Ir para conteúdo

Minha nova humilde residência 😎👊


MAXTERY

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Lord_Maxtery disse:

Até agora não me arrependi, pra ser sincero até gostei de ter um respawn em ls, e o imposto de 5k por dia não é lá grandes coisas pra mim já que eu sei como ganhar dinheiro. :)

O tempo que você demora pra sair dela é enjoativo, não é igual outras, enquanto você joga todo dia não é muita coisa 5k, mas quando você começar a jogar mais pouco, vai sentir falta, e isso independente se você tem desde 10k guardado ou 100kk.

Em dezembro de 2016, quando lançou o servidor, era novidade esse prédio, no sv 3.5 existia uns scripts modificados de teste nele que dava a entender que na atualização 3.6 teria casas lá, e isso realmente aconteceu. Todo mundo comprou casa lá, depois arrependeram e venderam, tu pode ver que muito provavelmente seus vizinhos não vão ser mais os mesmos daqui 1 mês.

É bacana a ideia de realismo dele, existe um elevador, até um estacionamento interno, mas o pessoal não quer saber disso, quer saber de jogo fácil, rápido, preferem muito mais uma casa que tem um carro do lado e respawna na rua, não de quando respawna dentro de um prédio, precisa esperar o aguarde de segundos, dar /elevador para sair da casa, ou pegar um carro em um andar intraterrestre.

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...