Ir para conteúdo

A Realidade Atual.


AlmaDa_

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, AlmaDa_ disse:

O CVR é o melhor servidor da america latina

 Discordo.

 O CVR tem tido poucas atualizações boas, a última atualização marcante foi a 3.6.73, lançada em abril de 2020. Eu mesmo não estou mais jogando no CVR, estava muito repetitivo ter que jogar nas mesmas profissões com os mesmos objetivos o tempo inteiro. A queda de players é causada por vários fatores externos, como a descontinuação do SAMP, a evolução tecnológica dos computadores, a evolução dos games, etc.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dei ao trabalho de logar em minha conta apenas para responder este tópico.

Que o CVR vem morrendo, não é novidade para ninguém, mas sabemos o motivo desta morte?

Em 2014, tudo era belo, players "educados", administração eficiente, atualizações interessantes e um servidor que não era um simples polícia vs ladrão ou /carregar, /descarregar. Embora o CVR não seja o foco principal do William, creio que ele não esteja aguentando segurar a batata pegando fogo que é o CVR, a verdade é que a "criançada" dominou o servidor, é muito difícil ver um player que não faça merda, fora a administração atual que vamos ser sinceros (tem exceção, claro), não passam de uma criançada com síndrome de poder, as tarefas que deveriam ser realizadas por membros mais velhos e mais maduros, foram delegadas para simples crianças que qualquer coisinha é motivo para reclamar para o superior e consequentemente o banimento do player. Vemos que o CVR sofreu grandes perdas na administração (Vipper, Ronaldo e por aí vai), essas perdas que diminuiram a capacidade que o CVR tinha de subir e crescer ainda mais.  O CVR deixou de ser um servidor de "vida real" para um servidor de farmar até o dia acabar e depois não ter com o que gastar o dinheiro, nada adianta juntar 5kk, 5000kkk e depois não ter nada para gastar, vou comprar casa, empresa, infernus e um maverick, depois disto, o que tem para fazer?

Agora entraremos em uma parte um tanto quanto delicada: As atualizações horríveis e de baixo conteúdo.

Todos nós percebemos que o CVR perdeu a qualidade das atualizações, pode ser por conta dos players reclamões que ficam com o rabo ardido por qualquer coisa que o William muda? Claro! Mas também pode ser culpa do programador que simplesmente muda coisas bobas do servidor. Vejo que a maioria realmente não percebeu, mas o CVR 3.6 é um porte do 3.5 com uma interface e uma ou outra função nova. Até a polícia e máfia funciona do mesmo jeito do CVR 3.5, vai dizer que não? O que no fim mudou é a localização das profissões e uma ou outra profissão que ninguém joga pois ou dá muito pouco dinheiro ou não tem a menor graça. Para falar a verdade, o CVR se tornou um Euro Truck Simulator com polícia e ladrão. Quanto as atualizações, pelo amor de deus, ninguém merece esperar um ou dois meses por uma atualização que no fim é algo que dava para ser feito em 5 dias programando meia horinha por dia (vide a última atualização), fora que já tinha a faca e o queijo pronto para colocar aquele sistema falho nos carros fortes (sistema que demorou mil anos para ser colocado). 

Na minha opnião, o William deveria passar a "BATATA" que é o servidor para um programador que realmente queira melhorar o CVR e mudar o que ocorre atualmente, nada adianta mudar bobeirinhas aqui e ali, quando o servidor está indo para um buraco que eu creio que será impossível de retirar. Caso o problema seja os players, fecha o servidor até arrumar e deixar ele gostoso e com muita vontade de jogar, eu mesmo quase não entro, e quando entro é para ficar passeando de carro e falando no /cp. 

Spoiler

Mas é claro que isso não vai acontecer, o importante é a grana dos coins e a picanha no fim do mês.

Enfim, se quiserem me banir do servidor, fórum ou qualquer outra coisa, para mim tanto faz, só vim deixar a minha opnião enquanto nenhum administrador ou o próprio William tem um ataque de pelancas e tranque o tópico com uma resposta chula do tipo: "ainn, se não gostou, vai para outro servidor". Caro administrador, se eu não gostasse do servidor, eu nem ao menos perderia meu tempo digitando isto e querendo melhorias para os players e até mesmo para a administração.

 

Servidor 3.5 (Vintage)

Na minha opnião, se fosse gasto a metade do tempo que o William gastou para fazer o 3.5 funcionar no 3.6, o servidor poderia ser um novo BPS, que pega 800/900 players diários por justamente ter pego o posto do CVR, que antigamente dominava este posto.

https://imgur.com/a/qyJZVkA

Considerações finais.

