês em coisas que vocês gostam de falar no jogo, entre vocês ai ´´amigos´´ mas eu falar de Hogwarts, divindade, coisas que qualquer pessoa matura saberá que é brincadeira, fantasia e vocês se incomodam com isso, levam isso a sério mais do que eu mesma e ainda me odeiam a nível real, não apenas in game, só por isso, então assim, a única coisa que penso em relação a isso é que vocês. independente da idade são bastante infantis e eu apenas brinco com seus sentimentos e emoções. 

 Tirei a Umpa Lumpa do personagem babaca dela, eu sou a lenda. @MAXTERY

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...