Ir para conteúdo

Sobre os Mobiles e suas vantagens/ contra pcs chorao


PHzinnx

Posts Recomendados

3 horas atrás, PHzinnx disse:

 vo fala nmrl com vcs q joga pelo pc vcs choram mt e si vcs acham ruim q agente tem lock on e so criar um apk sem lock on ,vcs tem o mouse q podem controlar a mira e agente tem oq a tela pra controlar a tela e acham ruim e  vcs tem a bosta de um mouse pra controlar parem de chorar si n aguenta n tenta cara mds , os propios adm principalmente o @LKWilian sabia disso q existiria uma forma dos mobiles terem vantangens ss eu tbm jogo no mobile e acho isso mt legal pq agente pelo menos tem como peita contra vcs nmrl parem si vcs verem q a pessoa joga pelo mobile blz perguntem si a pessoa joga mobile e tentem não chorar , tem muitos pessoas que joga D.M e sao pc e jogam mt bem mt mlhr de quem usa lock on entt pelo amor de deus parem com essa sacanagem de denuncia a pessoa que joga mobile parem de ficar chorando por besteiras papo reto 

E rapaz, você não tem ideia o que é perseguir um mobile com dl infinita, pneu que não fura (vem falar que é bug visual não, eu também uso mobile quando quero apenas upar, o pneu fura quando quer)ainda tem esse lock on aí, mais é choro né?

Deviam colocar uma regra ou tag na cabeça de quem joga mobile com dl infinita pra pm nenhum ir perder paciência perseguindo, tem que contar com a sorte pro cara cair ou por um milagre do pneu furar (quando quer, na hora que quer).

"BUG VISUAL NÉ?" humrum. 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, PHzinnx disse:

 vo fala nmrl com vcs q joga pelo pc vcs choram mt e si vcs acham ruim q agente tem lock on e so criar um apk sem lock on ,vcs tem o mouse q podem controlar a mira e agente tem oq a tela pra controlar a tela e acham ruim e  vcs tem a bosta de um mouse pra controlar parem de chorar si n aguenta n tenta cara mds , os propios adm principalmente o @LKWilian sabia disso q existiria uma forma dos mobiles terem vantangens ss eu tbm jogo no mobile e acho isso mt legal pq agente pelo menos tem como peita contra vcs nmrl parem si vcs verem q a pessoa joga pelo mobile blz perguntem si a pessoa joga mobile e tentem não chorar , tem muitos pessoas que joga D.M e sao pc e jogam mt bem mt mlhr de quem usa lock on entt pelo amor de deus parem com essa sacanagem de denuncia a pessoa que joga mobile parem de ficar chorando por besteiras papo reto 

Mas pra q falar tanta merda abigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PHzinnx disse:

 vo fala nmrl com vcs q joga pelo pc vcs choram mt e si vcs acham ruim q agente tem lock on e so criar um apk sem lock on ,vcs tem o mouse q podem controlar a mira e agente tem oq a tela pra controlar a tela e acham ruim e  vcs tem a bosta de um mouse pra controlar parem de chorar si n aguenta n tenta cara mds , os propios adm principalmente o @LKWilian sabia disso q existiria uma forma dos mobiles terem vantangens ss eu tbm jogo no mobile e acho isso mt legal pq agente pelo menos tem como peita contra vcs nmrl parem si vcs verem q a pessoa joga pelo mobile blz perguntem si a pessoa joga mobile e tentem não chorar , tem muitos pessoas que joga D.M e sao pc e jogam mt bem mt mlhr de quem usa lock on entt pelo amor de deus parem com essa sacanagem de denuncia a pessoa que joga mobile parem de ficar chorando por besteiras papo reto 

 :rindo::rindo: Agora que eu consegui traduzir isso. Quem criou o GTA San Andreas Mobile foi a Rockstar Games, não a Los Katchorros. A Rockstar nunca deu suporte para as modificações e o jogo continua com código fechado, não dá para simplesmente remover o lock on. O modo on-line do GTA San Andreas não foi desenvolvido pela Rockstar e nem recebeu suporte dela. Por isso que há esses bugs e vantagens injustas

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, act5 disse:

 Ele está reclamando que alguns jogadores mobile foram denunciados por uso de cheater e alegaram estar de "lock on" para tentar se livrar do banimento e não conseguiram. Em resumo: fanboy que não aceita que o SAMP Mobile tem bugs e hacks.

