Ir para conteúdo

Terrorista


Raymond.

Posts Recomendados

3 horas atrás, StanleyWilliams disse:

imagina PM sem KeyBinder kkk como iriam reagir! 

 Eu não uso e tenho 500 prisões, e só para lembrar que o KeyBinder só serve para digitar comandos, ele não destrói o veículo dos procurados. :rindo: Máfia passando vergonha no fórum.

 Gostaria de lembrar que é por culpa de vocês que terroristas não podem mais matar COPS sem perseguição, os terroristas ficavam fazendo spawn kill entre outras coisas em El Quebrados, acabaram por perder o beneficio de matar COPS. Agora não adianta chorar. :rindo:

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica, por meio de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, pânico e, assim, obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vítimas, incluindo o restante da população...

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, StanleyWilliams disse:

@LKWilliam voce tem que rever algumas coisas, Pms estao recebendo muitos beneficios e nois mafiosos, cada vez recaindo mais no servidor! 

imagina PM sem KeyBinder kkk como iriam reagir! 

os caras nao prendem nois mafiosos, pq sao bons e rapidos para digitar, prendem pq usam um programa que beneficia de mais eles! isto sim 

Generaliza não mano, eu nunca usei keybinder.

Eu concordo com sua visão sobre pm x máfia, vocês estão em desvantagem, a gente tem armas grátis, comandos de /abordar, procurar e algemar ( o que está certo de ter), até eu que sou do lado oposto do seu, senti um pouco que a máfia deu uma recuada depois da nova regra.

Eu acho que pra equilibrar a balança, vocês deviam ganhar a favela pra vocês, unificar todos os cargos ali e deixar como zona vermelha, assim como é na vida real, assim o máfia pode correr pra lá pra tentar se esconder ou obter proteção de alguma forma, já que na favela tem 2 ruas que vão pro mesmo lugar, não ia ter muito dm de inocentes.(eu acho)

Mafia devia poder matar polícia com ou sem abordagem, estando com ou sem farda, assim como polícia devia poder atirar sem medo de mofar em máfia sem perseguição, parecido com legítima defesa.

Tem muito PM que reclama, mais tá na hora de ser justo e admitir que a máfia saiu mais prejudicada do que a PM com essa nova regra. Em um cenário de sultan com 4 máfias contra 1 pm sozinho de NRG, ele leva vantagem abordando somente o motorista, deixando os outros 3 impossibilitado de atirar pra tentar defender o sultan de alguma forma.

:) Vamo assumir né? Depois dessa nova regra ser PM ficou mais uva.

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, PHzinnx disse:

Falo a vdd , e o cargo mais esperado de todos os jogadores pq mt gente fala q e massa e tudo mais e qnd vai ver e praticamente igual a todos vc pode fzr 1 coisa e so aquilo e acabo , nao deveria existir essas coisas de P.D qm crio isso cara mds , e uma dos Piores motivos pra mofa algm , vcs Adm deviam rever esse cargo ( e serio )

Pra logo dps mofar n adianta 

Estraga o jogo dos outros do mesmo jeito.

 

:rindo:

scQaXPa.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Raymond. disse:

Com toda sinceridade, pra que existe profissão de terrorista se não pode, cometer atos de terrorista?

Não pode matar polícias de fardas?

Não pode matar polícias que tenta te prender ?

Terrorista não pode fazer absolutamente nada que toma P.D 

Bela profissão que não pode fazer absolutamente nada !

 

S acabaram cm o cargo como que eu vô atira no pm em ps como ele n fosse desce da moto e me algemar MT antes de eu subir a sawnoff 

17 horas atrás, StanleyWilliams disse:

Eu acho que deveriam rever isto, antes de ontem eu lá no pedágio, longe da cidade, o F.A chegou de Eli do exército, eu comecei a tirar nele e tals, ele deu relatório Bz me prendeu por P.B, sabendo que estávamos longe da cidade, um absurdo, os PMs além de terem o KeyBinder que ajuda eles de mais, nas apreensões, agora tem estas regras para ajudar ainda mais, não dá para vc dar uma fuga legal ou fazer uma troca de tiro legal, sem ter um Delta ou qualquer PM que só vive de comando, e muito ruim, os deltas apenas prende pq não sabem atirar simples fato, e depois gostam de tirar onda contra nois mafiosos, Os admins deveriam rever este negócio de KeyBinder e remover ele, pois ajuda de mais os PMs, enquanto isto os mafiosos só ficam para trás, nem salário para mafiosos tem ainda, nem sei se vai ter, PMs estão cheios de benéficios e ainda pedem mais e mais coisas, e ainda fica piorando as profissões de vez de melhora-las, complicado tem que rever e muito bem estas regras

Pprt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Cinder disse:

Resumindo o que voce escreveu: Terrorista não pode matar policial fardado, sendo que os policias também não podem te matar.

Terrorista tem a liberdade de matar qualquer um, menos policial fardado, já que o policial fardado também não pode matar o terrorista, justo né.

Sabe oque é foda?? O policial vem com o comando pronto para te algemar e vc nem se quer pode atirar nele se ele não der /perseguição em você. 

Se você matar ele é capaz de ser denunciado ainda..

puD7BcR.png

 

Secretari-O-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...