Ir para conteúdo

A Realidade Atual.


AlmaDa_

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Mister._ disse:

Eu particularmente depois dos 2400 de level, desanimei a jogar, pois só ficava andando com meus amigos, e todos eles foram pra jogos novos, e como o pc n acompanha eu fiquei pra trás. Server 4 batendo de 300/350 players a noite, mas maioria são iniciantes ou os veteranos da casa com seus 3k 4k de level, mas os "antigos" q tinham o sonho de virar um aposentado, acabaram desistindo pelos 400/600 de level, pois cvr em alguns momentos chega a ser estressante, tanto pra quem joga quanto pros adm. Espero que o William veja como está o servidor dele hoje, pra não acabar se afundando e possivelmente caindo algum dia, traga as coisas que todos nos gostava, seja elas os carro forte de antes, dodo no piloto, caminhoneiro que dava dinheiro, todas as profissoes foram de base com as att. Só nos deixe manter o servidor vivo igual antes.

É verdade, o jogo perde a graça no level 100, depois disto não tem o que fazer.

                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Euvip disse:

- Os cara só pensa em upar polícia nada mais, o que importa é a prof da polícia pra eles, Só tem sugestão pra atualizarem polícia toda hora a msm profissão, daqui uns dias querem que libera tanque de guerra pra prender os lek nas rua.

Entao. O servidor tem que ser inovado

 Essa mesmisse tá chata.

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Euvip disse:

- Os cara só pensa em upar polícia nada mais, o que importa é a prof da polícia pra eles, Só tem sugestão pra atualizarem polícia toda hora a msm profissão, daqui uns dias querem que libera tanque de guerra pra prender os lek nas rua.

Eu nem ligo para a polícia, quero variedade no jogo, interação entre profissões e etc.

                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha 13 anos eu comecei a jogar no CVR e parei aos meus 18 anos! 8 anos que conheço o servidor. Foram momentos muito bons, vários sentimentos misturados, altos dias amanhacendo la em 2013, 2014, 2015... farmando grana de minerador, piloto e tals...

Não adianta falarem de o Will selecionar ou contratar programadores, ele não vai abrir a GM para ninguém! Por medo de roubar (o que é claro que acontecerá) PORÉM,

Tenho uma idéia... Ele poderia selecionar programadores e invés de dar a GM para os programadores/desenvolvedores usar e aplicar melhorias e/ou correções. Poderia ser feito assim, o programador x cria os códigos de determinado coisa e invés dele ter a GM e aplicar por conta própria, ele irá apenas passar o código e os locais onde deverão ser aplicados dentro da GM, uma forma de .txt ou tutorial de "instalação" para que o @LKWilliamaplicasse, assim dando tempo ao William, visto que pode ser que ele não tenha mais saco para programar ou pelo motivo de seu trabalho que toma grande parte de seu tempo.

E uma das coisas que fez o servidor se perder na minha opinião foi a "GM 3.6" com coisas maçantes de up de 1 hora, prof de mine removida, mudança do modo de bs, tempo para trocar de prof, upar para pagar impostos, removido o /sairafk, e outras coisas como crianças no servidor.

Ex jogador de 2013 (3.5) - ComandoO_. Topgrana e Toplevel por muitos anos. 

Programador - PHP, MYSQL, PAWN, JS, HTML 5, CSS 3.  Atualmente Gestor de Ecommerce de Fábrica e Webmaster com milhões de acessos mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo que perdeu fazendo o Vintage, deveria ter feito um servidor só pros Mobiles, colocado os radares novamente, removido a arena onde só tem Cheater vs Cheater, dar mais prioridades as BASES que são pagas para terem apenas míseros veículos (que poderia ter opção de escolha), 1 TAG e um local pra D.M não é nada mal, porém, com a arena ai a base que pagam 40kc todo mês pra renovar, se tornou apenas para ter TAG em cima do nick, eu realmente perdi a vontade de ter base por este motivo.

''ah, mas os radares foram retirado por conta dos mobiles'', parabéns, os mobiles tem certas vantagens que pra quem  joga no PC não tem, sem contar que contem bugs ai...

Cara vai por mim, aquele servidor que vocês iam fazer com as sugestões dos players, deixa de lado e faz nesse mesmo servidor, pra tu ver a mudança que ia ter, mas também nem tudo vem de nós, a ADMINISTRAÇÃO tá ai pra fazer seu papel :D

                                     P2HGMLM.jpg                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que as bases deveriam ser mais elaboradas, neste momento os únicos diferenciais é ter a TAG em cima do seu Nick Name, e uma base. Simplesmente... 

Tivemos boas sugestões para bases na época que o tópico de sugestões estava aberto, porém o William passou um pouco ao lado do assunto.

Penso que o @LKWilliam deveria pensar em uma mega atualização para bases, bastava isso para mudar completamente o servidor.

Tirando isso, ele não pode fazer muito mais. Alguns ajustes nas profissões talvez..

E... Se tiver como, a volta do nosso querido UCP ia ser muito bem vinda. Mas penso que isso está fora de questão, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...