Ir para conteúdo

Será que pode ser mesmo chamado de CVR ?


Pool

Posts Recomendados

Comigo aconteceu o seguinte: Eu tinha acabado de chegar level 1000 tava feliz da vida.

Um dia fui jogar favela no servidor 1, quando voltei a conta estava banida por ofensa ao servidor. E não era só a minha conta que tinha sido banida não, minutos depois, outra conta, com um level bem maior que o meu foi hackeada e banida. Fizemos revisão e não deu em nada, claro.

Isso foi em 2018, eu depois de perder aquele level todo (que pra mim era muito) não parei de jogar, upei 250 leveis em uma conta, 700 em outra e 50 em outra. Até que em 2020 minha conta foi desbanida no unban all e jogo nela até hoje, level 1234.

Mesmo ela sendo desbanida, foi uma injustiça, porém me ajudou a superar um vício, então... Obg admin que me deixou banido por mais de dois anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom, eu já fui administrador e eu sei que não é assim como você tá pensando. Antes de aplicar um banimento, o admin checa seu IP e seu SERIAL, se algum dos dois apresentar algo suspeito, como por exemplo eles pertencerem a sua conta e a conta que supostamente se passou por você, inicia-se uma pesquisa a fundo dos players. São estudados os momentos em que cada conta logou e deslogou do servidor, trocas de nick, sms com outros jogadores e etc. Depois os admins analisam a sua defesa, procuram divergências e contradições na sua história.

 Ainda que seja comprovada a sua história, você provavelmente continuará banido pois descumpriu outra regra:

H.2.3 - É proibido anunciar venda/troca/negociações de Coins em qualquer local do servidor. Os coins já são vendidos pela loja do servidor justamente para não trazer problemas de serem roubados ou enganados, quem for pego anunciando poderá ser banido permanentemente dos servidores.

 Eu escrevi este texto às 01:50 e sem meu óculos de grau, provavelmente está cheio de erros de concordância e gramática.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Orochi. disse:

Que é amigo? agora é proibido dar sua opinião?

 

Pior que é, perdi uma conta no forum por expressar minha opinião sem infringir nenhuma regra ou xingar ninguém, hoje em dia não falo mais nada.

Se nem as leis  de um país não são respeitadas, quem dirá de um jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...