Ir para conteúdo

Desabafo sobre mini mapa e GPS


McQueeN

Posts Recomendados

Salve, irei desabafar e dar uma sugestão nesse tópico, pois bem no dia que ouve a atualização de tirar os ponto dos jogadores no mapa fiquei puto e parei de jogar pois eu tinha só um propósito no servidor combater o crime era a minha diversão, tentei me acostumar mas não consegui as fuga perdeu a graça o GPS demora muito para atualizar ou seja se tomar um olé o PR da fuga rapidamente eu policial ficar zanzando de besta tentando adivinhar na onde o sujeito foi é meio complicado de jogar assim foi aí que perdi a paciência e parei, hoje em dia tentei voltar mais não conseguir ainda pois o GPS te faz de besta às vezes, uma sugestão é colocar o GPS em tempo real ou voltar mini mapa antigo ficaria melhor, alguns deve pensar esse "chorão aí é fácil etc" mais é a minha opinião.

1wAtmPU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, McQueeN disse:

Salve, irei desabafar e dar uma sugestão nesse tópico, pois bem no dia que ouve a atualização de tirar os ponto dos jogadores no mapa fiquei puto e parei de jogar pois eu tinha só um propósito no servidor combater o crime era a minha diversão, tentei me acostumar mas não consegui as fuga perdeu a graça o GPS demora muito para atualizar ou seja se tomar um olé o PR da fuga rapidamente eu policial ficar zanzando de besta tentando adivinhar na onde o sujeito foi é meio complicado de jogar assim foi aí que perdi a paciência e parei, hoje em dia tentei voltar mais não conseguir ainda pois o GPS te faz de besta às vezes, uma sugestão é colocar o GPS em tempo real ou voltar mini mapa antigo ficaria melhor, alguns deve pensar esse "chorão aí é fácil etc" mais é a minha opinião.

Concordo, muitas vezes tem ruas que são retas, ruas pra esquerda e direita, assim como alguns atalhos, a questão do gps assim, acontece que quando chega nesses locais a gente acaba tendo que ficar parado tentando adivinhar ou ficar esperando atualizar, aí quando atualiza, ocorre de novo, e assim o procurado consegue sumir de vista, literalmente...

dicas dollynho - FALE DOLLYNES O TEMPU TODO  NIGUEM VAI TI ACHAR RETARDADO NAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre ter um comando de ativar e desativar, esse tipo de sistema perdeu a emoção tanto para os policiais e também para quem da fuga, o policial fica tentando adivinhar é o carinha da fuga não tem emoção pois não tem ninguém atrás não tem graça alguma também, deveria ser melhorado essa questão 

1wAtmPU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...