Ir para conteúdo

======= CVR SUGESTÕES =======


Guilherme_Anthony

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
21 minutos atrás, alpha0289 disse:

Se se referiu a mim... bem, quando digo que as sugestões evaporam, não o faço de forma grosseira. Quem me conhece, sabe que procuro ser sempre cordial. É notório que alguns posts com sugestões simplesmente ficam sem uma resposta ou qualquer tipo de feedback. Sinceramente, acho meio difícil de entender que uma ideia é levada a sério, quando a mesma as vezes é envolta por comentários ácidos (já vi muitos em vários tipos de post) da comunidade em geral ou simplesmente sem respostas.  Seria legal comentários (mesmo da administração) nos posts e sugestões (entendo que não são obrigados a responder e devem levar em conta os afazeres de sua vida, de forma que o jogo não consuma todo o  tempo de vocês) dizendo o porque tal ideia não pode ser implementada, ou se já pensaram nisso e ela esta em desenvolvimento. Quem sabe isso animaria mais ainda os jogadores.

De qualquer forma, se pareci ingrato ou grosseiro , não tenho vergonha alguma de pedir desculpas aos jogadores, administradores, dono e o CVR como um todo. Meu intuito no fórum não é apenas ocupar espaço, mas também somar e dar ideias que podem ser legais para todos. Entendo que não é só adicionar a ideia, pois a programação da mesma não é uma coisa simples e exige muitas etapas de testes antes de ser implantada nos servidores.

Por tanto... Desculpem-me. Abraço do alpha.

Evitaria muitos problemas em trânsito. Eu não consigo sair com meu carro do pay n spray da pizzaria de ls sem levar uma pancada em meu carro. O pessoal passa la a 1000 por hora kkkkk. É uma zona de risco.

Não me referi a você, mas digo de forma geral como muitos sempre dizem sobre isso...
Muitas vezes não respondemos mas podem ter certeza que vimos, que analisamos também, etc.
Entendo que realmente a questão de uma simples resposta, coisa do tipo já estimula mais a galera a criar sugestões... Vamos passar a responder mais então, trocar ideias nas sugestões como você disse aí.

Na questão de multas, creio eu que os policiais não ganham dinheiro em cima de multas aplicadas, não sei ao certo, mas eles ganham algo como pontos, coisas do tipo, pois eles tem metas para cumprirem referentes a multas, etc.
Vamos analisar sobre isso também, coisas desse estilo.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasFirmino disse:

Não me referi a você, mas digo de forma geral como muitos sempre dizem sobre isso...
Muitas vezes não respondemos mas podem ter certeza que vimos, que analisamos também, etc.
Entendo que realmente a questão de uma simples resposta, coisa do tipo já estimula mais a galera a criar sugestões... Vamos passar a responder mais então, trocar ideias nas sugestões como você disse aí.

Na questão de multas, creio eu que os policiais não ganham dinheiro em cima de multas aplicadas, não sei ao certo, mas eles ganham algo como pontos, coisas do tipo, pois eles tem metas para cumprirem referentes a multas, etc.
Vamos analisar sobre isso também, coisas desse estilo.

Um tempo atrás sugerir um pequeno ajuste no /desprocurar, até você concordou que o ajuste de apenas 2 leveis não teria como impactar de forma negativa ou virar abuser's por mudar de level 3 para o level 5, gostaria muito que essa ideia fosse implementada no servidor, assim como na época que eu fiz, eu também acho que seja uma mudança necessária no servidor.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RitGas disse:

Um tempo atrás sugerir um pequeno ajuste no /desprocurar, até você concordou que o ajuste de apenas 2 leveis não teria como impactar de forma negativa ou virar abuser's por mudar de level 3 para o level 5, gostaria muito que essa ideia fosse implementada no servidor, assim como na época que eu fiz, eu também acho que seja uma mudança necessária no servidor.

Sobre isso, se não estou enganado, já foi modificado.

11 horas atrás, Alexandre disse:

vou nem dar sugestao pq eu sei q eles nao atualiza oq cria desfaz dnv dai so fica nisso! nâo inova o servidor

Blá blá blá...
Sugestão é por livre e espontânea vontade de quem quiser sugerir. Ninguém é obrigado a sugerir algo.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2021 em 20:27, LucasFirmino disse:

Nós vemos tudo jovem, inclusive certas ingratidões de jogadores neste tópico mesmo, dizendo que não utilizamos sugestões de jogadores... Sugestões sempre são bem vindas, muitas coisas novas estão por vir, e todos que quiserem estar fazendo sugestões podem estar criando tópicos dando a sugestão, como você fez.
A área de sugestão ainda está fechada pois são várias sugestões que o pessoal fez, e foram e estão sendo incrementadas nos servidores, mas não é pelo fato da área ainda estar fechada que vocês não podem sugerir coisas. Fiquem à vontade, podem sugerir. E aos jogadores que ficam de mimimi, dizendo que não damos moral para o que é sugerido, saibam que nós vemos tudo e aos poucos vamos incrementando. Sempre em atualizações tem muitas ideias de vocês.

Calma... Minha alma tá voltando do corpo ainda o LUCAS FIRMINO respondeu meu TÓPICO.

23 horas atrás, LucasFirmino disse:

 

Na questão de multas, creio eu que os policiais não ganham dinheiro em cima de multas aplicadas, não sei ao certo, mas eles ganham algo como pontos, coisas do tipo, pois eles tem metas para cumprirem referentes a multas, etc.
Vamos analisar sobre isso também, coisas desse estilo.

Muito obrigado.

Em 20/01/2021 em 20:51, alpha0289 disse:

 

Evitaria muitos problemas em trânsito. Eu não consigo sair com meu carro do pay n spray da pizzaria de ls sem levar uma pancada em meu carro. O pessoal passa la a 1000 por hora kkkkk. É uma zona de risco.

Exatamente mesmo sabendo que pode danificar o carro das pessoas se passar rápido quebra-mola serve pra isso "Quebra-Mola" iria diminuir os afobado que sai batendo em geral.

IMG_20210307_104458.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 19/01/2021 em 13:06, AlmaDa_ disse:

Vc n percebeu até hoje mano ? A administraçao nao gosta de inovaçao, eles gostam de ficar na mesma sempre.

Exato, sempre na mesma. Se ficar um ano sem jogar é a mesma coisa que nada, pois o quê chega de novo é atualização em profissão e mais nada.

E ainda por cima quando os próprios players tentam dar idéia pro jogo, OS PRÓPRIOS PLAYERS também criticam e reclamam que não podi e ki pricisa farma 50ca em um minutu e fazer dm avontadi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...