Ir para conteúdo

Classificações Lufanas


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, MAXTERY disse:

Umpa Lumpa, você se esqueceu de mencionar os ECVR que são a elite da elite entre os "Seres Viventes", estão quase no nivel dos celestes mais baixos (estagiários/ajudantes) e seus poderes de luta são altíssimos

Kkkkkk

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MAXTERY disse:

Umpa Lumpa, você se esqueceu de mencionar os ECVR que são a elite da elite entre os "Seres Viventes", estão quase no nivel dos celestes mais baixos (estagiários/ajudantes) e seus poderes de luta são altíssimos

Não gosto deles então eu não faço questão de colocar aqui, pra mim são F.A como qualquer um. Não tenho empatia por clan nenhum ou qualquer grupo burocrático que trate o resto como plebe, eu nem sei por que gosto da Delta.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

eu nem sei por que gosto da Delta.

Somos a Elite Imperial do CVR, um exército armado que age com o princípio de exterminar as ameaças vermelhas agindo pelo servidor. Temos o nosso próprio Quartel Caveira aonde nos abrigamos em San Andreas, nosso lema é o HCL em todo lugar que pisamos. Nossos poderes de luta ainda são desconhecidos, mas um dia espero entrar para as Classificações Lufanas, estou dando o meu melhor 🙏

 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2021 em 23:16, Mister._ disse:

"sou famoso e reconhecido e blablabla" mano '-' quem é vc msm? nunca te vi, e olha que to consideravelmente velho no cvr ja

      Eu amo quando pessoas de baixa autoestima como você se dói com essas frases, é muito prazeroso, você não me conhece nunca me viu e jamais fará pois apenas os que seguem o lufanismo serão escolhidos. Eu sou tudo antes e depois de você, eu sou a luz inalcançável das estrelas quando você olha os céus à noite, eu sou uma ideia que durará para sempre em San Andreas, quem não percebeu que graças a minha fama de multadora o número de policiais multando aumentou? Por que você se incomoda se me sinto admirada por todos? Pois de fato sou, quem não gosta de mim? Todos gostam basta você ver os votos até agora nesse post:

https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/topic/467041-hora-da-verdade-lufana/&_poll=results&nullVote=1&csrfKey=2c2a80ad173f5d1f67306590bad2238e 

Eu sou a lei a ordem e a justiça, sou tão pura e sábia que todos ficam perplexos com minhas atitudes e por onde eu passo o pessoa clama para que eu fique e não vá embora, eu sou tudo de bom que você jamais será e terá.

Pergunta respondida? 

 

 

 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

      Eu amo quando pessoas de baixa autoestima como você se dói com essas frases, é muito prazeroso, você não me conhece nunca me viu e jamais fará pois apenas os que seguem o lufanismo serão escolhidos. Eu sou tudo antes e depois de você, eu sou a luz inalcançável das estrelas quando você olha os céus à noite, eu sou uma ideia que durará para sempre em San Andreas, quem não percebeu que graças a minha fama de multadora o número de policiais multando aumentou? Por que você se incomoda se me sinto admirada por todos? Pois de fato sou, quem não gosta de mim? Todos gostam basta você ver os votos até agora nesse post:

https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/topic/467041-hora-da-verdade-lufana/&_poll=results&nullVote=1&csrfKey=2c2a80ad173f5d1f67306590bad2238e

Eu sou a lei a ordem e a justiça, sou tão pura e sábia que todos ficam perplexos com minhas atitudes e por onde eu passo o pessoa clama para que eu fique e não vá embora, eu sou tudo de bom que você jamais será e terá.

Pergunta respondida? 

 

 

 

 Sinto muito, mas isso não é verdade. O servidor sofre uma troca de geração de players a cada mais ou menos 2 anos, então tudo o que você fez será esquecido em breve. Temos grandes exemplos disso, como o temível admin Swat que ficou esquecido com o fim da geração dos jogadores do CVR 1, o editor de print chamado "act3" que ficou esquecido com o fim da acstation e vários outros. O servidor já estava aqui quando nós chegamos e continuará aqui quando formos embora e nada do que fizermos poderá impedir que fiquemos esquecidos no tempo.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 em 16:12, G_Lufa_Lufa_S disse:

      Eu amo quando pessoas de baixa autoestima como você se dói com essas frases, é muito prazeroso, você não me conhece nunca me viu e jamais fará pois apenas os que seguem o lufanismo serão escolhidos. Eu sou tudo antes e depois de você, eu sou a luz inalcançável das estrelas quando você olha os céus à noite, eu sou uma ideia que durará para sempre em San Andreas, quem não percebeu que graças a minha fama de multadora o número de policiais multando aumentou? Por que você se incomoda se me sinto admirada por todos? Pois de fato sou, quem não gosta de mim? Todos gostam basta você ver os votos até agora nesse post:

https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/topic/467041-hora-da-verdade-lufana/&_poll=results&nullVote=1&csrfKey=2c2a80ad173f5d1f67306590bad2238e

Eu sou a lei a ordem e a justiça, sou tão pura e sábia que todos ficam perplexos com minhas atitudes e por onde eu passo o pessoa clama para que eu fique e não vá embora, eu sou tudo de bom que você jamais será e terá.

Pergunta respondida? 

 

 

 

Blz fera, grandes bostas, n te conheço e ainda bem que não, pq pelo visto seu orgulho é do tamanho de um predio

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 em 16:17, act5 disse:

 Sinto muito, mas isso não é verdade. O servidor sofre uma troca de geração de players a cada mais ou menos 2 anos, então tudo o que você fez será esquecido em breve. Temos grandes exemplos disso, como o temível admin Swat que ficou esquecido com o fim da geração dos jogadores do CVR 1, o editor de print chamado "act3" que ficou esquecido com o fim da acstation e vários outros. O servidor já estava aqui quando nós chegamos e continuará aqui quando formos embora e nada do que fizermos poderá impedir que fiquemos esquecidos no tempo.

      Palavras de um ser cujo adjetivo merecido me daria banimento e sem virtudes são vazias,  só permito que pessoas decentes discordem de mim,  você gosta de dar palpites no comentário dos outros dando uma de entendido não importa o tema( apenas eu posso, pois tenho conhecimento de tudo),  é melhor continuar colocando seus mods no GTA achando que é um programador profissioal até que você note a verdade,  a minha grandeza e sabedoria, entretanto isso será impossível já que quem não acredita em nada nem sabe o que é certo e errado,  eu já tive várias vidas(contas)  e muita gente pensa que G_Lufa_Lufa_G é a primeira,  não,  embora seja a minha forma perfeita depois de muitas tentativas eu vi o início e verei o fim,  eu vim antes de todos e depois de todos,  eu conheço tudo mais do que aqueles que se acham "velhões" e em nenhuma vida vi ninguém com feitos tão grandes quanto o meu,  pois eu deixei uma marca,  uma herança que passará de geração em geração.  Para finalizar aparta de mim com tua inveja. 

17 minutos atrás, Mister._ disse:

Blz fera, grandes bostas, n te conheço e ainda bem que não, pq pelo visto seu orgulho é do tamanho de um predio

Bom,  pra começar não deveria ter opinado nada se não quisesse uma resposta proporcional a sua petulância,  se tem antipatia por mim fique longe dos meus posts e os ignore caso contrário eu estarei aqui te chamando de invejoso pois se for comentar algo que seja sobre minha sabedoria lufana. 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...