Ir para conteúdo

A Realidade Atual.


AlmaDa_

Posts Recomendados

Não é atoa que parei de jogar o 2020 quase por inteiro... Jogo sem oque fazer única coisa que me destraia era ir atras de procurados e isso em 2020 nao tinha, por isso parei a classe de policia está roubada, eu como pm entendo mas a questão de vir um nego sem estrelas alguma e ficar atirando na policia sem motivos é triste também... William deveria fazer cargos de mafia ou melhora-los, drogas com stamina nao dar fome etc, policia ter seu copom e etc, mais profissoes que movimentem o jogo !!!!! nao apenas ter players de honesta de lenhador em que voce fica parado e ganha mais do que um cara que fica movimentando o mapa in game

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, BobDylan disse:

Também tem essa questão, poderia sempre ao fazer uma att colocarem uma pesquisa sobre o que achou da att e o que precisa melhorar, mas com respostas definidas pelo próprio desenvolvedor com coisas que sabe que consiga fazer pois se deixar pelo publico em geral cada um sempre vai dizer uma coisa e no final pra não ter briga removem aquela att.

Na minha opnião o William deveria fazer uma seleção de bons programadores que estão no servidor e tem interesse de ajudar na criação de um servidor melhor, melhor ainda seria fechar todos os servidores por um tempo e depois voltar com um servidor muito bem feito, mas ainda cai naquela coisa.

Spoiler

Enquanto o dinheiro do VIP estiver caindo, picanha, cerveja e outras porcarias estão garantidas no fim do mês.

 

1 minuto atrás, _BAPHOMET. disse:

Não é atoa que parei de jogar o 2020 quase por inteiro... Jogo sem oque fazer única coisa que me destraia era ir atras de procurados e isso em 2020 nao tinha, por isso parei a classe de policia está roubada, eu como pm entendo... William deveria fazer cargos de mafia ou melhora-los, drogas com stamina nao dar fome etc, policia ter seu copom e etc, mais profissoes que movimentem o jogo !!!!! nao apenas ter players de honesta de lenhador em que voce fica parado e ganha mais do que um cara que fica movimentando o mapa in game

Creio que o certo seria ter interação entre as profissões, o conceito do CVR atual já está ultrapassado, não funciona direito com a "geração" de players atuais, só joga CVR quem está sempre em nostalgia com o servidor, quase nunca se vê players novos criando novas contas e jogando para se divertir.

                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Axl_Rose_. disse:

Na minha opnião o William deveria fazer uma seleção de bons programadores que estão no servidor e tem interesse de ajudar na criação de um servidor melhor, melhor ainda seria fechar todos os servidores por um tempo e depois voltar com um servidor muito bem feito, mas ainda cai naquela coisa.

Concordo que William precisa de uma ajuda na programação não por ter dificuldade, mas pra ter novas mentes pensantes com novas idéias,  espero que ele não leve a mal as nossas "criticas" construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequenas melhorias já melhorariam muito . Nem precisa de muito.

Apenas algumas coisas na profissão de policia / máfia sla já iria ajudar.

Inovar mesmo sabe ? Tipo colocar uma profissao nova na policia que  o /localizar é em tempo real , ah sla oq não falta é sugestão , isso é oq nao falta , cheio de sugestão boa e legal mas que os adms em mais de 1 ano não tiveram 1 hora pra olhar e aplicar ao menos (1) no servidor , já vi gente ocupada mas nem os presidentes são tão ocupados assim.

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AlmaDa_ disse:

Pequenas melhorias já melhorariam muito . Nem precisa de muito.

Apenas algumas coisas na profissão de policia / máfia sla já iria ajudar.

Inovar mesmo sabe ? Tipo colocar uma profissao nova na policia que  o /localizar é em tempo real , ah sla oq não falta é sugestão , isso é oq nao falta , cheio de sugestão boa e legal mas que os adms em mais de 1 ano não tiveram 1 hora pra olhar e aplicar ao menos (1) no servidor , já vi gente ocupada mas nem os presidentes são tão ocupados assim.

Existe uma diferença entre ocupado e preguiçoso, kkkkk.

