Ir para conteúdo

Recrutamento [S.G]SalveGeral - 2021


Swell.

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Medellin. disse:

 

"Tudo o que começa com raiva acaba em vergonha." ~ Benjamin Franklin

isso aí é de menos, tô sempre puto e bolado

4 minutos atrás, 27. disse:

Fala só o necessário.

🤫🤫

quando se me passar o decreto de quem tu é nois troca um papo sério 👍🏽🚩

n é por nada não grzada tá na hora de dormir só madruga quem tá no plantão 📻🚩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GlockDoVasco. disse:

quando se me passar o decreto de quem tu é nois troca um papo sério 👍🏽🚩

n é por nada não grzada tá na hora de dormir só madruga quem tá no plantão 📻🚩

Caralho moleque, olha você falando seu boçal, primata come bosta do caralho vai tomar no seu cu porra, forçando porra de sotaque ai primata do caralho, MORA NA PORRA DA BAHIA E FICA IMITANDO CARIOCA MOLEQUE VIRA GENTE CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Devido a alguns problemas no site, sugerimos que façam o formulário por aqui:

https://docs.google.com/forms/d/1a8sCHpy87B8rIPk-ECHG_dsfMoItMtEpK4k0Zp4gZtU/viewform?edit_requested=true#responses

 Grato!! 

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Swell. disse:

 Devido a alguns problemas no site, sugerimos que façam o formulário por aqui:

https://docs.google.com/forms/d/1a8sCHpy87B8rIPk-ECHG_dsfMoItMtEpK4k0Zp4gZtU/viewform?edit_requested=true#responses

 Grato!! 

jae vou fazer, fico grato pelo novo link

3 minutos atrás, LRDXN disse:

Caralho moleque, olha você falando seu boçal, primata come bosta do caralho vai tomar no seu cu porra, forçando porra de sotaque ai primata do caralho, MORA NA PORRA DA BAHIA E FICA IMITANDO CARIOCA MOLEQUE VIRA GENTE CARALHO

brota call pa tu ver meu sotaque de bahiano, se tá muito grandinho pa ficar mamando cria, papo de futuro mermo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GlockDoVasco. disse:

se eu morasse em condomínio de luxo eu teria chance 😔 

se preparem a volta vai ser triste 🚩

desconheço essa informação, até pq tenho vídeo em 6 membros do “melhor clã disparadamente de DM" kkkkkkkk tá privadinho pq parei de jogar isso, logo voltarei graças a essa piada que se chama SG para provar ao contrário só preciso de uma conta aí o terror começa 👀🍃

pfvr não me processem, eu sei que seus pais são tudo desembargadores, juízes e advogados é apenas uma piadinha no samp e não tenho condições em arcar com despesas de advogado 😔🙏

Deve ser você que acorda 6h da manhã pra ir trampar e ter dinheiro pra poder comprar os próprio barato, e eu que fico dormindo e acordo só p jogar cvr e fazer videozinhos em joguinho on-line, famoso Bandido gamer vai eh te fude mlk vai da um trampo sai da internet 

boa sorte a todos. 

4 horas atrás, GlockDoVasco. disse:

isso aí é de menos, tô sempre puto e bolado

quando se me passar o decreto de quem tu é nois troca um papo sério 👍🏽🚩

n é por nada não grzada tá na hora de dormir só madruga quem tá no plantão 📻🚩

Kkkkk, bandido gamer memo, fica vendo delegado da cunha aí e se ilude achando q eh malandro.. 

malandro não conta história, conta as nota e paga à vista.

 vc eh rabiola do crime, e acha bonito ficar se fazendo de bandido em joguinho, agora acorda 6h da manhã e vai da um trampo pra tu vê se a realidade não eh outra, sai da asa da mãe, vacilao.

sei nem pq converso com uns mlk assim kkkk 

5 horas atrás, GlockDoVasco. disse:

dsclp mais eu te conheço nessa porra ?

falar os cara fala, mas puxar nosso fundamento ngm puxa, sei o fundamento de um por um aí e ngm é de porra nenhuma

Kkkk puxar fundamento em jogo, vai seu loki, vai puxa o fundamento dos outros em jogo vai, loki da porra kkkkkkkk tu eh mto sequela mlk kkkkkkkk se ilude na própria mentira jao que mlk frustrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                  Melhores jogadores de D.M? 

                                                 Donos Da Bola Corinthians GIF by Band - Find & Share on GIPHY

 

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...