Se quiserem me banir ou ficar com a bunda ardida ao máximo, não darei uma singela foda para isto, no fim eu só quero que o CVR mude para melhor e atraia novos players e quem sabe eu volte a jogar isto.

                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, act5 disse:

 Discordo.

 O CVR tem tido poucas atualizações boas, a última atualização marcante foi a 3.6.73, lançada em abril de 2020. Eu mesmo não estou mais jogando no CVR, estava muito repetitivo ter que jogar nas mesmas profissões com os mesmos objetivos o tempo inteiro. A queda de players é causada por vários fatores externos, como a descontinuação do SAMP, a evolução tecnológica dos computadores, a evolução dos games, etc.

Nao , esses fatores externos nao tem ligaçao nenhuma com isso . Voce ja viu os dados ? O samp nao esta caindo ,de modo algum. Continua com os numeros altos.  O problema é o cvr q nao muda nunca , igual um baú.

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Gonark.

Eu comecei jogar em 2018, nick era CapSalatiel.

Era de fato muito divertido, fiz amizades que levei para a vida.

Acredito que peguei uma boa época ainda do servidor, queria ter jogado em 2014 quando o Dudu Moura fazia vídeos no sv, mas eu era viciadão em UIF e FZ:RP kkkk

Eu acredito que o William deveria arrumar uma pessoa para ajuda-lo com a criação de sistemas para o sv, pois ele deve ser muito ocupado fora do sv  e não deve sobrar muito para dar uma grande prioridade ao desenvolvimento do sv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que todo mundo espera... Uma novidade que de fato seja inovadora e interessante, que faça as pessoas voltarem a jogar e a se divertir. Queremos uma atualização que tire o servidor da mesmisse, até porque hoje em dia o CVR é basicamente arena (onde só tem xitado fudido que ninguém faz nada pra resolver esse problema), perseguição e fuga. O CVR precisa urgentemente de ser feito novamente, e não apenas copiando a GM atual e colocando duas linhas de código a mais. O servidor precisa de mais profissões, mais objetivos, precisa de uma economia mais balanceada, de uma forma melhor de controlar os jogadores. Esses dias a pizzaria de idlewood tava uma zona, todo mundo tomando tiro e adm não fazia nada. Jogador xitando com aimbot e godmod na cara do adm e ninguém faz absolutamente nada. As vezes o jogador precisa tirar uma dúvida no jogo, e o adm manda ir pro fórum kkkkkk. Caralho, se eu estou usando /duvida ou /relatorio é pra resolver o problema dentro do jogo, e não precisar quitar ou dar Alt Tab pra abrir o fórum e criar um tópico.

Como todos falam, estamos aqui reclamando pois ainda jogamos e gostamos do servidor. Acha que estaríamos perdendo tempo digitando textos ou conversando com outros jogadores se poderiamos estar jogando qualquer outra coisa, ou até mesmo estudando ou trabalhando? Mas não, estamos aqui no fórum tentando mais uma vez chamar a atenção da staff pra resolverem problemas que estão na cara, e que tá ai a um tempão parado sem nenhum tipo de solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, predo' disse:

É o que todo mundo espera... Uma novidade que de fato seja inovadora e interessante, que faça as pessoas voltarem a jogar e a se divertir. Queremos uma atualização que tire o servidor da mesmisse, até porque hoje em dia o CVR é basicamente arena (onde só tem xitado fudido que ninguém faz nada pra resolver esse problema), perseguição e fuga. O CVR precisa urgentemente de ser feito novamente, e não apenas copiando a GM atual e colocando duas linhas de código a mais. O servidor precisa de mais profissões, mais objetivos, precisa de uma economia mais balanceada, de uma forma melhor de controlar os jogadores. Esses dias a pizzaria de idlewood tava uma zona, todo mundo tomando tiro e adm não fazia nada. Jogador xitando com aimbot e godmod na cara do adm e ninguém faz absolutamente nada. As vezes o jogador precisa tirar uma dúvida no jogo, e o adm manda ir pro fórum kkkkkk. Caralho, se eu estou usando /duvida ou /relatorio é pra resolver o problema dentro do jogo, e não precisar quitar ou dar Alt Tab pra abrir o fórum e criar um tópico.

Como todos falam, estamos aqui reclamando pois ainda jogamos e gostamos do servidor. Acha que estaríamos perdendo tempo digitando textos ou conversando com outros jogadores se poderiamos estar jogando qualquer outra coisa, ou até mesmo estudando ou trabalhando? Mas não, estamos aqui no fórum tentando mais uma vez chamar a atenção da staff pra resolverem problemas que estão na cara, e que tá ai a um tempão parado sem nenhum tipo de solução.