15 minutos atrás, BobDylan disse:

Concordo que William precisa de uma ajuda na programação não por ter dificuldade, mas pra ter novas mentes pensantes com novas idéias,  espero que ele não leve a mal as nossas "criticas" construtiva.

Eu creio que seja por dificuldade, lembra quando ele disse que não dava para migrar as contas do 3.5 para o 3.6 e anos depois ele migrou as do 3.5 para a 3.6? Então...

2 minutos atrás, Juda disse:

esperando o william xingar nós 😭😭😭👌

Eu já aprendi a não ligar para isto, provavelmente terei minha conta banida do fórum e do servidor, enfim, quando melhorar (se não ir pro buraco) eu reseto o modem e crio uma conta do 0.

                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AlmaDa_ disse:

Os Players querem mudança , atualizaçoes. Essa mesmisse de sempre está chata.

sempre foi assim, a diferença é q antes os players eram livres (não falo do dm desnecessario). Porra uma perseguição tem 5083403 regras tnc, regra aqui, regra ali, report por OFENSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cara estamos no GTA, o carro de sorvete tem um penis em cima dele, e vcs querem que ninguem se xingue? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha, tira essas regras inuteis, praq proibir stunt??????? aé, os caras de nrg querem pegar o cara de nrg a 20m dando /algemar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

WELLIOR ELIS MIM MATARO EU TAVA DI NRG SOSINHO ATRAIS DO SULTAM E MIM MATARO ARUMA ISO MIM DA GODMODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

unga bunga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafa360 disse:

sempre foi assim, a diferença é q antes os players eram livres (não falo do dm desnecessario). Porra uma perseguição tem 5083403 regras tnc, regra aqui, regra ali, report por OFENSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cara estamos no GTA, o carro de sorvete tem um penis em cima dele, e vcs querem que ninguem se xingue? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha, tira essas regras inuteis, praq proibir stunt??????? aé, os caras de nrg querem pegar o cara de nrg a 20m dando /algemar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

WELLIOR ELIS MIM MATARO EU TAVA DI NRG SOSINHO ATRAIS DO SULTAM E MIM MATARO ARUMA ISO MIM DA GODMODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

unga bunga

De fato, mas antigamente ainda mudava alguma coisa no servidor, hoje em dia é colocar radar ali, tirar coisa ali, mudar profissão de alugar aqui, poxa...

                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema do servidor é a própria administração, salvo alguns, ao meu ver não adianta fazer megas atualizações inovadoras se essa administração atual não mudar o pensamento, porque depois de 1 mês tudo irá ficar muito chato novamente. 

O CvR, a algum tempo atrás tinha diversos administradores que só faziam merda, perseguiam jogadores etc... e nisso muitos jogadores se desanimaram com o jogo, a maioria não está mais na equipe, agora falta mudar o pensamento dessa atual, todos os administradores um dia foram jogadores comum "sem poder" e quando entram na equipe acabam se iludindo com esse "poder" acabam muitas vezes sendo arrogante com os jogadores, acham que porque tem um tag em cima da cabeça é melhor que todo mundo e por ai vai. 

O servidor tem 2/3 eventos por ano que são a mesmice do Tomorrowland ea Noite da Galinha e algum outro que eu não me lembre, os adm não dificilmente interagem com a galera. O servidor é o espelho da administração, se o servidor está ruim é porque essa administração não está boa o suficiente para a melhora do mesmo. 

Espero que não me banem, tchau obrigado!.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente depois dos 2400 de level, desanimei a jogar, pois só ficava andando com meus amigos, e todos eles foram pra jogos novos, e como o pc n acompanha eu fiquei pra trás. Server 4 batendo de 300/350 players a noite, mas maioria são iniciantes ou os veteranos da casa com seus 3k 4k de level, mas os "antigos" q tinham o sonho de virar um aposentado, acabaram desistindo pelos 400/600 de level, pois cvr em alguns momentos chega a ser estressante, tanto pra quem joga quanto pros adm. Espero que o William veja como está o servidor dele hoje, pra não acabar se afundando e possivelmente caindo algum dia, traga as coisas que todos nos gostava, seja elas os carro forte de antes, dodo no piloto, caminhoneiro que dava dinheiro, todas as profissoes foram de base com as att. Só nos deixe manter o servidor vivo igual antes.

                                    tiger-shooting.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...