Ir para conteúdo

Classificações Lufanas


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

Olá pessoal,  todos já sabem que eu sou,  e sabem da minha fama,  a mais amada e é claro,  não tem ninguém que não goste de mim ou não admire meus grandes feitos por San Andreas,  uma lenda,  que entrou para história,  bom mas chega de falar de mim,  eu sei que vocês gostam também e eu amo mas o assunto aqui é a classificação lufana,  vocês não entendem quando eu falo de seres,  criaturas e outros epítetos, então aqui vocês vão aprender a classificação dos seres viventes,  vamos começar? Claro que sim se eu quero começar vai começar. 

 

 

Classificação lufana dos seres:

 

SERES CELESTES: Os seres celestiais são os que estão acima do plano terreno e material, são seres eternos e totalmente onipotentes se comparados aos seres viventes. 

 

Os seres celestiais possuem classificações internas e veja também o nível de poder de alguns deles:

 

deus criador: LKWIlliam  - deus criador e onipentente do universo C.V.R,  todas as leis e regras foram criadas por Ele, onipotente e onisciente mas não onipresente - nível de poder infinito,  em escala universal podendo alterar ou apagar tudo que existe. 

 

Diretores : São os mais próximos do deus William e os mais poderes abaixo dele,  possuem escala de poder a nível intergaláctico - LucasFirmino por exemplo possui 9.000.000.000 de poder e já foi capaz de destruir galáxias inteiras! 

Coordenadores: São os seres celestes menos vistos e seus feitos são desconhecidos,  seus níveis de poder estão em escala de poder galáctica,  onde seu poder máximo pode desvastar quase toda uma galáxia. 

Admnistradores: São os mais famosos seres celestes e estão quase sempre no mundo humano,  conhecidos pelos bruxos lufanos como "Guardiões Celestes" ou " Guardiões da Lei Divina" os admnistradores são poderosos o bastante para destruir sistema solares e sâo os principais juízes que condenam ou inocentar qualquer pecador ou profanador de suas regras e leis de conduta. 

CastieL é um dos administradores mais poderosos com 25.000.000 e MegaFire o mais poderoso e imponente com 30.000.000 responsável por julgar e condenar o ancião policial ChatoRico_. o apagando da existência. 

Moderador: Moderadores são também bastante presentes no mundo humano com escala de poder planetária,  seu papel é semelhante aos administradores mas com certas limitações no tribunal celeste. 

Ajudante: São humanos aspirantes a seres celestes,  possuem parte do poder divino e possuem papel fundamental de cuidar dos. humanos enquanto os superiores estão com outros deveres. Suas escalas de poder estão em nível regional,  podendo destruir toda San Andreas com seu poder máximo,  podem apenas lançar pecadores in game na prisão celeste e estão em constante evolução para se tornar moderadores. 

Estagiários: São humanos que querem alcança o poder celeste,  por poder ou honra,  e devem meditar,  sendo privados dos costumes humanos e seguindo uma rotina de treinamento duro para colocar a prova a determinação e força de espírito,  possui apenas o poder para ver e relatar todo o mal presente no mundo humano. 

 

SERES VIVENTES:  Todas as criaturas  criadas pelo deus LkWilliam , humanos,  que possuem 3 sub classificações:

Seres defensores do bem: São os humanos que garantem a lei , não apenas as leis humanas mas as leis universais,  a lei dos seres celestes:

- Policiais: Guardiões da lei,  tendo como principal santuário o Departamento de Polícia de Los Santos tendo G_Lufa_Lufa_G como a líder dos guardiões.  Seu cargo foi merecido por seus grandes feitos e por ser exemplo de ordem,  justiça e virtude,  alguns exemplos de nível de poder:

  • Cinder - 2.000.000 
  • BAPHOMET - 1.999.999 
  • CaptainRogers - 1.500.000
  • G_Lufa_Lufa_G - 1.000.050
  • AnthonySoprano - 800.000

Embora G_Lufa_Lufa_G não seja mais  poderosa é a única de todos os seres viventes que possui o poder celeste Punição Divina,  capaz de derrotar até mesmo Ajudantes,  um poder celeste que foi concedido a ela pela sua pureza de espírito,  porém,  o poder é forte demais para ela aguentar,  por isso é usado apenas em última esperança e ao usá-lo consome seu tempo de vida,  usou recentemente no Corregedor corrompido ChatoRico_. que após de consumir o poder da polícia,  quis consumir o poder dos seres celestes e tomar o lugar de deus,  mas foi rendido pela Punição Divina e entregue aos seres celestes,  atualmente G_Lufa_Lufa_G só pode usar mais mais 3 vezes. 

Forças Armadas : Armas da lei,  não são guardiões,  são os responsáveis por lutar contra o alto poder de fogo dos profanadores,  divindindo os poderes entre Aeronáutica,  Exército e a Marinha Real,  os níveis de poder são de mesma escala dos guardiões da lei mostrados acima. 

