Ir para conteúdo

ChatoRico_. seus dias de maldade acabaram


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

             A polícia é a lei,  as polícias são os guadiões da lei,  e as forças armadas são o poder da lei,  na terra no céu e no mar,  mas a lei em San Andreas é regida por uma lei universal,  a lei do C. V. R criada pelo deus William,  quem tem os seres celestiais conhecidos como administradores,  que são guardiões dessa lei absoluta.  Se a polícia desonra a lei,  quem corrigirá a polícia?, para isso deus criou a raça corregedora,  os corregedores são os anciões policiais que garantem que a polícia respeite a própria lei que ela é e aplica. 

              Porém, e se os anciães se corromperem ? bom,  os seres celestiais terão que cuidar disso.  Recentemente,  ChatoRico tem sido o corregedor mais corrupto e perigoso do C. V. R e espalhou caos por toda San Andreas,  depois de por medo em muotos policiais e espalhar baderna,  permitindo que policiais corrutos amigos dele faça D.M na frente dele ( sim,  ele fez isso várias vezes...) depois de tudo isso ele comete um erro que eu nem sei se foi maior que o de lúcifer,  quis combater Lufa-Lufa,  líder dos guardiões da lei e protetora do santuário principal de Los Santos chamado Departamento de Polícia de Los Santos ( por isso fico lá o tempo todo,  eu sou protetora do santuário....) ChatoRico então corrompido pelo senhor das trevas CaBuLoZo,  seu mestre, usa sem piedade seu poder máximo,  O mofo Infernal!  esse poder faz a vítima ser lançada em uma sala trancada cheia de fungos, vírus e bactérias e ficar lá até que seja consumido por eles.  Porém Lufa-Lufa usa seu poder mágico, Espada da lei,  que a tira da prisão amaldiçoada,  ela então clama aos seres celestes que o prendem na prisão dos pecadores,  mas ele não desiste,  e o mesmo combate se repete centenas de vezes até que Lufa-Lufa não aguenta mais tanta injustiça e finalmente usa seu poder absoluto que custou dela tempo de vida,  PUNIÇÃO DIVINA ! a punição diagora, sela o poder do alvo,  o deixado totalmente rendido,  e sem poder algum para lutar,  Lufa-Lufa como ato de misericórdia em vez de cortá-lhe a cabeça entrega o pecador aos seres celestiais que o puniram de forma abominável.  

 

 

Esse foi um conto pra vocês se divertirem,  19 denúncia foram deferidas contra ele desde duas horas atrás até agora,  ele ficará um bom tempo sendo consumido pelo próprio poder,  devorado pelo mofo cruel e agonizante.  Quantas horas ele ficará lá?  Será que ele sairá de lá arrependido de seus erros?  Não percam o próximo episódio de.... Lufa-Lufa e os guardiões da lei! 

 

Obs: Digitei no tablet e a tela é grande e cansa os dedos,  se houver erro sinto muito. 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

"A vergonha em seus olhos....eu já o VI antes...." - estarei aguardando o seu retorno da prisão diabólica, e vou continuar até você perceber que quem perdeu com tudo isso foi só você. Em relação a sua pergunta saiba que isso não se pergunta nem ao seu ente mais querido, sua vida promíscua é problema seu. Hufflepuff always wins! 100 pontos para LUFA-LUFA IHAAAAAAA.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carente
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    que nada possui; carecente, despossuído.
     
  2. 2.
    que tem necessidade, que precisa; carecente, necessitado.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...