foi cada erro ortografico do cara, mas vlw ae

                                   nPG9q9T.jpg    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PHzinnx disse:

 vo fala nmrl com vcs q joga pelo pc vcs choram mt e si vcs acham ruim q agente tem lock on e so criar um apk sem lock on ,vcs tem o mouse q podem controlar a mira e agente tem oq a tela pra controlar a tela e acham ruim e  vcs tem a bosta de um mouse pra controlar parem de chorar si n aguenta n tenta cara mds , os propios adm principalmente o @LKWilian sabia disso q existiria uma forma dos mobiles terem vantangens ss eu tbm jogo no mobile e acho isso mt legal pq agente pelo menos tem como peita contra vcs nmrl parem si vcs verem q a pessoa joga pelo mobile blz perguntem si a pessoa joga mobile e tentem não chorar , tem muitos pessoas que joga D.M e sao pc e jogam mt bem mt mlhr de quem usa lock on entt pelo amor de deus parem com essa sacanagem de denuncia a pessoa que joga mobile parem de ficar chorando por besteiras papo reto 

Por mim quem usar lock on tem q ser banido msm, sou mobile mais fds isso da uma vantagem da pxt kkkkk

4 horas atrás, PHzinnx disse:

 vo fala nmrl com vcs q joga pelo pc vcs choram mt e si vcs acham ruim q agente tem lock on e so criar um apk sem lock on ,vcs tem o mouse q podem controlar a mira e agente tem oq a tela pra controlar a tela e acham ruim e  vcs tem a bosta de um mouse pra controlar parem de chorar si n aguenta n tenta cara mds , os propios adm principalmente o @LKWilian sabia disso q existiria uma forma dos mobiles terem vantangens ss eu tbm jogo no mobile e acho isso mt legal pq agente pelo menos tem como peita contra vcs nmrl parem si vcs verem q a pessoa joga pelo mobile blz perguntem si a pessoa joga mobile e tentem não chorar , tem muitos pessoas que joga D.M e sao pc e jogam mt bem mt mlhr de quem usa lock on entt pelo amor de deus parem com essa sacanagem de denuncia a pessoa que joga mobile parem de ficar chorando por besteiras papo reto 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP MLK VOLTA PRA ESCOLA!

4 horas atrás, FelipeCvr disse:

SA-MP Foi feito pra PC, usam gambiarra de mobile e ainda querem ter razão

Agr é oficial, samp foi lançado pra android, pode ver na play store kk. Aceita q doi menos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 horas atrás, act5 disse:

 Não foi ele não, ele comprou os direitos de usar o APK.

Kk o cara falou que foi o Wiliam criou o samp android 😂

2 horas atrás, LowGraphics_. disse:

Mobiler nem gente é kkkkkkk

Não, somos pessoas de outro planeta kkkkk, somos da mobiletLandia

19 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Ta ta,  já chega,  basta de discussões idiotas,  o que acham de falar de mim?  Então, o que acham dos meus grandes feitos no CVR? 

Acho q vc é um Deus aqui no CVR, ohhh meu soberano, quer uma balinha Mestre?

2 horas atrás, DaviMendes91 disse:

Alguem traduz oque o cara disse

Só entendi 1% do que ele disse, os 99% eu entendi porra nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, suhisan disse:

Por mim quem usar lock on tem q ser banido msm, sou mobile mais fds isso da uma vantagem da pxt kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP MLK VOLTA PRA ESCOLA!

Agr é oficial, samp foi lançado pra android, pode ver na play store kk. Aceita q doi menos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kk o cara falou que foi o Wiliam criou o samp android 😂

Não, somos pessoas de outro planeta kkkkk, somos da mobiletLandia

Acho q vc é um Deus aqui no CVR, ohhh meu soberano, quer uma balinha Mestre?

     Acho que você não conhece as classes gramáticais que são variáveis,  tendo como uma dessas variações o gênero feminino o que é bem contraditório pois possuo provas de que você é gado,  se for para falar algo de mim diga o que está em seu coração ou fique calado pois eu não aceito falsos elogios sarcásticos.  E não,  não sou deusa,  sou apenas uma mortal como todos os humanos porém eu sou a melhor.  Odeio doces mas você poderia me conseguir chocolate de 75  a 100% cacau eu ficaria eternamente grata. 

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...