Ir para conteúdo

======= CVR SUGESTÕES =======


Guilherme_Anthony

Posts Recomendados

22 horas atrás, Juliano1633 disse:

PRIORIDADE : MÁFIA X POLÍCIA 

PRIORIDADE : LIBERAR DM ENTRE TR E PM

PRIORIDADE : TIRAR SAW DAS RUAS ( Tiro se troca com m4) vejo nego girando de saw meto a algema memo pó chora avontade.

Concordo plenamente. Parecem piões rodando sem controle. Apesar de fazer uso da sawn pela necessidade... nunca achei o combate realista. Mas ai de nós que estamos tocando na amada sawnoff deles, haverá uma legião de chorões reclamando.

No entanto, creio que a maior necessidade policial no momento, é a ativação de D.M após um integrante de profissões honestas ferir um policial. Estou cansado de matar caminhoneiros, lenhadores e transportadores que se comportam como ratos. O cara perde o veículo na perseguição e ainda desce atirando. No final o resultado é sempre ele morto e eu com 5 estrelas. É ridículo isso. Se atirar contra um policial na vida real... bem, acho que ele não vai querer saber sua profissão...

Em 19/01/2021 em 11:36, Guilherme_Anthony disse:

1° Ideia: Colocar casas modificadas de luxo com grades ou seja para entrar na área externa da casa você digitaria uma senha para abrir a grade/portão. É para ter essas grades/portões só seria com upgrades ou seja algum upgrade muito grande.  

2° Ideia: Mudar o nome da profissão de segurança para "Vigilante " Ou "Vigilante De Transporte De Valores" até porque na vida real a profissão que faz a guarda do carro forte se chama "vigilante" é não "segurança"

3° Ideia: Retomar com as lombadas/quebra-molas que tinha no servidor 1/vintage. Segue Um Exemplo;  https://imgur.com/1k6N05Z

4° Ideia: Ao multar um player o policial receber 15% do valor da multa assim estimulando os policiais a multar players.

5° Ideia:  Profissão de Técnico de internet, nela você terá que consertar antenas de casas é o seu carro de trabalho será o club (simulando o fiat uno) Imagens De Club: https://imgur.com/8UgtlUo Imagens De Fiat Uno (Real): https://imgur.com/8m5MPWh

Espero que gostem! Compartilhem muito para essas ideias se transformarem em realidade.

Obrigado a quem leu todo meu tópico fico muito honrado! Até mais.

Nick in game: Guilherme_Anthony

Atualizações com conteúdo novo me parecem sempre muito legais (mesmo quando não são para minha profissão). No entanto, acho que não há muito espaço para sugestões. Geralmente ninguém liga e o tópico simplesmente evapora...

Mas gostei das sugestões :)

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, alpha0289 disse:

Concordo plenamente. Parecem piões rodando sem controle. Apesar de fazer uso da sawn pela necessidade... nunca achei o combate realista. Mas ai de nós que estamos tocando na amada sawnoff deles, haverá uma legião de chorões reclamando.

No entanto, creio que a maior necessidade policial no momento, é a ativação de D.M após um integrante de profissões honestas ferir um policial. Estou cansado de matar caminhoneiros, lenhadores e transportadores que se comportam como ratos. O cara perde o veículo na perseguição e ainda desce atirando. No final o resultado é sempre ele morto e eu com 5 estrelas. É ridículo isso. Se atirar contra um policial na vida real... bem, acho que ele não vai querer saber sua profissão...

Verdade.  Até algemar o pnc nois ja morreu faz tempo

 

                                                                      OTSBasT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SrRaposo disse:

Isso poderia dar um problema gigantesco. Imagina vários policiais multando apenas para lucrar, e depois disso, pegariam uma punição de apenas 40 minutos...

Resultado: as multas não servem para nada e possuem valores ridículos. Parece a prisão, onde você vai preso e já sai usando alguns dólares. A polícia persegue com dificuldade, prende e o infeliz sai em 2 minutos dizendo "liberdade cantou!"

3 minutos atrás, Juliano1633 disse:

Verdade.  Até algemar o pnc nois ja morreu faz tempo

 

negócio é passar o fogo sem dó. Se mofar... uma pena né, mas já que o policial nunca tem razão ...

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alpha0289 disse:

Resultado: as multas não servem para nada e possuem valores ridículos. Parece a prisão, onde você vai preso e já sai usando alguns dólares. A polícia persegue com dificuldade, prende e o infeliz sai em 2 minutos dizendo "liberdade cantou!"

O William já disse que teve ideias em relação a punição, como por exemplo, o sujeito cumprir 50% e só depois poder pagar para sair. Mas a comunidade começou a chorar e não aceitou a decisão.

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SrRaposo disse:

O William já disse que teve ideias em relação a punição, como por exemplo, o sujeito cumprir 50% e só depois poder pagar para sair. Mas a comunidade começou a chorar e não aceitou a decisão.

Então quem controla a parada toda são os jogadores chorões mesmo. O William tinha que se importar menos com esta galera. Tenho certeza que ele tem inúmeras idéias incríveis (quem sabe até prontas já) que não são adicionadas para o povo não chorar. 

