Ir para conteúdo

Níveis de Poder CVR


MAXTERY

Posts Recomendados

Staff:
1- Desenvolvedores
-Podem fazer qualquer coisa que quiserem dentro dos limites do jogo.
-Tem uma experiência maior que todos na área de código de programação do CVR.

2- Direção
-Podem fazer quase qualquer coisa desde que tenham a permissão dos Desenvolvedores, qualquer coisa que não envolva programação.
-São o nivel mais alto que está presente junto aos menores níveis, até mesmo ajudando dentro do jogo os Entregadores de Jornal nível 1.

3- Coordenação
-Possuem um poder absoluto porém são muito desconhecidos.

4- Administração
-São o nivel mais alto de pessoas envolvidas apenas com as coisas relacionadas á gameplay.
-Podem fazer MUITAS coisas desde que tenham a permissão dos níveis mais altos.

5- Moderação
-São como admnistradores mas com diversas limitações.
-Podem fazer várias coisas desde que tenham a permissão dos níveis mais altos.
-São o nível mais alto que costumam fazer apenas o que lhes é ordenado.

6- Ajudantes
-São a equipe de staff definitiva/oficial mais baixa
-Podem fazer diversas coisas desde que tenham a permissão dos níveis mais altos.
-São o nível mais alto que pode-se considerar "do povo" ou seja, muito envolvidos com os jogadores comuns.

7- Estagiários
-Não são staffs definitivos/oficiais, são aspirantes á staff em treinamento, que no futuro poderão ou não se tornar staffs legítimos.
-Possuem benefícios de staffs de nível baixo, estão quase no mesmo nível de poder dos Ajudantes.
-São os staffs mais envolvidos com os jogadores comuns.

Beneficios Especiais:
1- ECVR
-Um clã especial que inclui muito mais disciplina e responsabilidade comparado aos outros clãs.
-Possuem poderes comparáveis ao nível Estagiário/Ajudante.
-Precisam ser jogadores extremamente disciplinados, sem nenhuma denúncia.
-São o nível de jogadores não-staff mais altos e poderosos.

2- Clãs
-São muito mais fáceis de conseguir do que o nível ECVR.
-Geralmente são clãs comuns criados por jogadores, com alguns benefícios básicos.
-É necessário comprar uma base para criar um clã.
-Este nível já pode ser considerado entre os jogadores comuns, não muito raros.

3- VIPs
-Possuem benefícios que jogadores não-pagos não possuem.
-Os benefícios VIP são geralmente relacionados ao preparo e ao conforto.
-São jogadores completamente comuns, não exatamente poderosos mas mesmo assim mais beneficiados que os jogadores não-pagos.

Benefícios Não-Especiais:
1- Super Preparados
-Nível 1700+
-Emprego: Policial/Militar.
-Hobby: Caçador.
-Veículo Próprio: Mountain Bikes salvas em locais importantes.
-Mochila Cheia de Mantimentos (Água).
-Estiloso, com vários acessórios muito chamativos.
-Sempre gravando o jogo.
-São mais preparados que muitos VIPs com Clãs.

2- Militares
-Possuem diversos poderes especiais, incluindo algo que nenhum dos jogadores completamente comuns possuem: colocar estrelas de procurado em pessoas por motivos diversos que estão inclusos nas regras.
-Possuem comandos úteis em MUITAS situações.
-Muito preparados, possuem colete, armas poderosas, veículos exclusivos espalhados por todo o mapa, e um salário massivo de dar inveja em VIPs.
-São o nível mais alto das profissões comuns disponíveis á todos os jogadores.
-Possuem acesso á veículos especiais que necessitam de carteiras de direção especiais que só podem ser usados para abater veículos aéreos contendo procurados.

3- Policiais
-Possuem quase todas as vantagens dos militares, com algumas diferenças importantes.
-Ao invés de colocarem estrelas de procurado, os policiais podem aplicar multas por diversos motivos, alguns deles semelhantes aos militares.

4- Corregedores, Seguranças, Paramédicos, Mecânicos e Assaltantes
-Corregedores possuem veículos á prova de radar disponiveis por todo o mapa e são imunes á prisão de outros corregedores, possuem um salário excelente e podem prender policiais corruptos.
-Seguranças possuem equipamente policial, porém não podem usar veículos policiais, não possuem quase nenhum dos seus comandos, e não possuem uniforme, mas também são imunes á prisão de corregedores, também podem ganhar metade do dinheiro protegendo motoristas de carro forte, possuindo um salário bom.
-Paramédicos são semelhantes á corregedores, com diferenças óbvias, possuem assim como eles veículos disponiveis por todo o mapa, são imunes á prisões dos mesmos corregedores, e possuem um salário ótimo (acima da média), também podem ganhar dinheiro tratando outros jogadores.
-Mecânicos são apenas úteis no caso de possuir qualquer veículo próprio que não seja mountain bike, pois você poderá consertá-lo e tuná-lo a qualquer momento como um VIP, exceto nessas situações, são completamente privados de qualquer outro benefício.
-Assaltantes podem assaltar qualquer pessoa que queiram, assim podendo dar o troco em qualquer pessoa que você não goste, sem nenhuma consequência como mofo, ban, etc, apenas tendo que lidar com o baixo custo-benefício, não recebendo nenhum salário, ganhando muito pouco por assalto, e também roubando menos ainda (a pessoa assaltada perde menos de 50% do que você ganha) e tendo que gastar dinheiro com advogado ou para remover estrelas.