A realidade é que enquanto não pararem de dar dinheiro de graça para o William e seus lacaios, nada vai mudar, enquanto está entrando dinheiro da criançada boba, pouco importa.

                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, predo' disse:

É o que todo mundo espera... Uma novidade que de fato seja inovadora e interessante, que faça as pessoas voltarem a jogar e a se divertir. Queremos uma atualização que tire o servidor da mesmisse, até porque hoje em dia o CVR é basicamente arena (onde só tem xitado fudido que ninguém faz nada pra resolver esse problema), perseguição e fuga. O CVR precisa urgentemente de ser feito novamente, e não apenas copiando a GM atual e colocando duas linhas de código a mais. O servidor precisa de mais profissões, mais objetivos, precisa de uma economia mais balanceada, de uma forma melhor de controlar os jogadores. Esses dias a pizzaria de idlewood tava uma zona, todo mundo tomando tiro e adm não fazia nada. Jogador xitando com aimbot e godmod na cara do adm e ninguém faz absolutamente nada. As vezes o jogador precisa tirar uma dúvida no jogo, e o adm manda ir pro fórum kkkkkk. Caralho, se eu estou usando /duvida ou /relatorio é pra resolver o problema dentro do jogo, e não precisar quitar ou dar Alt Tab pra abrir o fórum e criar um tópico.

Como todos falam, estamos aqui reclamando pois ainda jogamos e gostamos do servidor. Acha que estaríamos perdendo tempo digitando textos ou conversando com outros jogadores se poderiamos estar jogando qualquer outra coisa, ou até mesmo estudando ou trabalhando? Mas não, estamos aqui no fórum tentando mais uma vez chamar a atenção da staff pra resolverem problemas que estão na cara, e que tá ai a um tempão parado sem nenhum tipo de solução.

O meu Desejo é q dessa vez eles entendam que a gente está falando isso para o Bem do Servidor . Porque eles geralmente ficam putOS e esculacham a gente . Não é isso adm , a gente só quer mudança para o bem inteiro do CVR.

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

          Talvez alguns de vocês não gostem do que eu vou dizer, mas é o que eu penso a respeito. Talvez eu não seja tão antigo quanto alguns de vocês, mas, sinceramente, o que o CVR teve que fazer em 9 anos ele fez, o servidor proporcionou momentos incríveis para mim, quando eu jogava teve momentos inesquecíveis para mim, momentos que NUNCA mais voltarão, pessoas que eu nunca mais verei e que conheci no servidor. Existe tempo pra tudo, essa época do CVR já foi, talvez pra nós seja algo chato/maçante, mas para outras pessoas, deve ser a mesma coisa que nós sentimos quando jogávamos antigamente.

          Quem fez o servidor incrível não foi atualizações banais ou que seja... Foi os jogadores, naquela época o servidor era diferente não por ele em si, mas pelos jogadores. O servidor era até simples, mas mesmo assim divertido, os jogadores se ajudavam, ensinavam coisas surpreendentes e etc. Agora não adianta mais, querer que as coisas sejam que nem antigamente, o que foi possível fazer em um servidor de RP foi feito, e agradeço a toda essa comunidade que fez o servidor ser o que foi/é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Halfast disse:

          Talvez alguns de vocês não gostem do que eu vou dizer, mas é o que eu penso a respeito. Talvez eu não seja tão antigo quanto alguns de vocês, mas, sinceramente, o que o CVR teve que fazer em 9 anos ele fez, o servidor proporcionou momentos incríveis para mim, quando eu jogava teve momentos inesquecíveis para mim, momentos que NUNCA mais voltarão, pessoas que eu nunca mais verei e que conheci no servidor. Existe tempo pra tudo, essa época do CVR já foi, talvez pra nós seja algo chato/maçante, mas para outras pessoas, deve ser a mesma coisa que nós sentimos quando jogávamos antigamente.

          Quem fez o servidor incrível não foi atualizações banais ou que seja... Foi os jogadores, naquela época o servidor era diferente não por ele em si, mas pelos jogadores. O servidor era até simples, mas mesmo assim divertido, os jogadores se ajudavam, ensinavam coisas surpreendentes e etc. Agora não adianta mais, querer que as coisas sejam que nem antigamente, o que foi possível fazer em um servidor de RP foi feito, e agradeço a toda essa comunidade que fez o servidor ser o que foi/é. 

Mano é totalmente o oposto do q vc disse q a gente quer . A gente n quer nada de antes , a gente quer coisas novas. Nao tem como voce negar que o servidor està paralizado.  Em questoes de atualizaçoes / novidades. Isso é um fato q todos sabem, não uma opiniao.

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...