Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Atualização Celular/SMS.


Kodachi

Posts Recomendados

Agora, Rafa360 disse:

talvez alguns cargos na mafia, como umas ideias que tive, hobbies novos, pizzaboy lvl 5 tornaria isso viavel, porem po 10 lvl é chataokkk lembro disso demorou pra pegar motoboy

Não cara, não é chato. Tem que ser assim, por isso que o jogo acaba acabando cedo, por causa dessa distância pequena.

Tem que fazer ter objetivo, se quiser distancia pequena então lota o server com 200 profissões, ai vai dar certo de cada uma ter 5 level de diferença da anterior.
Claro que isso foi uma ironia,

mas lembra que eu disse, Não quis dizer q entregador de jornal fosse level 0, pode ser qualquer profissão simples, é só um exemplo. Acho 10 horas um tempo bom pro jogador ter uma opção nova, pois ele já vai ter tido tempo pra tirar as licenças e comprar algum veículo simples.

E depois disso, a distância iria aumentando, porém o jogador teria o objetivo de chegar a próxima profissão, se fosse assim, creio que o servidor não seria desbloqueado quase todo no level 100, esse é o problema, mesmo que a pessoa jogue 3 horas por dia, em 1 mes ele vai ter desbloqueado tudo, sendo que tem jogos aí que duram anos e anos sempre com objetivos e mais objetivos, você quando começa em algum jogo tu não evolui tão rápido, ele vai ficando dificil com o tempo e com o tempo ele acaba se tornando equilibrado pois você aprende a lidar com isso.

E claro, se possível também, teria que haver pequenas reformulações para as profissões atenderem a demanda de passar um tempo maior nelas.

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Em 28/01/2021 em 17:47, Kodachi disse:

-Ótimo dia a todos sem delongas venho propor uma atualização mais refinada sobre a privacidade de cada player do CVR.

Há muitas limitações no servidor e coisas que realmente não fazem sentido como profissões de level:20 serem as Tops Farm do servidor, mas isso vou deixar para outro tópico.

Muitos usuários vendem os seus celulares dentro do CVR pelas seguintes limitações não há como bloquear um player individualmente, o player só tem duas opções 'Desativar SMS' ou 'Ativar SMS' Caso um usuário sofra assédio ou perseguição in-game ou simplesmente não queira receber contato de outro player ele só tem duas opções 'Bloquear o perseguidor e os seus próprios amigos' ou 'Aceitar SMS de todo mundo'. O mesmo é valido para ligações o usuário pode floodar o /Ligar após o 'não respondeu à sua chamada'.

Então eu vejo como um défice a falta de um comando simples porém essencial para resguardar a integridade de cada usuário.

Sugestões de comandos:

 1- Bloqueio permanente até o bloqueador decidir desbloquear por NICK ou ID: /Bloquear Nick /Bloquear ID

2- Visualização de bloqueados em seu SMS: /Bloqueados

3- Comando para desbloquear um Player: /Desbloquear NICK /Desbloquear ID

jn7fBEV.png

 

 

  • Essa ideia de /Bloquearsms [id] ... Seria perfeitooo, top, top .... UP 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...