Jogadores Não-Beneficiados:
1- Motoristas de Ônibus
-A melhor profissão não-especial (feita apenas para ganhar dinheiro) considerando que ganha-se em média $3500 a cada 10 minutos ou menos.

2- Lenhadores
-A segunda melhor profissão para ganhar dinheiro, ganhando em média menos de $1500 a cada 4 minutos ou mais.

3- Leiteiros
-A terceira melhor profissão para ganhar dinheiro, ganhando em média $2000 a cada 6 ou 7 minutos.

4- Profissões de ganho médio-alto
-Ganham uma quantia acima da média ou dentro da média.

5- Caçadores
-Um hobby cujo ganho-por-minuto está acima das profissões iniciantes de ganho baixo.

6- Profissões iniciantes de ganho baixo
-Profissões que tem pouco ganho-por-minuto, podendo ganhar até mesmo $1 por segundo ou menos.

7- Fotógrafos
-Possuem um ganho de $100 a cada 1 ou 2 minutos.

8- Taxistas
-Dependem de outros jogadores, chegando a ganhar apenas de $100 á $150 a cada 10 minutos ou mais, um ganho extremamente baixo.

9- Desempregados
-Sobrevivem apenas do bolsa família e não possuem nenhum ganho além deste, $120 por hora.

QzWD9sZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Essa é uma visão secular,  material e superficial das classificações,  uma visão não lufana que todos sabem. 

Entendo, sim eu fiz de uma maneira para ficar mais voltado para o lado "trouxa" do universo CVR, pode-se dizer que é a versão "trouxa" (mais voltada pro lado "real" e mais resumida) das suas Classificações Lufanas:

 

Foi sim um pouco inspirado pois achei sua idéia MUITO criativa 😄, outra inspiração também foi o fato de eu ter falado com meu amigo que o Super Preparo está em um nível mais preparado que muitos VIPs com Clãs e decidi criar esses Níveis de Poder, espero que, por mais que tenha sido algo muito "resumidão" você tenha gostado pelo menos um pouquinho. 😁

QzWD9sZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leo_Viana disse:

Bom...ECVR nao é um clã,mas ok

Entendo... então nesse caso deve ter sido erro meu porque a @G_Lufa_Lufa_S respondeu que "não tem empatia por clans" quando eu falei que ela esqueceu de mencionar a ECVR nas Classificações Lufanas, dai ficou na minha cabeça o ECVR como sendo um clã especial de elite e criado pela própria LK com muitos destaques importantes.

Mas pelo que você falou não é um clã, e você é ECVR então pior que é verdade mesmo. Se desse pra editar eu até editava, mas agora já foi, fazer o que né... 🤔

QzWD9sZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafa360 disse:

que isso porra viro umpa lupa que issokkkkkkjkkkk

william me empresta sua gm só pra mim ver um negocio rapidao.

que eu saiba o megafire q fez o site do cvr, entao ele meche com codigo, provavelmente o forum e administrado por ele, marcao, lucas e william

 

Ok.

Minha lista se refere á coisas relacionadas apenas ao jogo, não ao fórum mas ok né... 🤭

QzWD9sZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MAXTERY disse:

Entendo... então nesse caso deve ter sido erro meu porque a @G_Lufa_Lufa_S respondeu que "não tem empatia por clans" quando eu falei que ela esqueceu de mencionar a ECVR nas Classificações Lufanas, dai ficou na minha cabeça o ECVR como sendo um clã especial de elite e criado pela própria LK com muitos destaques importantes.

Mas pelo que você falou não é um clã, e você é ECVR então pior que é verdade mesmo. Se desse pra editar eu até editava, mas agora já foi, fazer o que né... 🤔

ECVR é uma guilda sim, uma guilda do servidor onde são administrados pelos próprios donos do servidor e não como as outras guildas seculares, eu já vi membros do ECVR ser preso 500 minutos por faltar presença não aonde lá que eles deveriam ter ido, então é um clã onde os líderes são os seres celestiais então com certeza é casca grossa, não é brincadeira. Seu post não tem nada de errado e Lufa-Lufa aprova.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...