Ir para conteúdo

Será que pode ser mesmo chamado de CVR ?


Pool

Posts Recomendados

Olá meus caros leitores sou conhecido como .Pivete no jogo ou pelo menos era.

Bom uma semana atrás estava vendendo uma empresa no jogo, e quem tem empresa sabe a quantidade de mensagens que chega quando da /anuncio.

bom ao fazer isso chegou bastante /sms , e muito difícil responder todos. pois foi ai que tudo começou a dar errado para mim.

um Player qualquer passou um discord fake para um outro player que tinha interesse em comprar a empresa.

Ou seja essa pessoa com o discord fake se passou por mim, e pediu uma quantidade pela empresa. 

o Player interessado pagou o valor da empresa pro fake.

e sabe oque aconteceu ?

eu que não tinha nada haver eu que levei ban.

fui atrás do cara que foi roubado, ele mesmo confessou que não foi eu e que foi o outro player. 

 

Sabe que eu fiz juntei todas as provas que nãoo foi eu, juntei ate o próprio cara q fez a denuncia, ele confessando q não foi eu.

mandei pro Adm responsável e não deu em nada.

o Adm responsável dizia que ia rever minha situação e no outro dia me dava a resposta.

no outro dia ele apenas leu as msg que mandava pra ele e nada de responder.

veio me responder no outro dia seguinte porque eu cobrei a resposta.

 

Minha conta continua banida, por mais claras que as provas estão me inocentando, mas quer saber a real pra eles não significa nada. 

Tudo bem se eu não tivesse provas ate aceitaria numa boa.

mas as provas estão claríssimas.

 

eu era level 1650.

meu esforço pra chegar ate onde cheguei não valeu de nada. um banimento injusto.

Desejo a todos vocês um bom Jogo. eu não tenho mais a capacidade de recomeçar tudo dnv.

são 1650 horas jogadas. 

 

Adm deu desprezo total. ele viu todas as provas, mostrei print, conversas, ele me pediu pra fazer um favor e eu fiz e não deu em nada.

ate me ameaçou de banir do Fórum. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, quando tem denuncia em analise demora até 2 meses, e as vezes as denuncias no forum ficam 8 páginas, mas não analisam nada direito

é apenas mais um servidor que só se preocupa com o dinheiro, e não liga para os jogadores tanto é que o próprio desenvolvedor, solta suas perolás

"Se não gostar procura outro servidor" e isso prova que o cara não liga de jeito nenhum para os players, ai você me diz "ah mas eles voltaram com o servidor vintage"

obvio, voltar um servidor antigo iria aumentar o hype, "ah n mas ninguem mais ta jogando o sv vintage" simples, os players que não jogam mais vintage voltaram para o servidor 4, ou seja, apenas foi vantajoso.

 

Além do mais, se por acaso o desenvolvedor olhar esse tópico ele sempre vai usar o mesmo argumento, quer apostar quanto? KKK

"Eu faço tudo pelos players, são os players que não querem ser ajudados, eu faço atualizações mas ninguem aceita, então se não quiserem jogar vão pra outro servidor" e fecha o topico, parece que tem medo da resposta dos players :/

ySKHvQk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AstrieL disse:

Que é amigo? agora é proibido dar sua opinião?

4 minutos atrás, AstrieL disse:

É por esse pensamento que a relação entre os administradores e os jogadores fica morta, não pode mais brincar, não pode mais criticar, não pode fazer mais nada, meu amigo, diferente de você eu não sou covarde, eu falo o que eu penso, tem galera ae que fica so falando pelas costas e depois fica babando o cvr pra virar estagiario, essa pessoa deve ser você

ySKHvQk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Orochi. disse:

Que é amigo? agora é proibido dar sua opinião?