Corregedor: A correrdoria é composta por anciões policiais,  possui poder apenas sobre os guardiões da lei e as forças armadas,  e poder nulo sobre qualquer outro,  dado  a eles pelos deus William o poder de lançar policiais corruptos,  profanadores e os que não honram sua profissão na prisão celeste.  Os mais poderosos estão

  • ChatoRico_. - 10.000.000 ( derrotado recentemente pela Punição Divina,  e apagado da existência pelo ser celeste MegaFire. 
  • CaBuLoZo - 8.000.000
  • oSouza - 7.000.000
  • MalucooXD - 5.000.000
  • Felipe.SagaZ - 1.000.000 ( por pecar muito e está no nível 1 de pecados pelos seres celestes,  foi  tirado parte de seu poder,  sendo agora o corregedor mais fraco. 

 

Seres comuns: São os humanos  que trabalham para o bem em si,  suas profissões são neutras ou fazem bem para outras pessoas,  e o nível de poder delas sâo bastante baixas sendo  protegidos pelos seres defensores do bem,  seus poderes são únicos e específicos o que torna eles criaturas de suporte e ajuda ao  próximo,  alguns exemplos:

- Taxistas: Poder único de localizar qualquer ser vivente; 

-Médicos: Poder único de cura, ferimentos e doenças; 

-Mecânicos: Poder único de consertar qualquer veículo; 

-Segurança: Poder único de defender os motoristas de carro forte,  não sendo pecado matar o ser maldito que tenta assaltar. 

 

Defensores do mal: São os seres viventes malignos,  humanos do mal que tem prazer em praticar maldades contra os seres comuns e são os principais rivais dos guardiões da lei estando em uma batalha sem fim,  G_Lufa_Lufa_G disse : " A multança acaba quando San Andreas estiver livre"  ou seja,  quando não existir mais profanador( mafiosos) , os defensores do mal,  não haverá mais multas.  Segue abaixo suas classificações:

 

Seres comuns corrompidos: São seres comuns que se corromperam e cometeram pecado,  fazendo aquilo contra os ideais dos guardiões da lei. 

Mafiosos: São a escória da espécie humana,  são os seres mais malditos que existem e se não fosse os guardiões da lei San Andreas estaria em chamas e nenhum ser vivente viveria em paz,  seus poderes dependem de seus cargos e abaixo segue cargos e membros mais poderosos:

- Chefão da máfia: Líder dos defensores do mal,  os chefões da máfia possui apenas um poder : Madar em tudo,  todos os mafiosos seguem a ele,  exceto os Terroristas. 

-Assassinos: São os mais chatos até para os guardiões da lei,  gostam de usar sniper e os mais espertos atacam a distância,  possui o poder de localizar qualquer contratado. 

-Assaltantes: Espalham terror pela San Andreas,  pertubando os fofos motoristas de carro forte e destruindo caixas por todo universo,  nenhum banco escapa de seus roubos,  mas nem sempre da certo.... 

-Traficante de drogas e armas: Piratas que traficam drogas e armas ilegais,  possui papel fudamental na corrupção dos seres comuns. 

-Contrabandistas: Piratas do céu e mar,  enfrentam a marinha real e a aeronáutica para conseguir levar suas mercadorias sujas e ilegais. 

-Terroristas: São mafiosos mais temidos e mais crueis do universo,  sua função é apenas uma: Matar,  roubar e destruir por motivo inexistente  e adoram matar guardiões da lei,  não obedecem a ninguém e não servem a ninguém,  matando até mesmo os próprios colegas da máfia. 

Os mafiosos mais poderosos:

  • Lon.  - 1.900.000
  • RColeman - 1.740.010
  • Nosferatu. - 1.500.000
  • makeouthill - 500.000
  • sqzz - 100.000

 

 

SERES MALIGNOS: Seres malígnos são demônios ou espíritos tortos que atormentam o o multiverso SAMP, sua missão é apenas uma: Destruir um universo,  cada demônio pode possuir um variado nível de poder e apenas seres celestes moderadores para cima podem combatê-los. Segue suas classificações:

Hackers: Demônios atormentadores que gostam de caussr caos e desordem na ordem natural das coisas, matando todos os seres viventes em seu caminho,  quebrando as leis da física e regras do deus William,  são verdadeiros profanadores e espíritos desonrados.  Muitos universos do multiverso SAMP foram destruídos,  pois o nem todos possuem seres celestes tão poderosos como o universo C. V. R. 

Fonte do mal: Criadores de cheaters,  lar dos demônios. 

 

Obs: Demônios não tem empatia por mafiosos,  até o mais maldoso mafioso é destruído. 

Obs²: Xande . foi o único ser vivente a conseguir matar um demônio,  era um demônio classe E,  mas ainda impossível de ser morto por um ser vivente.  Obviamente o demônio volta a vida,  pois apenas seres celestes podem destruir eles por completo. 

 

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Alienação

Substantivo feminino Transferência de propriedade ou de direito: alienação de bens. ... [Informal] Desinteresse por questões políticas ou sociais: alienação política. [Psicologia] Perda da razão; loucura: alienação mental.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G_Lufa_Lufa_S Faltou uma menção aos melhores, a elite dos seres viventes, aqueles destemidos que são os primeiros a irem a um confronto contra os seres defensores do mal e os últimos a saírem. Aqueles que são os únicos capazes a acabar com uma baderna dos defensores do mal e faze-los mudar de lado. Esses são os caveiras da FORÇA DELTA 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...