Ir para conteúdo

Profissões transporte e piloto


Zenon.

Posts Recomendados

Então vms lá,eu jogo no cvr a 5 Anos gosto muito do servidor,lembro que em 2018 tinha a profissão de piloto onde vc pegava um Dodô no hq e ia pelo aero lv ab e em sf vc ganha a grana,eu queria que essa profissão volta -se como era antes,outra coisa as rotas de carro forte voltarem ao Que era antes t.r2 em Lv em os valores aumentados em 300,os caminhoneiros ter aumento de 300 em cada rota, eu gosto muito dessas profissões elas são boas só atualmente que piloto tá um pouco inutilizada pois o Andrômeda é um pouco difícil de pilotar 

Queria só que a profissão volta se era uma profissão muito boa sabe,ela voltaria pro aero ls só que com algumas mudanças em vez de ganha de 2500 a 4000, reduzisse um pouco de 2000 a 3000,com o bônus de ter o próprio aviao de 200,caminhoneiro teria um aumento de 300 em todas as rotas e O carro forte teria as rotas de volta t.r2 em lv e etc tbm com um aumento de 300 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enzzo. disse:

Então vms lá,eu jogo no cvr a 5 Anos gosto muito do servidor,lembro que em 2018 tinha a profissão de piloto onde vc pegava um Dodô no hq e ia pelo aero lv ab e em sf vc ganha a grana,eu queria que essa profissão volta -se como era antes,outra coisa as rotas de carro forte voltarem ao Que era antes t.r2 em Lv em os valores aumentados em 300,os caminhoneiros ter aumento de 300 em cada rota, eu gosto muito dessas profissões elas são boas só atualmente que piloto tá um pouco inutilizada pois o Andrômeda é um pouco difícil de pilotar 

Queria só que a profissão volta se era uma profissão muito boa sabe,ela voltaria pro aero ls só que com algumas mudanças em vez de ganha de 2500 a 4000, reduzisse um pouco de 2000 a 3000,com o bônus de ter o próprio aviao de 200,caminhoneiro teria um aumento de 300 em todas as rotas e O carro forte teria as rotas de volta t.r2 em lv e etc tbm com um aumento de 300 

 A rota do T.R2 foi removida por culpa dos próprios players. Segundo ao William, após uma atualização que adicionou um pedágio em El Quebrados, os motoristas de carro forte começaram a reclamar em massa do pedágio e dos mafiosos que estavam assaltando no local. Em minha opinião essa rota deveria sim retornar ao que era antes para que os assaltantes possam planejar suas armadilhas para roubar carros fortes, seguranças trabalhando para proteger o carro forte e COPS protegendo o local dos assaltantes.

 Nada a declarar sobre as demais sugestões.

 

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo sobre a rota em tr2, dá muito confusão.. seria bacana a volta da antiga rota SF pra LS (Idlewood e Jefferson) pra voltar o mapa todo. Adicionaria que a prof de Gari quando dava mais lucro faz falta também!

                                                                                                                                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os avião não mudaram por minha vontade e sim por choro de jogadores dizendo que o mesmo era lento, mesmo eu compensando no valor, so tinha reclamação referente a isso

Em 26/01/2021 em 20:03, Behlul disse:

Realmente a profissão de piloto precisa volta como era antes, a atualização da mesma fico um verdadeiro fracasso

 

Não fui eu que vim no forum chorar por um avião lento, foram vocês, alterei para agrada-los, e depois é isso que vejo, que a profissão ficou um fracasso. 

Quando está um modelo de avião é reclamação, ai quando altero o modelo para o qual pediram, querem o antigo, é triste isso, pois nunca ta bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...