É por esse pensamento que a relação entre os administradores e os jogadores fica morta, não pode mais brincar, não pode mais criticar, não pode fazer mais nada, meu amigo, diferente de você eu não sou covarde, eu falo o que eu penso, tem galera ae que fica so falando pelas costas e depois fica babando o cvr pra virar estagiario, essa pessoa deve ser você

Babando? Hum será mesmo? Estou aqui a tempos e você me vem com "babando cvr" as vezes culpam sempre a administração por isso aquilo, engraçado que players honesto nunca vem com tal reclamação.

Esse tópico tá mais pra querer tretar com adm e etc... Usam sempre a mesma desculpa aaah quer ser adm bla bla... Eles só querem dinheiro... Ninguém é obrigado a ficar em um lugar que não quer, daí começam a treta como muitos fazem e levam ban e depois ficam chorando, se quer abrir revisão vá nesta aba abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AstrieL disse:

Esse tópico tá mais pra querer tretar com adm e etc... Usam sempre a mesma desculpa aaah quer ser adm bla bla... Eles só querem dinheiro... Ninguém é obrigado a ficar em um lugar que não quer, daí começam a treta como muitos fazem e levam ban e depois ficam chorando, se quer abrir revisão vá nesta aba abaixo:

 

Não fui banido, até por que eu não uso auxílios, não faço merda no servidor

 

12 minutos atrás, AstrieL disse:

engraçado que players honesto nunca vem com tal reclamação.

Então você está engandado, os que mais reclamam são os honestos, pois eles querem o melhor para o servidor, critica construtiva

 

16 minutos atrás, AstrieL disse:

Estou aqui a tempos

Tem ctz? pois tu fala o que não sabe

ySKHvQk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pool disse:

Olá meus caros leitores sou conhecido como .Pivete no jogo ou pelo menos era.

Bom uma semana atrás estava vendendo uma empresa no jogo, e quem tem empresa sabe a quantidade de mensagens que chega quando da /anuncio.

bom ao fazer isso chegou bastante /sms , e muito difícil responder todos. pois foi ai que tudo começou a dar errado para mim.

um Player qualquer passou um discord fake para um outro player que tinha interesse em comprar a empresa.

Ou seja essa pessoa com o discord fake se passou por mim, e pediu uma quantidade pela empresa. 

o Player interessado pagou o valor da empresa pro fake.

e sabe oque aconteceu ?

eu que não tinha nada haver eu que levei ban.

fui atrás do cara que foi roubado, ele mesmo confessou que não foi eu e que foi o outro player. 

 

Sabe que eu fiz juntei todas as provas que nãoo foi eu, juntei ate o próprio cara q fez a denuncia, ele confessando q não foi eu.

mandei pro Adm responsável e não deu em nada.

o Adm responsável dizia que ia rever minha situação e no outro dia me dava a resposta.

no outro dia ele apenas leu as msg que mandava pra ele e nada de responder.

veio me responder no outro dia seguinte porque eu cobrei a resposta.

 

Minha conta continua banida, por mais claras que as provas estão me inocentando, mas quer saber a real pra eles não significa nada. 

Tudo bem se eu não tivesse provas ate aceitaria numa boa.

mas as provas estão claríssimas.

 

eu era level 1650.

meu esforço pra chegar ate onde cheguei não valeu de nada. um banimento injusto.

Desejo a todos vocês um bom Jogo. eu não tenho mais a capacidade de recomeçar tudo dnv.

são 1650 horas jogadas. 

 

Adm deu desprezo total. ele viu todas as provas, mostrei print, conversas, ele me pediu pra fazer um favor e eu fiz e não deu em nada.

ate me ameaçou de banir do Fórum. 

 

 

Considere isso o salário do seu pecado, olhe para mim, você consegue imaginar eu nessa situação? é impossível, pois tenho pureza e sabedoria para saber o que falo, faço e com quem estou lidando, você já me desacatou e demostrou total falta de respeito para com as autoridades e a lei de San Andreas, que sou eu, se for começar de novo siga meus passos, passos de santidade e você será brilho de luz em meio aos filhos das trevas.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...