Ir para conteúdo

Ninguém soube arrancar de mim a falta que você me faz, fiquei tão preso nesse amor, que não consigo me soltar, quem vai secar meus olhos que estão cansados de chorar um mar?


CobrettiPoeta

Posts Recomendados

Foi a primeira vez, a mais forte talvez
Que alguém fez meu coração bater descompassado assim
Foi um tiro no olhar, tanta pressa de amar
E uma febre tão louca, queimava na boca
Tive que me entregar
Foi a primeira vez, quem sabe nunca mais
Pois ninguém soube arrancar de mim a falta que você me faz
Fiquei tão preso nesse amor que não consigo me soltar
Quem vai secar meus olhos que estão cansados de chorar o mar

Amor assim é tão ruim só vem pra machucar
É uma paixão que o coração não quer deixar voar
Amor assim não dá pra mim, é muita solidão
Eu preciso de alguém que não fuja do meu coração

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Eu tenho que dizer, pra quem coloca essas músicas melosas, urgh! eca, não se parece nada com alguém que comenta ódio e desprezo pelos outros generalizando todo mundo. 

 

Ninguém está te obrigando a gostar nem não gostar de nada, a questão é que algumas coisas devem ficar guardadas com nós mesmos e sua boca deve ser um túmulo para certos assuntos em certas ocasiões com suas respectivas normas, sua falta de sabedoria te fez despencar do pináculo e agora você está privado da sua glória. Poderia escrever suas músicas ´´românticas´´ do jeito que estava disposto a digitar todo aquele texto de suas opiniões insanas em vez de fazer aquela loucura, o que deu em você, estava estressado do trabalho? estava querendo desabafar alguma notícia ruim que viu? Por que acha que as pessoas não vão banir você quando tiver chance? O que você acha que as pessoas são no servidor? Seus amigos? ahaahahahahah, amigos...

Diga-me agora você se converte ao lufanismo @CobrettiPoeta ?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu tenho que dizer, pra quem coloca essas músicas melosas, urgh! eca, não se parece nada com alguém que comenta ódio e desprezo pelos outros generalizando todo mundo. 

 

Ninguém está te obrigando a gostar nem não gostar de nada, a questão é que algumas coisas devem ficar guardadas com nós mesmos e sua boca deve ser um túmulo para certos assuntos em certas ocasiões com suas respectivas normas, sua falta de sabedoria te fez despencar do pináculo e agora você está privado da sua glória. Poderia escrever suas músicas ´´românticas´´ do jeito que estava disposto a digitar todo aquele texto de suas opiniões insanas em vez de fazer aquela loucura, o que deu em você, estava estressado do trabalho? estava querendo desabafar alguma notícia ruim que viu? Por que acha que as pessoas não vão banir você quando tiver chance? O que você acha que as pessoas são no servidor? Seus amigos? ahaahahahahah, amigos...

Diga-me agora você se converte ao lufanismo @CobrettiPoeta ?

 

be2VpkK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, XXXTentacionn disse:

Racista lixoso

Quem é vc????

2 horas atrás, SrRaposo disse:

Eae, racista de merda.

K K K

Perdeu a conta ai?

Me diga onde a conta do HenriqueL._ ofende a cor de alguém?

Não gosto de imigrante mesmo, é um direito livre a opinião sobre imigração, mas isso foda-se a cor dele, eu ainda estou tentando achar o ''racismo''

 

8 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu tenho que dizer, pra quem coloca essas músicas melosas, urgh! eca, não se parece nada com alguém que comenta ódio e desprezo pelos outros generalizando todo mundo. 

 

Ninguém está te obrigando a gostar nem não gostar de nada, a questão é que algumas coisas devem ficar guardadas com nós mesmos e sua boca deve ser um túmulo para certos assuntos em certas ocasiões com suas respectivas normas, sua falta de sabedoria te fez despencar do pináculo e agora você está privado da sua glória. Poderia escrever suas músicas ´´românticas´´ do jeito que estava disposto a digitar todo aquele texto de suas opiniões insanas em vez de fazer aquela loucura, o que deu em você, estava estressado do trabalho? estava querendo desabafar alguma notícia ruim que viu? Por que acha que as pessoas não vão banir você quando tiver chance? O que você acha que as pessoas são no servidor? Seus amigos? ahaahahahahah, amigos...

Diga-me agora você se converte ao lufanismo @CobrettiPoeta ?

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CobrettiPoeta disse:

Quem é vc????

Me diga onde a conta do HenriqueL._ ofende a cor de alguém?

Não gosto de imigrante mesmo, é um direito livre a opinião sobre imigração, mas isso foda-se a cor dele, eu ainda estou tentando achar o ''racismo''

 

    Banido ao som de Lindomar Castilho 🎶

 

UG61eAv.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...