Ir para conteúdo

Hora da verdade lufana


G_Lufa_Lufa_S

Postem suas opiniões de forma civilizada.   

55 votos

  1. 1. Reconhecem a mim como símbolo de virtude no C.V.R ?

    • Absolutamente, milady!
      10
    • Credo, você?
      40
    • Tenho medo de dizer não, prefiro não responder.
      5
  2. 2. Acreditam em mim como soberana sobre todas as coisas?

    • Sim, seu poder é absoluto e avassalador.
      9
    • Não, você não tem poder algum.
      41
    • Tenho medo de dizer não, prefiro não responder.
      5
  3. 3. Gostam de mim e me querem para sempre protegendo o C.V.R ?

    • Sim, que sua presença seja eterna.
      13
    • Não, cai fora daqui !
      37
    • Tenho medo de dizer não, prefiro não responder.
      5

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Em 04/01/2021 em 15:54, G_Lufa_Lufa_S disse:

Nunca vi tanto ódio e rancor por uma bruxa lufana, eu lembro que a última vez foi depois de um campeonato de quadribol quando Lufa-Lufa derrotou a Sonserina.

Por isso eu quero que sejam civilizados e de forma organizada digam o que realmente pensam sobre meu governo em SAN ANDREAS.

 

ADEUS va viver no seu mundo de harry potter e deixe o cvr pfv ;)

suas palavras sobre outros players me deixa extremamente agoniado , tu não , repito NÃO é superior a ninguem pq assistiu uma sequencia de filmes extremamentes chatos de um mlk que faz magia cm varinha , mesmo que essa seja alguma persona sua e n aquilo que és é extremamente retardado(a) em querer fazer os outros parecerem pequenos , sendo voce uma pessoa que n troca tiro , n vai arena e duvido muito que va trabalhar no server , todo mundo ta cansado de ver essas merda que voce posta achando que é algo nesse server , apenas uma minina (o) querendo chamar atenção para si propio.

espero que largue o cvr e va a procurar um psicologo(a) pois sua sanidade mental não anda em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Em relação a eu me achar,  é bem verdade que sou metida e gosto disso,  mas eu nunca fui má apesar de tudo,  posso ser orgulhosa e metida mas sou generosa, bondosa e humilde para quem possui essas mesmas qualidades comigo e os outros,  se me xingar não verá meu lado agradável jamais,  se meu orgulho incomoda eu sinto muito mas o problema é a baixa autoestima de vocês. 

Esse é o problema, não é questão de baixa autoestima é questão de ser sem noção mesmo. Gente com o ego desse tamanho não tem noção nas palavras antes de abrir a boca. Autoestima alta é você ter confiança em si mesmo e por você como prioridade nas coisas (ou até em relações de vida real e dia a dia) e não ficar se exibindo em post de fórum (redes sociais em geral) pra rebaixar o amiguinho que você multou ou que aprontou uma traquinagem com você. Pra mim isso não é autoestima alta, é egocentrismo.

Nós aqui não somos nada e ninguém aqui é melhor que ninguém. Simplesmente jogadores.

Eu jogo há mais de 6 anos, ninguém me odeia dentro do servidor com um motivo plausível, por que será ?

Porque eu respeito as pessoas. Eu respeito a todos,  independente de cargo/profissão, "listinhas" que possam definir uma pessoa que eu goste ou não pq eu to afim.

Gostaria de saber onde está meu vitimismo ao ver que eu não tenho nada contra o que você faz (porque está dentro das regras), só acho engraçado a forma que você se comporta.
 

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

a lista negra ou os que me blasfemam?

