Ir para conteúdo

Sugestão p/ atualização da atual situação da profissão dos Correios.


matheusbr17

Enquete p/ Saber se você gostou da minha sugestão.  

21 votos

  1. 1. Você gostou da minha sugestão p/ reformulação da profissão dos Correios?



Posts Recomendados

Olá a todos, creio que assim como eu, todos os jogadores gostam ou tem certo apego a alguma profissão do game, eu por exemplo gosto bastante da profissão dos Correios, apesar dela pagar pouco e a gente rodar muito em uma van que não te ajuda em absolutamente nada, já que se vc for andando fazer as 15 entregas, vc termina mais rápido que dirigindo a van. Sendo assim andei pensando em uma reformulação dessa profissão, assim como ocorreu com diversas outras. Tá, chega de enrolação e vamos às idéias que tenho a propor.

Desabafo: Acho totalmente desnecessário você rodar o mapa inteiro fazendo as entregas das encomendas. Já aconteceu casos comigo de eu ter que sair de Las Venturas, ir pra Angel Pine ganhar somente $472 pela entrega, e ter que ir p/ Fort Carson e ganhar $597 pela entrega. Sem contar que como falei na introdução, a van da profissão Pony (ID 413), é muito lenta para fazer todo esse percurso no mapa inteiro.

Sem mais delongas, vamos às idéias:

1º - Local dos Centros de Distribuição: O Mapa do GTA SA é composto por 3 grandes estados sendo eles Los Santos, Las Venturas e San Fierro, sendo que cada estado possui suas cidades menores, então iria sugerir que, em cada estado ficasse um centro de distribuição de encomendas dos correios. Sendo em Los Santos la nas Docas, o de Las Venturas poderia ficar no mesmo local atual e o de San Fierro podendo ser nas Docas ou em Bayside.

2º - Abastecimento dos Centros de Distribuição: Com cada Centro de Distribuição atendendo seu respectivo estado, cada Centro teria que ser abastecido com encomendas,  sendo assim p/ manter abastecido, teríamos os Transportadores e os Caminhoneiros p/ fazer tal ação, e os jogadores que fossem dos correios somente chegariam no Centro de Distribuição, carregariam sua van e sairiam p/ realizar as entregas somente no estado que pertence seu Centro de Distribuição. (Ex: Carregou no Centro de Los Santos, vc vai entregar por todo o estado de Los Santos incluíndo os interiores).

3º - Ampliação dos locais de entrega: Sabemos que o servidor simula a vida real, e assim como qualquer pessoa que more só ou passe a maior parte do tempo no seu local de trabalho, no servidor iria sugerir que, além de entregarmos as encomendas nas casas, também fosse criado checkpoints p/ entregarmos nas empresas, dando assim uma maior variedade nos locais de entrega.

4º - Veículos da profissão: Assim como a maioria das profissões, o jogador se direciona até sua HQ para alugar o veículo de trabalho, ou simplesmente usar seu próprio veículo, o que não seria diferente com a profissão dos Correios, já que teriam 3 opções de van para aluguel sendo elas a Pony (ID 413, sendo cobrado $150 o aluguel), a Rumpo (ID 440, sendo cobrado $200 o aluguel) e a Burrito (ID 482, sendo cobrado $250 o aluguel). Caso o player quisesse aquirir sua própria van, ele ganharia um bônus de $150 em cima de cada entrega que ele realizasse. P.S: Mesmo comprando uma van mais rápida, o bônus ainda seria de $150.

5º - Reajuste no valor e quantidade de entregas: Assim como a profissão de motorista de ônibus, cada estado teria um valor específico p/ cada entrega. Em Los Santos por ser maior e ter maior quantidade de casas, o valor poderia ser $460 a cada entrega realizada. Em Las Venturas, poderia ser $430 a cada entrega realizada. E em San Fierro como em quantidade de cidades é a menor de todas, poderia ser $400 a cada entrega realizada. Em contra partida, para não ficar muito fácil, em Los Santos por ter um valor de entrega maior, a quantidade máxima de encomendas por van seria menor, tendo 8 encomendas p/ entrega (dando um total de 3k680 no total), em Las Venturas seriam 9 entregas por van (dando um total de 3k870) e em San Fierro por ser o mais barato, teria 10 entregas por van (dando um total de 4k).

6º - HQ da Profissão e Comandos: A HQ principal permaneceria no mesmo local atual, sendo em Las Venturas. Nos demais Centro de Distribuição, haveria a possibilidade de você alugar sua van p/ realizar suas entregas. Em questão dos comandos, não haveria mudanças com relação à eles.

 

Espero que aceitem essa minha sugestão e pois com ela vejo uma ótima oportunidade de melhorar essa profissão, para dar uma variada nela, já que não falo só por mim, mas já acho que ja passou da hora de atualizarem essa profissão. Agradeço a todos e Boa noite! :D ... Quem puder, deixa aquela reputação pra mim pfv, e marquem o desenvolvedor para ver o que ele acha dessa minha sugestão.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

@matheusbr17 Muito bom, apoio a sugestão!

Em 23/01/2021 em 22:09, matheusbr17 disse:

4º - Veículos da profissão: Assim como a maioria das profissões, o jogador se direciona até sua HQ para alugar o veículo de trabalho, ou simplesmente usar seu próprio veículo, o que não seria diferente com a profissão dos Correios, já que teriam 3 opções de van para aluguel sendo elas a Pony (ID 413, sendo cobrado $150 o aluguel), a Rumpo (ID 440, sendo cobrado $200 o aluguel) e a Burrito (ID 482, sendo cobrado $250 o aluguel). Caso o player quisesse aquirir sua própria van, ele ganharia um bônus de $150 em cima de cada entrega que ele realizasse. P.S: Mesmo comprando uma van mais rápida, o bônus ainda seria de $150.

Isso é uma liberdade que não pode deixar de ser implementada nas demais profissões de transporte e entrega que ainda serão reformuladas.

Por mais que a maioria do pessoal prefira usar os veículos mais rápidos que a profissão permite, as vezes é bom variar o veículo pra não enjoar, assim como existem jogadores (poucos, mas tem) que gostam de visitar a concessionária pra comprar os veículos clássicos do GTA, e assim dirigir por aí um Lowrider, um Sabre, um Mesa, uma Sanchez, um Faggio (ou lambreta, para os íntimos), enfim.

Com relação ao Pony nos correios, sei que é um veículo lento e tal, mas se você olhar por outro aspecto, é um veículo bonitinho kk, fora que a escolha dele proporciona ao jogador a opção de seguir as rotas de maneira mais tranquila e relaxante, entende? Agora, caso o jogador opte por um pouco mais de adrenalina ou queira farmar mais rápido, aí basta alocar o Rumpo ou o Burrito e ser feliz (a propósito, a escolha dessas três vans pra profissão ficou perfeita 👍).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente mano, e creio que por isso que poucos players jogam nela, enjoam logo e abandonam a profissão. Com essa minha sugestão, ela ficaria mais dinâmica e vc rodaria somente naquela região que vc pegou as cargas, assim seria "rápido", não enjoaria e seria super legal. Eu espero muito mesmo que o Desenvolvedor acate minha idéia, inclusive eu vou atualizar o post em breve e irei incluir prints pra ficar mais específico os locais que eu citei.

1 hora atrás, TFelipeT disse:

Muito boa a sugestão, sempre foi uma profissão muito interessante, porém acho que muitos jogadores nem utilizam ela por não compensar nada o trabalho de rodar o mapa inteiro pra ganhar menos de 500 as vezes. Up!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...