Ir para conteúdo

Missão impossível: Fugir de um Zé Algema


act5

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Em 18/01/2021 em 00:24, act5 disse:

yAeLxaP.png

6H0Z7UJ.jpg

No dia que você tiver autoestima suficiente para postar uma foto pessoal no fórum, e não precisar diminuir os outros para se sentir menos fracassado, a gente conversa. ASS: Andrey Emanuel, dono da conta @act5

CANALHAAAAA, o mouse estava do lado esquerdo isso significa que você estava no Xvideos antes de tirar essa foto ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, suhisan disse:

CANALHAAAAA, o mouse estava do lado esquerdo isso significa que você estava no Xvideos antes de tirar essa foto ;)

 

O celular inverteu a imagem. Eu tirei a foto deste ângulo:

r1jyslP.jpg

32 minutos atrás, suhisan disse:

mouse estava do lado esquerdo

 Eu fiquei me perguntando o que isso tinha a ver, mas agora eu entendi. :rindo: Eu não faço isso no PC não, até porque seria uma bela porqueira. Como se a minha mesa com um pão em cima do mousepad fosse exemplo de higiene.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Obrigado a todos que comentaram no post e que visualizaram o vídeo. O vídeo foi muito bem, em apenas uma semana ele conseguiu 114 visualizações, ficando em 8° na lista de vídeos mais vistos e em 2° lugar na lista dos vídeos que pegaram visualizações mais rápido. Infelizmente tive que bloquear uma pessoa que estava comentando besteiras, mas em geral o vídeo foi muito bem. Obrigado a todos e um abração do Andrey para vocês.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...