Eu não posso falar por todos, mas eu não desrespeito ninguém dentro do jogo, bem difícil. O máximo que falo é que necessitam milhares de vezes que me multe pra que eu ligue, sendo q é só na zoeira, se você se ofende com isso procure novamente o conceito de ofensa/blasfêmia até pq vc não é entidade sagrada/religiosa e você mesma disse que não precisa de que se humilhem ou que sejam seus servos para que você não faça nada ou faça o que bem entender, mas sim de respeito,respeito não é seguir as suas ordens dentro do game, até porque nessas 3 respostas que dei a você não lhe faltei com respeito em alguma, pra mim respeito é isso, mesmo você não gostando de mim eu não vou ficar te Insultando ou te Xingando, no máximo vou brincar, mas só de zoeira e isso é bem normal dentro da Internet só que sem faltar respeito como proferir palavras de baixo calão e desrespeitosas.

Fora isso, faça o que quiser desde que esteja dentro das regras pois cada um joga da sua forma, mas lembre-se você não é melhor que ninguém e ninguém é melhor que você.

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu vou explicar direitinho e acabar com seus argumentos vitimistas,  vou deixar mastigado e vomitado pra não ter quem diga que não entendeu,  primeiro,  quem veio primeiro: a lista negra ou os que me blasfemam?  A resposta é os que cometeram desacato,  a lista negra surgiu por causa de vocês mesmos, e os bons jogadores são bem aventurados pois a lista negra separa os que eu sei que não vão me obedecer,  me xingaram e me xingam ainda,  e os que estão fora dela ainda tem o privilégio de ter a chance de sair quando eu pedir,  pronto,  a questão lista negra foi resolvida. 

Em relação a eu me achar,  é bem verdade que sou metida e gosto disso,  mas eu nunca fui má apesar de tudo,  posso ser orgulhosa e metida mas sou generosa, bondosa e humilde para quem possui essas mesmas qualidades comigo e os outros,  se me xingar não verá meu lado agradável jamais,  se meu orgulho incomoda eu sinto muito mas o problema é a baixa autoestima de vocês. 

Sim é verdade, há oportunismo para multar, mas apenas os que estão na lista negra,  não em acidentes ou empurrões de outros jogadores, além do mais eu faço julgamento sempre antes de multar,  analiso quem é,  profissão,  se está ou não na lista negra, e vejo quanto tempo ele fica na contramão ou calçada,  bater no meu carro ou me atropelar DE PROPÓSITO não lança na lista negra mas vai te custar uma centena de multas pra deixar de ser engraçadinho. Eu já fiz um post outrora com as regras lufanas,  que tinha detalhes disso aqui mas mesmo assim o pessoal achou ruim,  eu posso te garantir que não há erro profissional nem moral da minha parte e que no dia que eu deixar de amar todas as criaturas que o deus William criou no C.V.R ( vocês players),  eu vou multar tudo e todos incondicionalmente mas esse dia nunca chegará. Tenho certeza de que todos os que reclamam estão na lista negra e sempre haverá bons cidadãos para me da esperança de que a lei vale a pena ser protegida e aplicada. 

 

 Regras da Umpa Lumpa:

A.1 - Não faça D.M ou D.B contra a Umpa Lumpa. Punição: Várias multas + D.F. Persistência: Blacklist

A.2 - Não cometa qualquer tipo de desrespeito contra a Umpa Lumpa. Punição: Blacklist

A.3 - Não prenda a Umpa Lumpa sem um motivo plausível pelas regras do servidor (somente para os corregedores). Punição: Blacklist

A.4 - Não denuncie a Umpa Lumpa sem provasPunição: Blacklist

OBS: Jogadores na blacklist serão multados e denunciados sem aviso prévio. Os jogadores podem ser adicionados e removidos da blacklist a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Jogadores na blacklist:

ChatoRico_. - Quebra da regra A.3

Créditos:

@act5 pelo layout das regras e blacklist

@G_Lufa_Lufa_S pela criação das punições, regras e blacklist.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, makeouthill disse:

