Ir para conteúdo

2020 e seus acontecimentos


act5

Posts Recomendados

 Iniciamos 2020 pensando que iriamos morrer na terceira guerra mundial e acabamos mortos pelo corona vírus. Quase acertamos. Também vimos um presidente chamar uma pandemia mundial de "gripezinha" em rede nacional e depois ser contaminado pela mesma "gripezinha". :rindo: Fomos multados pela Umpa Lumpa e revivemos a infância com o retorno do servidor 1. Gostaria que assim como eu, os senhores deixassem uma lista das conquistas que fizeram em 2020. Em 2020 eu consegui:

  • Comprar um PC Gamer;
  • Fazer amigos on-line;
  • Descobrir minha sexualidade;
  • Descobrir que tenho ansiedade;
  • Iniciar o curso para receber a CNH B;
  • Rodar o GTA San Andreas no máximo a 60 FPS (sim, eu sempre quis fazer isso);
  • Descobrir que eu não preciso da ajuda do meu pai ausente para conquistar meus objetivos;
  • Descobrir onde ficava o ninho de cupins com asas e destruí-lo para que eu possa dormir à noite;
  • Comprar uma televisão 4K;
  • Comprar um fogão que não vaza gás e nem corre o risco de explodir.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, act5 disse:

 Iniciamos 2020 pensando que iriamos morrer na terceira guerra mundial e acabamos mortos pelo corona vírus. Quase acertamos. Também vimos um presidente chamar uma pandemia mundial de "gripezinha" em rede nacional e depois ser contaminado pela mesma "gripezinha". :rindo: Fomos multados pela Umpa Lumpa e revivemos a infância com o retorno do servidor 1. Gostaria que assim como eu, os senhores deixassem uma lista das conquistas que fizeram em 2020. Em 2020 eu consegui:

  • Comprar um PC Gamer;
  • Fazer amigos on-line;
  • Descobrir minha sexualidade;
  • Descobrir que tenho ansiedade;
  • Iniciar o curso para receber a CNH B;
  • Rodar o GTA San Andreas no máximo a 60 FPS (sim, eu sempre quis fazer isso);
  • Descobrir que eu não preciso da ajuda do meu pai ausente para conquistar meus objetivos;
  • Descobrir onde ficava o ninho de cupins com asas e destruí-lo para que eu possa dormir à noite;
  • Comprar uma televisão 4K;
  • Comprar um fogão que não vaza gás e nem corre o risco de explodir.

Só sonho de carente, não tem nada melhor não? Algo mais relevante, só pensa em amigos? ta te faltando? Amigos estaria no final e olhe lá se não estivesse na lista, agora olha a minha lista de sonhos:

 1 Ser monitora chefe da Lufa-Lufa esse ano;

 2 Concluir os estudos em Hogwarts ;

 3 Aprender as maldições imperdoáveis;

 4 Colocar ordem e juízo nas crianças do S.A.M.P no C.V.R;

 5 Pregar a STAFF os ideais lufanos para que eles julguem cada vez mais justamente as coisas;

 6 Mais dinheiro e poder;

 7 Dominar a terra;  

 8 Dominar o sistema solar;

 9 Dominar a galáxia;

 10 Pra finalizar, dominar o universo.

 Só uma coisa, eu acho que você não deveria contar seus planos e sonhos a ninguém. Nem mesmo o que você conseguiu, é muito perigoso.

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Só sonho de carente, não tem nada melhor não? Algo mais relevante, só pensa em amigos? ta te faltando? Amigos estaria no final e olhe lá se não estivesse na lista, agora olha a minha lista de sonhos:

 1 Ser monitora chefe da Lufa-Lufa esse ano;

 2 Concluir os estudos em Hogwarts ;

 3 Aprender as maldições imperdoáveis;

 4 Colocar ordem e juízo nas crianças do S.A.M.P no C.V.R;

 5 Pregar a STAFF os ideais lufanos para que eles julguem cada vez mais justamente as coisas;

 6 Mais dinheiro e poder;

 7 Dominar a terra;  

 8 Dominar o sistema solar;

 9 Dominar a galáxia;

 10 Pra finalizar, dominar o universo.

 Só uma coisa, eu acho que você não deveria contar seus planos e sonhos a ninguém. Nem mesmo o que você conseguiu, é muito perigoso.

 

ENTENDEMOS, BRUXA MILICIANA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, act5 disse:

 Iniciamos 2020 pensando que iriamos morrer na terceira guerra mundial e acabamos mortos pelo corona vírus. Quase acertamos. Também vimos um presidente chamar uma pandemia mundial de "gripezinha" em rede nacional e depois ser contaminado pela mesma "gripezinha". :rindo: Fomos multados pela Umpa Lumpa e revivemos a infância com o retorno do servidor 1. Gostaria que assim como eu, os senhores deixassem uma lista das conquistas que fizeram em 2020. Em 2020 eu consegui:

  • Comprar um PC Gamer;
  • Fazer amigos on-line;
  • Descobrir minha sexualidade;
  • Descobrir que tenho ansiedade;
  • Iniciar o curso para receber a CNH B;
  • Rodar o GTA San Andreas no máximo a 60 FPS (sim, eu sempre quis fazer isso);
  • Descobrir que eu não preciso da ajuda do meu pai ausente para conquistar meus objetivos;
  • Descobrir onde ficava o ninho de cupins com asas e destruí-lo para que eu possa dormir à noite;
  • Comprar uma televisão 4K;
  • Comprar um fogão que não vaza gás e nem corre o risco de explodir.

Moço, me dá meus 1k na moral.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...