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alpha0289 disse:

Concordo plenamente. Parecem piões rodando sem controle. Apesar de fazer uso da sawn pela necessidade... nunca achei o combate realista. Mas ai de nós que estamos tocando na amada sawnoff deles, haverá uma legião de chorões reclamando.

No entanto, creio que a maior necessidade policial no momento, é a ativação de D.M após um integrante de profissões honestas ferir um policial. Estou cansado de matar caminhoneiros, lenhadores e transportadores que se comportam como ratos. O cara perde o veículo na perseguição e ainda desce atirando. No final o resultado é sempre ele morto e eu com 5 estrelas. É ridículo isso. Se atirar contra um policial na vida real... bem, acho que ele não vai querer saber sua profissão...

Atualizações com conteúdo novo me parecem sempre muito legais (mesmo quando não são para minha profissão). No entanto, acho que não há muito espaço para sugestões. Geralmente ninguém liga e o tópico simplesmente evapora...

Mas gostei das sugestões :)

É eu sei que nenhum administrador vai ver isso mas queria expressar todas minhas ideias. Mesmo assim obrigado pela visita

2 horas atrás, LoneWalker59 disse:

Minha sugestão é transformar o Vintage no server 4 versão 2.0 pq até em dias de feriados o server tá pegando poucos players, eu tava quase me sentindo no GTA Singleplayer fazendo as entregas e não vendo 1 player sequer no caminho kkk

Nunca que iriam transformar o vintage para o 4 mesmo versão 2.0 a versão atual é bem mais recente é atualizada do que a do vintage...

IMG_20210307_104458.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guilherme_Anthony disse:

É eu sei que nenhum administrador vai ver isso

Nós vemos tudo jovem, inclusive certas ingratidões de jogadores neste tópico mesmo, dizendo que não utilizamos sugestões de jogadores... Sugestões sempre são bem vindas, muitas coisas novas estão por vir, e todos que quiserem estar fazendo sugestões podem estar criando tópicos dando a sugestão, como você fez.
A área de sugestão ainda está fechada pois são várias sugestões que o pessoal fez, e foram e estão sendo incrementadas nos servidores, mas não é pelo fato da área ainda estar fechada que vocês não podem sugerir coisas. Fiquem à vontade, podem sugerir. E aos jogadores que ficam de mimimi, dizendo que não damos moral para o que é sugerido, saibam que nós vemos tudo e aos poucos vamos incrementando. Sempre em atualizações tem muitas ideias de vocês.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LucasFirmino disse:

Nós vemos tudo jovem, inclusive certas ingratidões de jogadores neste tópico mesmo, dizendo que não utilizamos sugestões de jogadores... Sugestões sempre são bem vindas, muitas coisas novas estão por vir, e todos que quiserem estar fazendo sugestões podem estar criando tópicos dando a sugestão, como você fez.
A área de sugestão ainda está fechada pois são várias sugestões que o pessoal fez, e foram e estão sendo incrementadas nos servidores, mas não é pelo fato da área ainda estar fechada que vocês não podem sugerir coisas. Fiquem à vontade, podem sugerir. E aos jogadores que ficam de mimimi, dizendo que não damos moral para o que é sugerido, saibam que nós vemos tudo e aos poucos vamos incrementando. Sempre em atualizações tem muitas ideias de vocês.

Se se referiu a mim... bem, quando digo que as sugestões evaporam, não o faço de forma grosseira. Quem me conhece, sabe que procuro ser sempre cordial. É notório que alguns posts com sugestões simplesmente ficam sem uma resposta ou qualquer tipo de feedback. Sinceramente, acho meio difícil de entender que uma ideia é levada a sério, quando a mesma as vezes é envolta por comentários ácidos (já vi muitos em vários tipos de post) da comunidade em geral ou simplesmente sem respostas.  Seria legal comentários (mesmo da administração) nos posts e sugestões (entendo que não são obrigados a responder e devem levar em conta os afazeres de sua vida, de forma que o jogo não consuma todo o  tempo de vocês) dizendo o porque tal ideia não pode ser implementada, ou se já pensaram nisso e ela esta em desenvolvimento. Quem sabe isso animaria mais ainda os jogadores.

De qualquer forma, se pareci ingrato ou grosseiro , não tenho vergonha alguma de pedir desculpas aos jogadores, administradores, dono e o CVR como um todo. Meu intuito no fórum não é apenas ocupar espaço, mas também somar e dar ideias que podem ser legais para todos. Entendo que não é só adicionar a ideia, pois a programação da mesma não é uma coisa simples e exige muitas etapas de testes antes de ser implantada nos servidores.

Por tanto... Desculpem-me. Abraço do alpha.

15 minutos atrás, agente disse:

Curti a ideia do pm ganhar 15% iria fazer o servidor a não andar na contra mão e não fazer muito a.t pensa nisso Firmino lindo

Evitaria muitos problemas em trânsito. Eu não consigo sair com meu carro do pay n spray da pizzaria de ls sem levar uma pancada em meu carro. O pessoal passa la a 1000 por hora kkkkk. É uma zona de risco.

hSzEivB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...