ADEUS va viver no seu mundo de harry potter e deixe o cvr pfv ;)

suas palavras sobre outros players me deixa extremamente agoniado , tu não , repito NÃO é superior a ninguem pq assistiu uma sequencia de filmes extremamentes chatos de um mlk que faz magia cm varinha , mesmo que essa seja alguma persona sua e n aquilo que és é extremamente retardado(a) em querer fazer os outros parecerem pequenos , sendo voce uma pessoa que n troca tiro , n vai arena e duvido muito que va trabalhar no server , todo mundo ta cansado de ver essas merda que voce posta achando que é algo nesse server , apenas uma minina (o) querendo chamar atenção para si propio.

espero que largue o cvr e va a procurar um psicologo(a) pois sua sanidade mental não anda em dia

esse n passa fome, jantou o suficiente pra meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkk vo le o resto naokkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fenomeno.DgN disse:

gostei me motiva a quebrala denovo

Em uma outra vida talvez, agora é fim da linha pra você, profanador.

Em 05/01/2021 em 01:01, Cinder disse:

Tu tá é sujando a imagem das mulheres do CVR.

E eu aqui pensando que são as mulheres do C.V.R que sujam a minha imagem.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 em 22:07, act5 disse:

 Regras da Umpa Lumpa:

A.1 - Não faça D.M ou D.B contra a Umpa Lumpa. Punição: Várias multas + D.F. Persistência: Blacklist

A.2 - Não cometa qualquer tipo de desrespeito contra a Umpa Lumpa. Punição: Blacklist

A.3 - Não prenda a Umpa Lumpa sem um motivo plausível pelas regras do servidor (somente para os corregedores). Punição: Blacklist

A.4 - Não denuncie a Umpa Lumpa sem provasPunição: Blacklist

OBS: Jogadores na blacklist serão multados e denunciados sem aviso prévio. Os jogadores podem ser adicionados e removidos da blacklist a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Jogadores na blacklist:

ChatoRico_. - Quebra da regra A.3

act5 - Traição :(

Créditos:

@act5 pelo layout das regras e blacklist

@G_Lufa_Lufa_S pela criação das punições, regras e blacklist.

Atualização: 07/01/2021.

Adicionado na blacklist:

act5 - Traição

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 em 21:18, makeouthill disse:

ADEUS va viver no seu mundo de harry potter e deixe o cvr pfv ;)

suas palavras sobre outros players me deixa extremamente agoniado , tu não , repito NÃO é superior a ninguem pq assistiu uma sequencia de filmes extremamentes chatos de um mlk que faz magia cm varinha , mesmo que essa seja alguma persona sua e n aquilo que és é extremamente retardado(a) em querer fazer os outros parecerem pequenos , sendo voce uma pessoa que n troca tiro , n vai arena e duvido muito que va trabalhar no server , todo mundo ta cansado de ver essas merda que voce posta achando que é algo nesse server , apenas uma minina (o) querendo chamar atenção para si propio.

espero que largue o cvr e va a procurar um psicologo(a) pois sua sanidade mental não anda em dia

Não...que isso, superior por causa disso? Não seja ridículo, eu sou superior simplesmente porque nasci assim, não é mistério pra ninguém, aceite sua classe baixa, você é desprovido de virtudes, é só por isso que sou superior, eu sou a lei e a justiça, se você me odeia por isso então você é do mal já que mesmo eu sendo orgulhosa eu nunca fiz mal a ninguém, muito pelo contrário, todos pra mim são inferiores e trato todos com carinho, misericórdia, humildade  e mostro o caminho da luz e  da harmonia, mas os maus como você verão minha imponência e arrogância e vai ser assim para sempre até que aceitem a redenção. Eu fui uma vez no psicólogo e ele que se tornou meu cliente, eu ajudei ele em uma série de problemas, agora vá em um psicologo e diga a ele que você está odiando uma garota que nem conhece em um joguinho bobo desse só porque ela se diz ser bruxa lufana e ser celeste, ele vai dizer que você tem complexo de inferioridade e esquizofrenia leve, e para solucionar isso precisa aceitar que é só um mortal e que aparecerá sempre alguém superior, outra solução é parar de jogar já que não consegue se divertir e levar na brincadeira uma bobagem dessa.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...